Papagaio louro de bico dourado não come fruta é mal humorado
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 10:51 pm
Eu já não sei o que haverei de fazer com o meu papagaio! Ele não come fruta fresca e ainda por cima adora frutos secos que estão cheios de óleos prejudiciais à saude em demasia e não fornecem tantas vitaminas. Alguém me pode ajudar ?
Olá,Tina123ZOO Escreveu:Eu já não sei o que haverei de fazer com o meu papagaio! Ele não come fruta fresca e ainda por cima adora frutos secos que estão cheios de óleos prejudiciais à saude em demasia e não fornecem tantas vitaminas. Alguém me pode ajudar ?
Bem vindo ao fórum

Está a falar de que espécie de Papagaio? Que idade ele tem? O que é que ele come, para além dos frutos secos?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
- Membro
Ele tem quatro meses, é criado à mão e está na altura do desmame, ainda tem outros tipos de comida nos croquetes e já diz olá e ruururururu(a imitar rolas).
Não percebi!! Tem outro tipo de comida nos coquetes?!?!Tina123ZOO Escreveu:Ele tem quatro meses, é criado à mão e está na altura do desmame, ainda tem outros tipos de comida nos croquetes e já diz olá e ruururururu(a imitar rolas).
Se está no desmame tem que ter é calma, porque o importante mesmo é que ele vá comendo sozinho. Tente que ele coma essencialmente ração, mas como nesta fase eles “desfazem” mais do que o que comem e é importante manter o peso, não faz mal se ele pegar nos frutos secos ou mesmo em algumas semente. Vá também dando sementes de ‘mistura de pombos’ demolhada por 12 horas e bem lavada , e tente introduzir alguma fruta e legumes. Não se esqueça que os alimentos frescos não devem ficar no comedouro por mais de 4 horas, sob pena de se deteriorarem e provocarem problemas sérios às aves.
Não disse ainda qual a espécie do papagaio!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
-
- Membro