ajudem-me!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 30, 2010 11:02 pm
pois eu ponho na agua acaba poa ficar mole e desfeito mas nao as vi ainda a comer nenhum!!!! mas a marca é boa??? será que é da temperatura ainda nao tenho a lampada nem termoestato! obrgb
-
- Membro Júnior
isso foi para quê??? the one!!!! a falar na ignorancia pk???? só me afecta se realmente for por nao estar a cuidar bem delas porque quero realmente dar-lhes o melhor!!! em vez de usares frases feitas diz logo o k tens a dizer é mais facil para mim melhorar com ajuda!!!
tatauguinha Escreveu:isso foi para quê??? the one!!!! a falar na ignorancia pk???? só me afecta se realmente for por nao estar a cuidar bem delas porque quero realmente dar-lhes o melhor!!! em vez de usares frases feitas diz logo o k tens a dizer é mais facil para mim melhorar com ajuda!!!
é a assinatura dele

não era para ti(directamente)
-
- Membro Júnior
ah ok peço desculpa entao é que eu estou mesmo a tentar fazer o melhor por elas, entao so nao percebi a parte de por a fotografia foi para me ajudar????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Sim, foi para ajudar!tatauguinha Escreveu:ah ok peço desculpa entao é que eu estou mesmo a tentar fazer o melhor por elas, entao so nao percebi a parte de por a fotografia foi para me ajudar????

-
- Membro Júnior
o aquario é pequeno mas quero entretanto comprar outro como elas sao muito pequeninas faz-me confusao ter muita agua mas vejo por ai fotos de aquaterrarios cheios de agua é seguro????? as minhas parece que nem conseguem as vezes subir às pedras!!!! a lampada que tenho que comprar dá para aplicar facil em candeeiros de secretaria???? quais sao as caracteristicas???? desculpem tanta pergunta!!!!

Só tentei ajudar na colocação da foto...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
O pessoal "pica-se" com a assinaturaTheOne Escreveu:![]()
Só tentei ajudar na colocação da foto...

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
camarões só mesmo como goluseima não serve para alimentação base...a alimentação deve ser variada entre stiks , frutas, vegetais e carne...
eu dou essas stiks tambem á minha e pelo que vi neste site esta em primeiro como a com melhor quantida de proteinas, fibras e gordura...
http://www.infotortuga.com/piensos.htm
eu dou essas stiks tambem á minha e pelo que vi neste site esta em primeiro como a com melhor quantida de proteinas, fibras e gordura...
http://www.infotortuga.com/piensos.htm
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>