Ração marca Husse

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

sexta nov 14, 2003 3:34 pm

Boas tarde

Alguem ja ouviu falar ou experiementou a ração para Gatos ou Cães da marca Husse ? tem mesmo um site na net www.husse.com e entregam ao domicilio ??

Jokas
ChinaBlue
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sexta nov 14, 2003 3:39 pm

Olá

Já houvi falar dessa marca, e até já consultei o site. São grandes quandidades de ração a um preço muito economico e ainda entregam gratuitamente....

Quanda a esmola é grande o pobre desconfia :lol: :lol: perguntei ao vet o que achava... arregalou os olhos e aflito perguntou-me se lhe tinha dado... sem me querer dar mais explicações. :o :o

Isso para mim bastou, confio plenamente neste veterinario ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta nov 14, 2003 5:19 pm

Bem, eu conheço. Pedi amostras mas os meus gatos torceram o nariz. Os nutrientes... naõ me lembro como se chama a lista com as percentagens de proteinas, vitaminas, etc..., não são maus e tem taurina, um aminoacodo essencial ao gato e que muitas rações não têm.

Experimentei o aglomerado e nao estou a gostar muito. nunca usei aglomerado, mas penso que forma bolinhas com o xi-xi. Aquele agarra ao fundo da litteira...

Mas vejam os produtos disponiveis e comparem com a ração que dão aos vossos gatos.

Miau
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta nov 14, 2003 6:45 pm

Eu já pedi amostra à um tempão,mas ainda não recebi!! Quem já recebeu, quanto tempo demorou a chegar??
Bem..se isso é assim tão mau,quando chegar nem sei o que faço!! Será que faz mal aos gatos de rua?? Coitados, às vezes nem uma migalhinha têm para comer!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado nov 15, 2003 9:13 am

Eu já recebi varias amostras, veio mesmo aqui uma senhora entregar.

Ela deu-me varias amostras para gatinhos e para cães.

O cão do meu irmão adorou, a minha Nana não gostou.

Eu ontem dei aos gatinhos de rua, eu alimento todos os dias 6 gatinhos de rua, e para eles comerem ração já que não estou habituados, eu misturo uma lata de comida húmida e ração, eles comeram tudo, não pensei que é por ser gatinhos de rua e têm é fome mas não é, existe pessoas que tb lhes dou de comer e dou restos, arroz, triplas (de peixe :? ) e eles não comem, porque tb sabem que eu à noite chego com a papinha deles ;)

Já agora aproveito para fazer um apelo, já à bastante estou a tentar dar estes gatinhos, já coloquei fotos em vários sites, mas quando eu digo as pessoas que s/ gatinhos de rua não querem.

Existe um casal que tem 3 filhos, tanto o pai (é pretinho) como os filhos (existe um pretinho e dois malhados, cinza) não deixou fazer festas, mas aos poucos eu tenho conseguido aproximar deles (eles quando me vê chegar a rua, vêm logo a trás de mim, já me conhecem ;) ), depois têm a mãe (pretinha) que é um amor, pede mais miminhos que comida, depois a 6ª que não é da família, mas tb é um amor é pretinha e branca e é a mais meiguinha de todas.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado nov 15, 2003 6:16 pm

Catarina1 Escreveu: Eu já pedi amostra à um tempão,mas ainda não recebi!! Quem já recebeu, quanto tempo demorou a chegar??
Bem..se isso é assim tão mau,quando chegar nem sei o que faço!! Será que faz mal aos gatos de rua?? Coitados, às vezes nem uma migalhinha têm para comer!!
Olá catarina,

Não sei se é assim tao mau. os meus nao gostaram. As amostras chegarm logo no dia seguinte. Eu telefonei e foram logo.

Miau
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado nov 15, 2003 6:25 pm

eu tenho boas referências dessa ração e estava a pensar mudar. parece que a relação preço - qualidade é óptima. agora se eles não gostarem. estava a pensar comprar sacas grandes.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado nov 15, 2003 7:34 pm

Olá!!

Eu pedi as amostras na 1ª vez que vi a publicidade quando entravamos na pagina do sapo!!Isto já à muito tempo,mesmo!! Na volta ainda telefono para lá. Eu como também vou alimentando uns gatitos por aqui, apesar de já ter recebido avisos da camara para parar de dar de comer aos gatos para que eles não se multiplicassem (ou seja, morrerem à fome), eu continuo a dar!Mas isto foi a minha zona...no meu predio toda agente recebeu, inclusivé o café, e um stand de automoveis.o senhor do stand de automoveis já que ele não pode por a comida na rua, debaixo do predio...Mete a comida dentro do stand...Um grande prato de ração seca, ração humida e aguinha, é ve-los todos contentes a comer, e por vezes dormem lá durante o dia...ele tem lá uns sofás de pele (já um pouquito antigos,por isso já estão gastos), e eles aninham-se! O senhor é muito simpatico!!à vezes ponho a comida debaixo dos carros dele...como os carros estão para venda, não saiem de lá tão depressa, e quando saiem ele tem o cuidado de põr debaixo de outro carro!!

Pronto..fuji um pouco à questão...Mas quando as amostras vierem, e é se vierem e se a minha gata não comer (porque ela é muitoo eskisita) eu dou aos gatitos de rua...Anda lá um gato ENORME que só tem 3 patinhas, e anda a correr atras dos cães feito louco...Esse engordou bastante porque eu mais o senhor lhe dava-mos comidita da boa(boa - melhor que espinhas e sei lá mais o quê).Ele até deixa tocar...Mas entretanto foram aparecendo mais gatos! Mas onde come um, comem + 5 ou 6 !!Como são adultos já não se deixam tocar,nem agarrar...o outro que deixa tocar...é que nunca experimentamos pegar nele ao colo,não vá ele entrar em panico e arranhar-nos todos!!

E pronto! Alonguei-me, desculpem! Mas obrigada pelas respostas sobre as amostras , assim tenho uma razão para telefonar, porque eu tava pensar que demoravam mesmo muito tempo a chegar!!

Bjinhos

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado dez 27, 2003 5:08 pm

há dias, telefonei a pedir umas amostras da husse. vieram logo no outro dia. os gatos gostaram imenso, os cães nem lhe pegaram. decidi encomendar uma saca de 7kg de galinha e uma outra de salmão para gato. não têm sacas maiores. os bicharocos lambem os bigodinhos e choram por mais. para os cães, mandei vir apenas uma saca de 7 kg. afinal, estão a gostar imenso. :D :D
não vejo problemas digestivos, pele ou outros. é uma ração que sai bastante em conta. a vet não conhece mas disse que os produtos suecos costumam ser de boa qualidade. esperemos que sim. não têm uma grande variedade. mas chega.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 27, 2003 11:22 pm

Já há 2 meses que estou a dar esta ração ao Golias e ele adora. Entretanto mostrei ao vet e ele diz que lhe parece ser de boa qualidade, contudo que vá vendo alterações no cão e até agora só houve boas... já perdeu umas banhitas e o pêlo está muito luzidio . As amostras que dei às gatas, não gostaram muito...comeram mas não como costumam comer...

Qnd pedi as amostras, vieram uma semana depois entregar-mas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 28, 2003 12:16 am

A ração conheci-a há uns 3 ou 4 anos quando estavam a começar a entrar em Portugal, pareceu-me bosa.Quanto a preços...nã sei :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo dez 28, 2003 8:11 pm

Eu ainda estou à espera que ma entreguem :roll:
Mafas
Registado: sábado jun 07, 2003 1:49 pm

domingo dez 28, 2003 8:49 pm

Olá a todos

Tenho cães e gatos que tambem já experimentaram essa ração e gostam bastante e a nivel de preços acho muito razoáveis. Além disso são rações muito equivalentes a outras mais conhecidas como a Eukanuba por exemplo.

Comprei recentemente um pacote de borrego com arroz e os meus cães estão a adorar.

Beijinhos e um optimo 2004
Responder

Voltar para “Gatos”