Urgente é preciso ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Apelo, 4 cachorros precisou da nossa ajuda muito urgente.
Telefonei para a Drª Mariana, por causa do tópico da Leonilde http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9955, visto que tenho um gatinho para dar, e falei com a Drª Mariana e em conversa ela disse-me que têm neste momento os cachorros que a Leonilde tirou do caixote do lixo e que ainda não consegui o dar nenhum, já tem imensos cães e não consegue levar mais nenhuma para casa, vai tentar hoje durante todo o dia dar os cachorros, caso não consiga…tem que os por a dormir…
Por isso faço um apelo enorme, para quem puder ajudar ligue directamente para a Drª Mariana 214441053.
O outro tópico da Leonilde a falar deste assunto http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9955
Telefonei para a Drª Mariana, por causa do tópico da Leonilde http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9955, visto que tenho um gatinho para dar, e falei com a Drª Mariana e em conversa ela disse-me que têm neste momento os cachorros que a Leonilde tirou do caixote do lixo e que ainda não consegui o dar nenhum, já tem imensos cães e não consegue levar mais nenhuma para casa, vai tentar hoje durante todo o dia dar os cachorros, caso não consiga…tem que os por a dormir…
Por isso faço um apelo enorme, para quem puder ajudar ligue directamente para a Drª Mariana 214441053.
O outro tópico da Leonilde a falar deste assunto http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9955
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Infelizmente estou neste momento a tentar dar 9 por isso pouyco posso fazer.
Entretanto a pessoa que os abandonou foi filmada e a DGV vai dar o contacto da mesma. Por isso este abandono vai sair caro
Entretanto a pessoa que os abandonou foi filmada e a DGV vai dar o contacto da mesma. Por isso este abandono vai sair caro
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá nana,nana12 Escreveu: Apelo, 4 cachorros precisou da nossa ajuda muito urgente.
Onde obteve a informação que os cachorros da Leonilde estavam com a Drª Mariana?????
Posso saber???
Agradeço informaçãoes visto que este assunto ficou encerrado ontem á noite e penso que deve estar a haver alguma confusão aqui(ou se calhar eu é que não sei de tudo).... se pretender falar por pm se calhar é melhor...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.
Os cachorros estão a cargo ad Dr ª Mariana, SIM, a meu pedido e só serão eutanasiados caso se verifique que fiquem pior. Dois não estão mt bem e um ainda não há certezas, também.
Joana :
A Nana12 sabe do caso prq telefonou para a clínica e a Dr ª Mariana ( minha amiga ) perguntou-lhe se ela queria um cãozinho, ao qual ela respondeu que NÃO, mas que iria tentar indagar alguém...
Portanto concluo, já que eu é que resgatei os animais do caixote do lixo, coloquei neste forum um apelo, tratei do caso... não há que haver intermediários para fazer o mesmo apelo, no mesmo local ( o forum ).
A Nana12 pode, SIM, ficar com eles se os quizer, se é que sobrevivem, ou colocar um apelo ( já que se disponibiliza a ajudar os animais...) noutro qualquer forum, prq neste e sobre este caso já está o assunto mais que sabido e tratado !!!!!
Leonilde
Os cachorros estão a cargo ad Dr ª Mariana, SIM, a meu pedido e só serão eutanasiados caso se verifique que fiquem pior. Dois não estão mt bem e um ainda não há certezas, também.
Joana :
A Nana12 sabe do caso prq telefonou para a clínica e a Dr ª Mariana ( minha amiga ) perguntou-lhe se ela queria um cãozinho, ao qual ela respondeu que NÃO, mas que iria tentar indagar alguém...
Portanto concluo, já que eu é que resgatei os animais do caixote do lixo, coloquei neste forum um apelo, tratei do caso... não há que haver intermediários para fazer o mesmo apelo, no mesmo local ( o forum ).
A Nana12 pode, SIM, ficar com eles se os quizer, se é que sobrevivem, ou colocar um apelo ( já que se disponibiliza a ajudar os animais...) noutro qualquer forum, prq neste e sobre este caso já está o assunto mais que sabido e tratado !!!!!
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Desculpe, Vasco, mas com o tempo a fugir-me... nem reparei no seu post.
Agradeço e entendo perfeitamente... de qlq forma, os meus sinceros agradecimentos,
Leonilde
Agradeço e entendo perfeitamente... de qlq forma, os meus sinceros agradecimentos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Leonilde esta completamente enganada, eu telefonei para lá por causa doutro anúncio seu, que esta no fórum dos gatos, sobre um casal que quer um gatinho preto, e então falei com a Drª Mariana e disse que tinha um gatinho preto para dar, então ela telefonou para a pessoa interessada e que já me contactou.leonildecarvalho Escreveu: Boa tarde.
Joana :
Leonilde
Entretanto em conversa a Drª Mariana informou-me que tinha cachorrinhos para dar, como sabia dos cachorros que recolheu do lixo, perguntei se era os seus, e ela confirmou e então disse-me que ia ficar com eles hoje, até ao fim do dia (visto que existe muito movimento, pode ser que dê algum) mas como já tem muito cães não pode os levar para casa e então caso não desse tinha que os colocar a dormir...
Visto que no outro tópico no fórum dos gatos disse que não ia estar no fim-de-semana eu coloquei um apelo a explicar a situação.
Como vê esta completamente enganada.
P.S- Claro pedi autorização à Drª Mariana para colocar o apelo e o seu contacto, ela disse logo que sim e agradeceu.
-
- Membro Veterano
Se a Nana12 telefonou para a clínica por causa de um gato, essa questão é irrelevante para este caso ( cachorros ) por isso nem mencionei o gato, mas em que é que estou enganada ? Por acaso a Dr.ª Mariana não lhe perguntou se queria ou sabia de alguém que quizesse um cãozinho? Ao que a Nana perguntou : Ah!!! Não me diga que são os cães que a Leonilde retirou do contentor do lixo ? Ah!!! Eu não posso, mas vou saber de quem possa...leonildecarvalho Escreveu: A Nana12 sabe do caso prq telefonou para a clínica e a Dr ª Mariana ( minha amiga ) perguntou-lhe se ela queria um cãozinho, ao qual ela respondeu que NÃO , mas que iria tentar indagar alguém...
Outra coisa : Por mim, não se preocupe mais que os cães já foram dados e estão bem entregues e continuarão aos cuidados veterinários da clínica onde os coloquei.leonildecarvalho Escreveu: Portanto concluo, já que eu é que resgatei os animais do caixote do lixo, coloquei neste forum um apelo, tratei do caso... não há que haver intermediários para fazer o mesmo apelo, no mesmo local ( o forum ).
Leonilde
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O que eu sei é que eu telefonei para a Drª Mariana por causa do gatinho para dar, não perguntei se ela tinha lá cães para dar, ela é que me disse e como sabia do seu caso perguntei se era e foi eu que disse que não podia ficar com nenhum (não foi a Drª que me perguntou) mas que ia tentar encontrar alguém.leonildecarvalho Escreveu:Se a Nana12 telefonou para a clínica por causa de um gato, essa questão é irrelevante para este caso ( cachorros ) por isso nem mencionei o gato, mas em que é que estou enganada ? Por acaso a Dr.ª Mariana não lhe perguntou se queria ou sabia de alguém que quizesse um cãozinho? Ao que a Nana perguntou : Ah!!! Não me diga que são os cães que a Leonilde retirou do contentor do lixo ? Ah!!! Eu não posso, mas vou saber de quem possa...leonildecarvalho Escreveu: A Nana12 sabe do caso prq telefonou para a clínica e a Dr ª Mariana ( minha amiga ) perguntou-lhe se ela queria um cãozinho, ao qual ela respondeu que NÃO , mas que iria tentar indagar alguém...
Outra coisa : Não se preocupe mais que os cães já foram dados e estão bem entregues e continuarão aos cuidados veterinários da clínica onde os coloquei.leonildecarvalho Escreveu: Portanto concluo, já que eu é que resgatei os animais do caixote do lixo, coloquei neste forum um apelo, tratei do caso... não há que haver intermediários para fazer o mesmo apelo, no mesmo local ( o forum ).
Leonilde
O que interessa s os cachorros não você.
Se os cachorros já foram dados ainda bem.
-
- Membro Veterano
Para quem não sabe e tendo em vista mais uma confusão da nossa adorada nana12.
A LEONILDE CARVALHO JÀ ENCONTROU DONOS PARA TODOS.
Parabéns à Leonilde e só a ela.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas caso nao saiba eu nao quero, os parabéns de ninguem (senao estava a receber parabéns todos os dias) , só queria ajuadr os cachorrinhos mais nada e já que estou adoptados optimo.CasadeAnaval Escreveu: Para quem não sabe e tendo em vista mais uma confusão da nossa adorada nana12.
Mas que coisa, que chatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tudo acabou em bem...
:D:D:D:D:D:D
É isso que realmente me interessa e até sei que os cachorrinhos vão ser adoptados por pessoas maravilhosas...
Leonilde, no outro dia falámos sobre rétorica, estás a ver como quando realmente se age se obtem resultados? para mim é arregaçar mangas e fazer o que se tem que fazer...
Fico mesmo muito feliz e nem quiz acreditar quando recebi o telefonema a dizer que apesar de estarem um pouco debeis todos os cachorrinhos quando tiverem estaveis já têm donos!!!!
Leonilde, para ti um grande beijo e para outras duas pessoas muitos especiais que não vou dizer o nome aqui mas que vocês sabem quem são, queria dizer-vos que vocês 2 são pessoas lindas por dentro e por fora e um grande obrigada e um grande beijo também de agradecimento (sem falar no bocadinho do meu coração que vos ofereci e que voces não aceitaram :p )
Queria também dizer a quem sabe do caso do cão que foi abandonado na paragem do autocarro na minha zona que também já está encaminhado e muito brevemente este menino lindo(e peludinho, é muito parecido com um Border Collie) também terá um lar para viver feliz como os nossos vivem...

É isso que realmente me interessa e até sei que os cachorrinhos vão ser adoptados por pessoas maravilhosas...

Leonilde, no outro dia falámos sobre rétorica, estás a ver como quando realmente se age se obtem resultados? para mim é arregaçar mangas e fazer o que se tem que fazer...

Fico mesmo muito feliz e nem quiz acreditar quando recebi o telefonema a dizer que apesar de estarem um pouco debeis todos os cachorrinhos quando tiverem estaveis já têm donos!!!!
Leonilde, para ti um grande beijo e para outras duas pessoas muitos especiais que não vou dizer o nome aqui mas que vocês sabem quem são, queria dizer-vos que vocês 2 são pessoas lindas por dentro e por fora e um grande obrigada e um grande beijo também de agradecimento (sem falar no bocadinho do meu coração que vos ofereci e que voces não aceitaram :p )
Queria também dizer a quem sabe do caso do cão que foi abandonado na paragem do autocarro na minha zona que também já está encaminhado e muito brevemente este menino lindo(e peludinho, é muito parecido com um Border Collie) também terá um lar para viver feliz como os nossos vivem...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Fico feliz por os cães já terem dono... bem merecem ter um lar, coitados. Obrigada Leonilde por mais uma vez a sua mão amiga ter salvo mais uns inocentes.CasadeAnaval Escreveu: Infelizmente estou neste momento a tentar dar 9 por isso pouyco posso fazer.
Fiquei mais feliz ainda por saber que este acto horrivel foi filmado e que estas bestas vão ser chamadas à responsabilidade. Espero que este abandono saia caro mesmo!

Miau
-
- Membro Veterano
Miau, estive a ler e fui confuso, os cães cujo abandono foi filmado não foram os da Leonilde mas 9 cães e cadelas ( 7 são cadelas) e que vão causar mais problemas a quem os abandonou do que se tivessem tido cabecinha para procurar donos.
De qualquer forma, vejam o tópico da minha colega Kwanda
De qualquer forma, vejam o tópico da minha colega Kwanda