Nicas desculpa, conto-te já.
Já tou melhor, obg.

Ás vezes é complicado
Entretanto tenho outra preocupação a agravar a coisa, o meu Dolfo tá a coxear da patinha direita, tá claramente com dores porque farta-se de olhar para mim com aqueles olhinhos tristes á espera que eu lhe resolva o problema mas quando lhe pergunto se é doi-doi, afasta-se e deita-se de rabo virado para mim, o que significa que n quer que eu lhe toque
Do que pude observar, n tem nada na pata, visivel.
Podem ser 3 coisas, bateu com a patinha ou espetou algo na patinha, como está quase sempre deitado na relva molhada e consequentemente a patinha tb está, poderá ser dores reumáticas? Ou se for uma picada de vespa, será que passa sem ser preciso fazer nada?
Ponky, tu que tás habituada a tratar de tantos animais, tenho uma questão a colocar-te e juro que n tou a brincar, o Dolfo tá mesmo aflito, achas que lhe posso (já dei) nimesulida (nimed) em pó? É que já li algures que um cãozinho teve uma intoxicação no figado por causa do nimed, entretanto, o Dolfo, quando tem mazelas toma e até á data n lhe fez mal, o que n me deixa tranquila na mesma...
A vet n me atendeu nas 2 primeiras chamadas, atendeu-me a recepcionista depois de eu ter decidido dar-lhe o medicamento, nem perguntei, deixei consulta e a vacinação anual para os dois, amanhã ás 18.30h.
Nicas, a tua Sargenta querida recebeu-me muito bem, desculpa só agora te falar nisso, na altura li o teu comentário emocionado mas o PC estava com problemas e eu tinha muita dificuldade em aceder á net, desligava-se várias vezes até que acabei por já n escrever nada nos ultimos dias.
Quando cheguei ao Forte, nós n tinhamos a certeza de poder entrar, saí do carro e dirigi-me ao sentinela que me disse que poderia entrar e estacionar no parque e depois dirigir-me á casa Alfa e pedir que a chamassem.
Assim fiz. Estava lá uma menina-soldado que ao telefonar a perguntar por ela disse que eu era a mãe
Prontamente a corrigi e quando ela me pergunta o que é que eu era, achei melhor n dizer que era uma amiga virtual da mamã

disse apenas que era uma amiga da mãe.
Sentei-me lá fora num banquinho de madeira com a Rita, o Paulo teve de permanecer no carro e, passado um bocado aparece ela, já com um sorriso lindo
Disse-lhe quem era, primeiro perguntei-lhe se a tinhas avisado mas antes vi que era sardenta e toquei-lhe numa sarda na cara, ia dizer-lhe: Ah que coisa gira, és igual ao avô André

o pai do meu pai era sardento, parei a tempo e disse-lhe: Ah que coisa gira, és igual á tua mãe

(já tinha lido que tb tu tens sardas).
Depois disse-lhe que tinha de tirar uma foto com ela para a mãe acreditar na minha promessa e tb para ver a filhota.
Como n se podem tirar fotos lá, ela disse que iria trocar de roupa, inicialmente eramos para ir tomar um cafézinho mas ela tinha de ir ao sapateiro e nós tinhamos ainda de ir a São Carlos.
Ficámos á espera dela no exterior do Forte e passados 5 min aparece com outros militares, de carro. Eles deixam-na connosco e tirámos então 2 fotos, a melhor foi a que eu coloquei no forum, a outra é basicamente igual mas n tão nitida (a propósito, eu n tou de cueca á mostra, o que se vê são os calções, é uma saia-calção

)
Sempre muito simpática e amorosa, conversámos um bocadinho e ainda nos disse que se precisássemos de alguma coisa enquanto estivessemos na ilha, para lhe dizermos
Parabéns pela filha!!!!
Já sei que se calhar para o ano n estará lá, ela quer tirar um curso de paraquedismo, n é?
Agora só falta conhecer-te a ti, e a ti posso dizer que és igual ao avô André pois já sabes que sou meia desfasada