Tudo para chinchilas saudáveis
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
realmente que homem da loja inteligente :O eu fico espantada, e cada vez mais, com estas pessoas, a serio.
e realmente.. nao sei pq nao ha sacos de 1kg... eq um saco de 25kg dame tipo para 25meses :O ou as minhas chins comem muito pouco. mas seja como for isso dura muito, e deve perder parte da qualidade com o tempo nao? se houvesse alguem por perto pa dividir saco eq era lol
e realmente.. nao sei pq nao ha sacos de 1kg... eq um saco de 25kg dame tipo para 25meses :O ou as minhas chins comem muito pouco. mas seja como for isso dura muito, e deve perder parte da qualidade com o tempo nao? se houvesse alguem por perto pa dividir saco eq era lol
Os sacos de 1kg hão-de vir. Estão é demorados. Eu vou a uma loja onde vendem a Pro avulso, portanto não preciso de comprar os 25kg. Mas da primeira vez que comprei, foi juntamente com mais 3 pessoas que ficaram com 5kg cada uma (eu comprei 10kg, pois tenho 5 chinchilas).
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
RubenLPT Escreveu:loooool.
agora quando for lá já nao vai ter sorte porque vou trazer a porcaria das aparas xD
Depois diz o que achaste.

ja fui lá buscar as aparas e aproveitei e trouxe alfalfa
em relecao a alfalfa tem de ser propria para chinchilas?
e que no pacote diz que é para hamsters, cobaias, coelhos e pequenos roedores. diz tudo menos que é pra chinchila.
a alfalfa é castanha e pensava que era mais para o verde
em relecao a alfalfa tem de ser propria para chinchilas?
e que no pacote diz que é para hamsters, cobaias, coelhos e pequenos roedores. diz tudo menos que é pra chinchila.
a alfalfa é castanha e pensava que era mais para o verde

-
- Membro
RubenLPT Escreveu:???
Gostava de te poder ajudar, mas nunca vi alfafa castanha. =/ Espera mais um bocadinho até que alguém te possa ajudar.

isto diz na parte da frente ALFALFA depois atras diz alfalfa natural altamente nutritiva.
isto parece palha
fica aqui a imagem

Uploaded with ImageShack.us
isto parece palha

fica aqui a imagem

Uploaded with ImageShack.us
nao sei se isso será bom pra dar às minhas chinchilas por isso fico aguardando respostas ate alguem me dizer alguma coisa.
em relação a chinchila nature da versele laga quanto e que pagam por um pacote de 750g? aqui em setubal custa 5.85
fui ao site da loja girrafaonline e estava a 3.55
fiquei mesmo a nora. lool
em relação a chinchila nature da versele laga quanto e que pagam por um pacote de 750g? aqui em setubal custa 5.85

fui ao site da loja girrafaonline e estava a 3.55

-
- Membro
RubenLPT Escreveu:nao sei se isso será bom pra dar às minhas chinchilas por isso fico aguardando respostas ate alguem me dizer alguma coisa.
em relação a chinchila nature da versele laga quanto e que pagam por um pacote de 750g? aqui em setubal custa 5.85![]()
fui ao site da loja girrafaonline e estava a 3.55![]()
Eu compro a Nature a 3,70. Procura noutras lojas.

-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
eu deduzo que a alfafa correcta, nao sera castanha castanha. tem um tom mais verdinho. essa que das desconheço. mas deixa que alguem diga mais qq coisa.
que dou? ainda nao dei isto aos animais e nem vou dar até alguem me disser alguma coisa. até la eles contentam se com feno.
em relação a ração sai muito mais barato comprar online. niguem sabe lojas online entre setubal e lisboa que tenha isso?
em relação a ração sai muito mais barato comprar online. niguem sabe lojas online entre setubal e lisboa que tenha isso?
-
- Membro
Não te quero induzir em erro, mas acho que independentemente de onde a Sede da Loja de localiza, pagas smp o mm de portes (dentro de Portugal).RubenLPT Escreveu:que dou? ainda nao dei isto aos animais e nem vou dar até alguem me disser alguma coisa. até la eles contentam se com feno.