Obrigado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Emfpl
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 9:04 am

segunda jul 22, 2002 9:36 am

Obrigado a todos pelos vossos conselhos, vou segui-los e levar a minha filhota ao doctor, mais tarde mando notícias.
Para além da Kitty, dei-lhe este nome por causa da boneca "hello Kitty", que também era branca, tenho um gato preto e branco chamado Zolly. Este nome foi inspirado no filme Gremlins, onde o gremlin mais mau era um com crista branca, pois é o meu gatinho quando era bebé parecia um gremlin, tinha umas orelhas enormes, aliás não era muito bonito. Mas cresceu e hoje está um gatão com 6 kg,é a alegria da casa, a kitty é mais calma, também já tem 13 anos o zolly tem 3. Ele gosta muito dela mas ela atira-se a ele quando o vê, não podem estar juntos senão estão sempre à bulha, sei de gatos que convivem pacificamente não é o caso dos meus , ela é um pouco brava, não sei se será pelo facto de ser surda que a torna mais desconfiada.

é tudo até breve Elsa Figueirinha
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda jul 22, 2002 12:50 pm

sempre dispostas a ajudar. Coneço muitas brancas que são assim porque ao não ouvirem ficam desconfiadas e assustam-se com os outros gatos.
Se ouvisse já estava à espera do "ataque" e respondia melhor ou fugia. É a vida.
Responder

Voltar para “Gatos”