Os vossos já tiveram? Como resolveram o problema?
Foi necessário a administração de cortisona?

Moderador: Moinhodoceu

Eles têm peles sensíveis e é fácil fazerem alergias,pelo menos foi a ideia que a vet me passou.
 Eles têm peles sensíveis e é fácil fazerem alergias,pelo menos foi a ideia que a vet me passou.Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!okicomputer Escreveu:A minha veterinaria que tambem tem labradores, disse que é muito frequente os labradores terem dermatites.

já que as minhas meninas nunca tiveram esse tipo de problemas
  já que as minhas meninas nunca tiveram esse tipo de problemas Mas felizmente as borbulhas já acabaram depois de ter deixado de dar biscoitos da eukanuba
  Mas felizmente as borbulhas já acabaram depois de ter deixado de dar biscoitos da eukanubaCasadelMar Escreveu: Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!
Eh pá estou como vocês... devemos ser todos uns grandes sortudos... mesmo com labs aos montes somos uns grandes sortudos e não temos razões de queixa e preocupações com problemas de pele. Também nunca tive nenhum lab com problemas de pele e felizmente nunca ouvi o meu veterinário em quem confio imenso e considero um excelente veterinário dizer um disparate desses... Bem se calhar também somos uns sortudos com os veterinários que escolhemos será? Não nos serve qq um...Moinhodoceu Escreveu:
Estou como o Vitor, devo ser uma sortuda, visto que não tenho esse tipo de problemas em casa, não tenho nenhuma labrador com alergias...
Nunca ouvi o meu vet dizer que os labradores tinham problemas de pele frequentes.
Teresa

Já levou a Bekas ao vet???suzybekas Escreveu:olá, tenho a Bekas á 8 anos e ultimamente tem andado a coçar-se muitooo na zona do queixo até ao pescoço, de tal maneira que já tem a pele diferente(está mais grossa e áspera), dou-lhe banhos, já mudei de produto de limpeza do chão e nada muda.
Agora começou com umas pequenas feridas ao pé de um olho e nas patas da frente tem peladas, o ke poderá ser?
Ainda não fui ao vet, mas se calhar vou te mesmo de ir.

Realmente chego à conclusão que somos uns sortudos mesmoSaintJohns Escreveu:CasadelMar Escreveu: Frequente? Devo ser um sortudo do caraças!Eh pá estou como vocês... devemos ser todos uns grandes sortudos... mesmo com labs aos montes somos uns grandes sortudos e não temos razões de queixa e preocupações com problemas de pele. Também nunca tive nenhum lab com problemas de pele e felizmente nunca ouvi o meu veterinário em quem confio imenso e considero um excelente veterinário dizer um disparate desses... Bem se calhar também somos uns sortudos com os veterinários que escolhemos será? Não nos serve qq um...Moinhodoceu Escreveu:
Estou como o Vitor, devo ser uma sortuda, visto que não tenho esse tipo de problemas em casa, não tenho nenhuma labrador com alergias...
Nunca ouvi o meu vet dizer que os labradores tinham problemas de pele frequentes.
Teresa