Volto já...
VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai Colette que coisa
acabei de encostar a cabeça á mesa e tou com os olhinhos em bico, além de estar em plena hipo e ter de correr imediatamente á cozinha para ingerir algo MUITO açucarado.............raios parta que hoje é umas atrás das outras e n consigo entender nada do que escrevem...
Volto já...
Volto já...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
junta-te ao clube, e eu não tenho hipo nenhuma - só sou loiradolfa Escreveu:Ai Colette que coisaacabei de encostar a cabeça á mesa e tou com os olhinhos em bico, além de estar em plena hipo e ter de correr imediatamente á cozinha para ingerir algo MUITO açucarado.............raios parta que hoje é umas atrás das outras e n consigo entender nada do que escrevem...Volto já...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Vou buscar hoje as medalhinhas que mandei gravar para as minhas mais que tudo. Para o mês que vem compro uma à Vi e mando gravar. Esqueça o osso. São lindas e reflectem á noite. Também descobri na praça umas pulseiras a 1 eurito, com umas pedras espectaculares. Vou aplicar as pedras nos peitorais delas. Ficam o máximo. Depois fotografo para verem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Desculpem, vou ter de vos deixar por algum tempo, espero melhorar rapidaemente porque agora só me apetce chorar. A minha glicémia está um bocado descontrolada desde a hora de almoço e n sei muito bem porquê, neste momento consigo escrever e é por isso que aqui estou, daqui a bocado, (já tou a sentir novamente)
volto a ter hipo...
Deixem-me só dizer-vos isto que vão gostar: A Lu quando me ligou, começou a conversa a dizer que era da policia judiciária...deve ter sido por isso que ela diz que eu riu como um porco
Agora vou novamente tratar de mim
Logo coloco Fotinhas, Colette.
Ponky, és um solzinho para os animais, n há aqui ninguem que n goste de ti por isso vê se apareces e colocas tb tu umas fotos com os teus dizeres que nos divertem a todas.
Até logo.
Deixem-me só dizer-vos isto que vão gostar: A Lu quando me ligou, começou a conversa a dizer que era da policia judiciária...deve ter sido por isso que ela diz que eu riu como um porco
Agora vou novamente tratar de mim
Ponky, és um solzinho para os animais, n há aqui ninguem que n goste de ti por isso vê se apareces e colocas tb tu umas fotos com os teus dizeres que nos divertem a todas.
Até logo.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
as tuas melhorasdolfa Escreveu:Desculpem, vou ter de vos deixar por algum tempo, espero melhorar rapidaemente porque agora só me apetce chorar. A minha glicémia está um bocado descontrolada desde a hora de almoço e n sei muito bem porquê, neste momento consigo escrever e é por isso que aqui estou, daqui a bocado, (já tou a sentir novamente)volto a ter hipo...
Deixem-me só dizer-vos isto que vão gostar: A Lu quando me ligou, começou a conversa a dizer que era da policia judiciária...deve ter sido por isso que ela diz que eu riu como um porco![]()
Agora vou novamente tratar de mim![]()
Ponky, és um solzinho para os animais, n há aqui ninguem que n goste de ti por isso vê se apareces e colocas tb tu umas fotos com os teus dizeres que nos divertem a todas.![]()
Até logo.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
A ponkyzinha é o sol que alumia o dia e a lua que alumia a noite. É uma lampada. Uma vela. Uma lanterna. A ponkyzinha é um chafariz de luz!
E agora até parece que não pagámos a conta
E agora até parece que não pagámos a conta
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Ó mar ó mar ó mar!
Ó mar ó mar ó mar!
Ó mar ó mar ó mar!
Ó mar ó mar ó mar!
Porra! Tanta água!
Ó mar ó mar ó mar!
Ó mar ó mar ó mar!
Ó mar ó mar ó mar!
Porra! Tanta água!
son1a Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para ti e para a colette,
Subi a um ecalitri
e lá escarrapachei-me.
Olhei ao longe e disse:
hoje há soldados na aldeia.
Oh pá. Isto comove-me. Os olhos marejam-se-me e dá-me ganas de ir abraçar soldados.
Idem. Lavada em lágrimas.
Mas acho que tem mais a "haver" com o coelhinho. O da Nicas, que "faleceu".
Mas acho que tem mais a "haver" com o coelhinho. O da Nicas, que "faleceu".
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tambem tenho ganas de abraçar soldados... no caso só um ... uma ... sargenta...
Olha a dolfa abraçou-a .... e ainda não me contou nada...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Tambem tenho ganas de abraçar soldados... no caso só um ... uma ... sargenta...
Olha a dolfa abraçou-a .... e ainda não me contou nada...![]()
![]()
Colette, já tenho as medalhinhas novas das minhas gaijinhas. Vou tirar uma foto e depois diz se gosta e eu ofereço uma à Vivi.
Também ficou com ganas de abraçar soldados?
Ó pa este:
Subi a uma bananeira
e lá escarrapachei-me!
Meti o dedo no nariz e disse:
hoje há marinheiros na aldeia.
Pronto, alguém sabe onde posso encontrar marinheiros?
-
dolfa
- Membro Veterano
Nicas desculpa, conto-te já.
Já tou melhor, obg.
Ás vezes é complicado
Entretanto tenho outra preocupação a agravar a coisa, o meu Dolfo tá a coxear da patinha direita, tá claramente com dores porque farta-se de olhar para mim com aqueles olhinhos tristes á espera que eu lhe resolva o problema mas quando lhe pergunto se é doi-doi, afasta-se e deita-se de rabo virado para mim, o que significa que n quer que eu lhe toque
Do que pude observar, n tem nada na pata, visivel.
Podem ser 3 coisas, bateu com a patinha ou espetou algo na patinha, como está quase sempre deitado na relva molhada e consequentemente a patinha tb está, poderá ser dores reumáticas? Ou se for uma picada de vespa, será que passa sem ser preciso fazer nada?
Ponky, tu que tás habituada a tratar de tantos animais, tenho uma questão a colocar-te e juro que n tou a brincar, o Dolfo tá mesmo aflito, achas que lhe posso (já dei) nimesulida (nimed) em pó? É que já li algures que um cãozinho teve uma intoxicação no figado por causa do nimed, entretanto, o Dolfo, quando tem mazelas toma e até á data n lhe fez mal, o que n me deixa tranquila na mesma...
A vet n me atendeu nas 2 primeiras chamadas, atendeu-me a recepcionista depois de eu ter decidido dar-lhe o medicamento, nem perguntei, deixei consulta e a vacinação anual para os dois, amanhã ás 18.30h.
Nicas, a tua Sargenta querida recebeu-me muito bem, desculpa só agora te falar nisso, na altura li o teu comentário emocionado mas o PC estava com problemas e eu tinha muita dificuldade em aceder á net, desligava-se várias vezes até que acabei por já n escrever nada nos ultimos dias.
Quando cheguei ao Forte, nós n tinhamos a certeza de poder entrar, saí do carro e dirigi-me ao sentinela que me disse que poderia entrar e estacionar no parque e depois dirigir-me á casa Alfa e pedir que a chamassem.
Assim fiz. Estava lá uma menina-soldado que ao telefonar a perguntar por ela disse que eu era a mãe
Prontamente a corrigi e quando ela me pergunta o que é que eu era, achei melhor n dizer que era uma amiga virtual da mamã
disse apenas que era uma amiga da mãe.
Sentei-me lá fora num banquinho de madeira com a Rita, o Paulo teve de permanecer no carro e, passado um bocado aparece ela, já com um sorriso lindo
Disse-lhe quem era, primeiro perguntei-lhe se a tinhas avisado mas antes vi que era sardenta e toquei-lhe numa sarda na cara, ia dizer-lhe: Ah que coisa gira, és igual ao avô André
o pai do meu pai era sardento, parei a tempo e disse-lhe: Ah que coisa gira, és igual á tua mãe
(já tinha lido que tb tu tens sardas).
Depois disse-lhe que tinha de tirar uma foto com ela para a mãe acreditar na minha promessa e tb para ver a filhota.
Como n se podem tirar fotos lá, ela disse que iria trocar de roupa, inicialmente eramos para ir tomar um cafézinho mas ela tinha de ir ao sapateiro e nós tinhamos ainda de ir a São Carlos.
Ficámos á espera dela no exterior do Forte e passados 5 min aparece com outros militares, de carro. Eles deixam-na connosco e tirámos então 2 fotos, a melhor foi a que eu coloquei no forum, a outra é basicamente igual mas n tão nitida (a propósito, eu n tou de cueca á mostra, o que se vê são os calções, é uma saia-calção
)
Sempre muito simpática e amorosa, conversámos um bocadinho e ainda nos disse que se precisássemos de alguma coisa enquanto estivessemos na ilha, para lhe dizermos
Parabéns pela filha!!!!
Já sei que se calhar para o ano n estará lá, ela quer tirar um curso de paraquedismo, n é?
Agora só falta conhecer-te a ti, e a ti posso dizer que és igual ao avô André pois já sabes que sou meia desfasada
Já tou melhor, obg.
Entretanto tenho outra preocupação a agravar a coisa, o meu Dolfo tá a coxear da patinha direita, tá claramente com dores porque farta-se de olhar para mim com aqueles olhinhos tristes á espera que eu lhe resolva o problema mas quando lhe pergunto se é doi-doi, afasta-se e deita-se de rabo virado para mim, o que significa que n quer que eu lhe toque
Do que pude observar, n tem nada na pata, visivel.
Podem ser 3 coisas, bateu com a patinha ou espetou algo na patinha, como está quase sempre deitado na relva molhada e consequentemente a patinha tb está, poderá ser dores reumáticas? Ou se for uma picada de vespa, será que passa sem ser preciso fazer nada?
Ponky, tu que tás habituada a tratar de tantos animais, tenho uma questão a colocar-te e juro que n tou a brincar, o Dolfo tá mesmo aflito, achas que lhe posso (já dei) nimesulida (nimed) em pó? É que já li algures que um cãozinho teve uma intoxicação no figado por causa do nimed, entretanto, o Dolfo, quando tem mazelas toma e até á data n lhe fez mal, o que n me deixa tranquila na mesma...
A vet n me atendeu nas 2 primeiras chamadas, atendeu-me a recepcionista depois de eu ter decidido dar-lhe o medicamento, nem perguntei, deixei consulta e a vacinação anual para os dois, amanhã ás 18.30h.
Nicas, a tua Sargenta querida recebeu-me muito bem, desculpa só agora te falar nisso, na altura li o teu comentário emocionado mas o PC estava com problemas e eu tinha muita dificuldade em aceder á net, desligava-se várias vezes até que acabei por já n escrever nada nos ultimos dias.
Quando cheguei ao Forte, nós n tinhamos a certeza de poder entrar, saí do carro e dirigi-me ao sentinela que me disse que poderia entrar e estacionar no parque e depois dirigir-me á casa Alfa e pedir que a chamassem.
Assim fiz. Estava lá uma menina-soldado que ao telefonar a perguntar por ela disse que eu era a mãe
Prontamente a corrigi e quando ela me pergunta o que é que eu era, achei melhor n dizer que era uma amiga virtual da mamã
Sentei-me lá fora num banquinho de madeira com a Rita, o Paulo teve de permanecer no carro e, passado um bocado aparece ela, já com um sorriso lindo
Disse-lhe quem era, primeiro perguntei-lhe se a tinhas avisado mas antes vi que era sardenta e toquei-lhe numa sarda na cara, ia dizer-lhe: Ah que coisa gira, és igual ao avô André
Depois disse-lhe que tinha de tirar uma foto com ela para a mãe acreditar na minha promessa e tb para ver a filhota.
Como n se podem tirar fotos lá, ela disse que iria trocar de roupa, inicialmente eramos para ir tomar um cafézinho mas ela tinha de ir ao sapateiro e nós tinhamos ainda de ir a São Carlos.
Ficámos á espera dela no exterior do Forte e passados 5 min aparece com outros militares, de carro. Eles deixam-na connosco e tirámos então 2 fotos, a melhor foi a que eu coloquei no forum, a outra é basicamente igual mas n tão nitida (a propósito, eu n tou de cueca á mostra, o que se vê são os calções, é uma saia-calção
Sempre muito simpática e amorosa, conversámos um bocadinho e ainda nos disse que se precisássemos de alguma coisa enquanto estivessemos na ilha, para lhe dizermos
Parabéns pela filha!!!!
Já sei que se calhar para o ano n estará lá, ela quer tirar um curso de paraquedismo, n é?
Agora só falta conhecer-te a ti, e a ti posso dizer que és igual ao avô André pois já sabes que sou meia desfasada
Dolfinha, obrigada pela reportagem e as tuas melhoras.
Lembra-te do que te disse em relação ao almoço, ok? Depois confirma sff
Nicas, preciso de falar consigo em particular, por causa de um assunto privado. Posso enviar mp?
Colettezinha, cadê as fotos maravilhasticas da Vi?
E os legumes á bráz?
LuMaria, andas a pedi-las!
Ponkyzudaaaaaaa??? Sonikaaaa???
(Ai que ainda vem outro forista trambolho atrás de mim, só por que lhe apetece! Eu devo ser linda d'arrasar, para me seguirem assim! É como os tipos das obras: Oh estrela, queres Cometa?
)
Lembra-te do que te disse em relação ao almoço, ok? Depois confirma sff
Nicas, preciso de falar consigo em particular, por causa de um assunto privado. Posso enviar mp?
Colettezinha, cadê as fotos maravilhasticas da Vi?
E os legumes á bráz?
LuMaria, andas a pedi-las!
Ponkyzudaaaaaaa??? Sonikaaaa???
(Ai que ainda vem outro forista trambolho atrás de mim, só por que lhe apetece! Eu devo ser linda d'arrasar, para me seguirem assim! É como os tipos das obras: Oh estrela, queres Cometa?