CUIDADO! :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fazem isto ou não?

Admito que faço
8
26%
Nunca o faço!
23
74%

Total de votos: 31
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

terça ago 31, 2010 3:28 pm

Fico contente!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 31, 2010 3:31 pm

Ahahahahahah!!!!! Vocês são cómicos !!!!!!
" Prontus" , vamos fazer um " suponhamus " e acreditar que é tudo verdade, que nunca cederam aos olhares de cão abandonado... :lol: :lol:
Eu já cedi... ainda cedo de vez em quando... e nenhum dos meus cães está para ali sentado , sem conseguir levantar o rabo do chão, de tão gordo... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 31, 2010 3:33 pm

nicasxi Escreveu:Ahahahahahah!!!!! Vocês são cómicos !!!!!!
" Prontus" , vamos fazer um " suponhamus " e acreditar que é tudo verdade, que nunca cederam aos olhares de cão abandonado... :lol: :lol:
Eu já cedi... ainda cedo de vez em quando... e nenhum dos meus cães está para ali sentado , sem conseguir levantar o rabo do chão, de tão gordo... :lol: :lol: :lol:
:wink:

<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 3:33 pm

Já cediiii... Mas o cão foi de ámbólâniciá!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça ago 31, 2010 3:58 pm

Bem..eu...às vezes cedo, quer dizer muitas vezes, ou por outra todas as vezes, e falando com todas as letrinhas eu confesso que cedo todos os dias de manhã e à noite....ops fui apanhada.
Realmente nisso sou muito fracota, de manhã não se pode dizer que seja uma cedência porque ao principio dava-lhe bocadinhos de pão torrado retirados das minhas torradas e agora faço mesmo ao pequeno almoço pão torrado para mim e para o Brahma, e à noite bem sempre cai qualquer coisinha mas sem molhos, por exemplo pão (ele adora pão, e depois dá puns muitos puns... ), um bocadinho de carne vaca ou frango (porco não dou) grelhada, umas polpinhas de peixe... não tenho culpa as coisas caem para o chão :roll: :oops:
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça ago 31, 2010 10:59 pm

Eu confesso que também cedo algumas vezes(talvez mais do que devia) mas não lhe dou de tudo. Se estou a comer uma peça de fruta vá, lá o deixo dar uma dentadinha, se estou a comer pão também lhe dou um pouco (mas seco) ah e ainda temos as tostas integrais pelas quais ele se baba. Mas estou como a Nicas, dou-lhe porque sei que ele não anda a rebolar pela casa.
Pronto...não resisto aqueles olhinhos :roll:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça ago 31, 2010 11:11 pm

:oops:
Eu faço!
Para conseguir entrar com o carro no jardim, tenho que dar um pão a cada um e acelerar até à garagem, antes que acabem de comer, senão não consigo estacionar o carro...isto é diário. :oops:
CONCHAM
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 11:12 pm

Cats3Dogs Escreveu:Eu confesso que também cedo algumas vezes(talvez mais do que devia) mas não lhe dou de tudo. Se estou a comer uma peça de fruta vá, lá o deixo dar uma dentadinha, se estou a comer pão também lhe dou um pouco (mas seco) ah e ainda temos as tostas integrais pelas quais ele se baba. Mas estou como a Nicas, dou-lhe porque sei que ele não anda a rebolar pela casa.
Pronto...não resisto aqueles olhinhos :roll:
Meh! Tu tens desculpa, olhinhos de dogues não se resistem :roll: eheh
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 11:16 pm

BrownEye Escreveu::oops:
Eu faço!
Para conseguir entrar com o carro no jardim, tenho que dar um pão a cada um e acelerar até à garagem, antes que acabem de comer, senão não consigo estacionar o carro...isto é diário. :oops:
Ai ai, a minha vida... Outra! Mas vocês querem descer ao nível de "olhinho de dogue"? Assim não vale! 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça ago 31, 2010 11:26 pm

CONCHAM Escreveu:
Eu faço!
Ai ai, a minha vida... Outra! Mas vocês querem descer ao nível de "olhinho de dogue"? Assim não vale! 8)
o meu problema não é o dogue, não, esse é muito obediente, mas os rafeiros...RAFEIROS!!! :lol:
CONCHAM
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 11:29 pm

BrownEye Escreveu:
CONCHAM Escreveu:
Eu faço!
o meu problema não é o dogue, não, esse é muito obediente, mas os rafeiros...RAFEIROS!!! :lol:
Ai, esse sacanitas :evil: Jesuzinho das Cruzes, se os apanho! 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta set 01, 2010 7:13 am

Eu cedo sempre: :lol: : .então quando o comer não me cheira tenho sempre alguém que me ajuda a raspar o prato.
Agora quando vamos para mesa vai tudo para a rua :lol: :lol: :lol:
Senão não se consegue comer sossegados
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 01, 2010 7:21 am

E esqueci-me de referir a fruta. O meu Brahma é louco por fruta, e quando faço uma taça de fruta para mim faço uma tacinha de fruta para ele em especial melão, pêra, maçã e pêssegos, e também gosta muito de cenouras cruas. Se faço uma sandes ou tosta também lhe dou um bocadinho de fiambre. Eu sei que não está correcto o que faço mas ... ele tem um olhar de suplica e baba-se tanto, mas tanto que eu não resisto, e também pobrezinho passa a vida a comer sempre a mesma coisa que de vez em quando ... ( sei que estou a tentar arranjar uma desculpa para o meu comportamento, mas..
CONCHAM
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 10:01 am

Pinfinhas Escreveu:E esqueci-me de referir a fruta. O meu Brahma é louco por fruta, e quando faço uma taça de fruta para mim faço uma tacinha de fruta para ele em especial melão, pêra, maçã e pêssegos, e também gosta muito de cenouras cruas. Se faço uma sandes ou tosta também lhe dou um bocadinho de fiambre. Eu sei que não está correcto o que faço mas ... ele tem um olhar de suplica e baba-se tanto, mas tanto que eu não resisto, e também pobrezinho passa a vida a comer sempre a mesma coisa que de vez em quando ... ( sei que estou a tentar arranjar uma desculpa para o meu comportamento, mas..
De que raça é ele? :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta set 01, 2010 10:15 am

O vídeo é dedicado aos donos que coabitam com os cães ... ou será ao contrário? :lol: :wink:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”