Gatos - Persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 10:51 pm
Alguém tem gatos Persa para adopção? Obrigado 

-
- Membro
o que é que é looooool?tarasofia Escreveu:looooool
Nunca vi ninguém a dar gatos desta raça para adopção, no minimo 250€ é o valor que pedem por eles....
pode ser que tenha sorte, mas acho dificil.
Felicidade
pode ser que tenha sorte, mas acho dificil.
Felicidade
-
- Membro
- Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm
calão da internet:Tina123ZOO Escreveu:o que é que é looooool?tarasofia Escreveu:looooool
L.O.L.
Quer dizer:
Laughing Out Loud
muitas vezes utilizado na variante "looool", como reforço que é um grande lol
Semelhantes:
ROTFLOL - Rolling On The Floor Laughing Out Loud
LOLZ - Lots Of Laughs
-
- Membro
Bagaudae Escreveu:calão da internet:Tina123ZOO Escreveu:o que é que é looooool?tarasofia Escreveu:looooool
L.O.L.
Quer dizer:
Laughing Out Loud
muitas vezes utilizado na variante "looool", como reforço que é um grande lol
Semelhantes:
ROTFLOL - Rolling On The Floor Laughing Out Loud
LOLZ - Lots Of Laughs
Eu sei o que é mas o que queria dizer é o que é que tem piada !
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tina123 gatos persas compram-se em criadores ou então temos a sorte de nos surgir algum abandonado na rua sem dó, mas que decerto lhe vai ficar ao preço dum animal comprado existindo a diferença que salvou alguem de morte certa, neste lar existe um exemplo do que lhe mencionei.
acredite que para adoptar algum destes meninos abandonados terá decerto de se justificar e identificar junto de quem o tenha para adopção e falo por mim, nunca daria nenhum animal sem antes ter n de certezas... e mesmo assim as certezas por vezes são vãs seja animal de raça ou SRD
boa sorte.
acredite que para adoptar algum destes meninos abandonados terá decerto de se justificar e identificar junto de quem o tenha para adopção e falo por mim, nunca daria nenhum animal sem antes ter n de certezas... e mesmo assim as certezas por vezes são vãs seja animal de raça ou SRD
boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Tem piada pedir um gato puro de raça, e aposto que ate o queria bébé... 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro
Bagaudae Escreveu:Peço desculpa, só tentei ser útil.Tina123ZOO Escreveu:
(...)
Eu sei o que é mas o que queria dizer é o que é que tem piada !
Ya eu percebi sem problema!
-
- Membro
Debora20 Escreveu:Tem piada pedir um gato puro de raça, e aposto que ate o queria bébé...
Existem pessoas com coração que oferecem gatos desses e não os criam pelo dinheiro mas sim para darem felicidade aos outros. Eu por exemplo vou fazer criação de papagaios com o meu vizinho e se tudo resultar já tenho 2 papagaios porometidos.
E você paga os custos elevadissimos da criação com o quê, com o coração? Gasta dinheiro em reprodutores, ração de qualidade, vet, no caso dos persas, cesarianas, e depois espalha felicidade a dar de graça?
Há-de me contar quem anda a criar gatos persas que dá tanta preocupação, trabalho e custos, para depois os dar a pedinchões!
Faça isso com os papagaios que vai ver como é bom!
Aliás...olhe que criar seja o que for é muito mais que meter um macho e uma fêmea!
Se quer gatos de graça andam tantos raferitos por aí, é só apanhar!
Há-de me contar quem anda a criar gatos persas que dá tanta preocupação, trabalho e custos, para depois os dar a pedinchões!
Faça isso com os papagaios que vai ver como é bom!
Aliás...olhe que criar seja o que for é muito mais que meter um macho e uma fêmea!
Se quer gatos de graça andam tantos raferitos por aí, é só apanhar!
-
- Membro
Ao pé de minha casa existem muitos, o dificil é apanhar! Mas obrigado na mesma!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
há por aí gatinhos persa para adoptar... infelizmente cada vez mais, e até já os entregam no canil, fora os que são abandonados. Procure bem, que os vai encontrar.
e a maioria são gatinhos com o pêlo em mísero estado, com alguns problemas de saúde, precisam muito de uma mão amiga. Os Persas dependem completamente dos humanos e rapidamente adoecem se não são devidamente cuidados. Procure bem, que os vai encontrar. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LLLLLOOOOLLLTina123ZOO Escreveu:Debora20 Escreveu:Tem piada pedir um gato puro de raça, e aposto que ate o queria bébé...
Existem pessoas com coração que oferecem gatos desses e não os criam pelo dinheiro mas sim para darem felicidade aos outros. Eu por exemplo vou fazer criação de papagaios com o meu vizinho e se tudo resultar já tenho 2 papagaios porometidos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo