Quero um gatinho/a :D

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
FiliSero
Registado: domingo ago 29, 2010 10:24 pm

terça ago 31, 2010 11:46 am

obrigada marta vi agora :D !
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça ago 31, 2010 11:47 am

"amandar" já nem digo pevide... O meu gato já se jogou 4 vezes... ou 3 já nem sei :twisted: Partiu 3 dedos.

Prémio.. Foi à faca! :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 31, 2010 2:41 pm

uma senhora aqi de onde moro tem um ...
Gostava muito de ver isso!!

A ser verdade essa senhora tem uma curiosidade genética em casa.

Os gatos pretos têm SEMPRE olhos verdes, amarelos ou âmbar.
Existe uma raça de gatos ginger com olhos azuis de desenvolvimento muito recente chamada OJOS AZULES e são uma curiosidade, uma mutação super anormal e rara que não tem sido fácil perpetuar.

Todos os gatos de olhos azuis têm padrão colorpoint... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça ago 31, 2010 2:45 pm

dinodane Escreveu:
uma senhora aqi de onde moro tem um ...
Gostava muito de ver isso!!

A ser verdade essa senhora tem uma curiosidade genética em casa.

Os gatos pretos têm SEMPRE olhos verdes, amarelos ou âmbar.
Existe uma raça de gatos ginger com olhos azuis de desenvolvimento muito recente chamada OJOS AZULES e são uma curiosidade, uma mutação super anormal e rara que não tem sido fácil perpetuar.

Dá-lhe Dino! :twisted:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça ago 31, 2010 3:04 pm

dinodane Escreveu:.

Olhe que não, olhe que não... :wink: 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dinodane
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 3:12 pm

Mostre-me então uma foto, uminha, de um gato não colorpoint de olhos azuis se faz favor e que não seja da tal raça recente que referi acima, por favor e admitirei estar errada.

Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça ago 31, 2010 3:26 pm

desde que tenham branco, podem ter olhos azuis. Há imensos gatos brancos com olhos azuis. Também já vi tigrados com olhos azuis, tartarugas tricolores com olhos azuis... e todos tinham branco. Se o gato for totalmente preto, poderá ser uma aberração genética, mas basta haver branco para poder ser um "blue eyes". :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 3:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Chega? :)

(editado por erro na colocação das imagens)
Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 3:41 pm

http://www.flickr.com/photos/tartarugau ... 276135222/

esta não posso pôr por causa dos direitos de autor. Mas é preto... :)
Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 4:10 pm

não, não fiz montagem... :lol:
dinodane
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 4:17 pm

Chamarrita Escreveu:http://www.flickr.com/photos/tartarugau ... 276135222/

esta não posso pôr por causa dos direitos de autor. Mas é preto... :)
Não é preto... é um seal point muito escuro.

dinodane
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 4:18 pm

Chamarrita Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Chega? :)

(editado por erro na colocação das imagens)
I stand corrected... no caso do branco. O colorpoint não tem de ser seal point, pode ser tabby point.

Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 5:27 pm

dinodane Escreveu:
I stand corrected... no caso do branco. O colorpoint não tem de ser seal point, pode ser tabby point.
Para mim, é suficiente. :) já o tabby é mais colour do que point, mas não se vê bem o resto do corpo, q tb me parece um tabby mais claro. E o preto, no link, viu? :)
Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 5:48 pm

ah, já vi que viu. Eu, se procurasse um gato preto de olhos azuis, sentir-me-ia bem servida com um seal point muito escuro! :lol: o efeito visual é o mesmo ;)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça ago 31, 2010 5:54 pm

Na minha zona há um gato preto e branco de olhos azuis.
Preto de olho azul, para a forista que procura um, não se deixe iludir se vir anuncios de pessoas que têm bebés pretos de olhos azuis para dar.
Em bebé todos têm olhos azuis mas depois vão mudando a cor dos olhos e muita gente não está informada disso.
Se a sua viznha tiver um gato preto de olhos azuis, será então um caso raro.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”