VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 01, 2010 8:00 pm

sutra, tentei ligar te.

Afinal n sou só eu. LIGA O TLM!

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 8:03 pm

vou sair, já te ligo.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 01, 2010 8:13 pm

:evil: Ainda me vão explicar porque passam a vida a oferecer-me porrada? Ando para aqui a semear poesia e pimba, estou a pedi-las. A dolfa diz que se não sou como ela imagina, pimba. Casca-me. Como é que me imaginas dolfa?

Olha, o teu dolfo se for picada de vespa lambe muito a zona e ao fim de uma hora já está fino. Não dês nimed assim á toa, há coisas melhores, fala com a vet e para picada de vespa não é nimed.

E agora uma ode à ponkyzinha que nunca me ofereceu porrada:

Oh ponky, ponky, ponky!
Ponky! Ahhhh pooonky!!!
Ponky? Ponky ponky??
Ohhhh POOONKYYY!!!!
Ahhh ou Ohhhh ponky...
Para mim és... Ponky! :!:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 01, 2010 8:15 pm

son1a Escreveu:sutra, tentei ligar te.

Afinal n sou só eu. LIGA O TLM!
Sonika o tlm ficou esquecido alhures :evil:
Estou sem comunicações e sinto-me completamente nua.
Não querem fotos, pois não! :evil:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 01, 2010 8:18 pm

prakti Escreveu: Nicas, preciso de falar consigo em particular, por causa de um assunto privado. Posso enviar mp?
:o :o :o :o E porque não poderia ?????

Dolfinha, gostei do teu relato. Obrigado por tudo ! :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 8:19 pm

LuMaria Escreveu::evil: Ainda me vão explicar porque passam a vida a oferecer-me porrada? Ando para aqui a semear poesia e pimba, estou a pedi-las. A dolfa diz que se não sou como ela imagina, pimba. Casca-me. Como é que me imaginas dolfa?

Olha, o teu dolfo se for picada de vespa lambe muito a zona e ao fim de uma hora já está fino. Não dês nimed assim á toa, há coisas melhores, fala com a vet e para picada de vespa não é nimed.

E agora uma ode à ponkyzinha que nunca me ofereceu porrada:

Oh ponky, ponky, ponky!
Ponky! Ahhhh pooonky!!!
Ponky? Ponky ponky??
Ohhhh POOONKYYY!!!!
Ahhh ou Ohhhh ponky...
Para mim és... Ponky! :!:
Vou buscar os silicones para az órelhaz.
Achim num ouxo us cantares da tentilhona caucasiana em época de acasalamento :evil:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 01, 2010 8:24 pm

Parece um quadro de recados, este tópico.
Olha meu amorzinho, espera um telefonema meu. Há bocado não me "atendestes".Que se passa? Não me digas que tens outra. Malandro!!!
Dos legumes à Braz não sei nada, mas presumo que estejam fresquinhos e de saúde.
Fotos tenho tirado poucas, mas tenho algumas. A questão é: vale a pena mandá-las? E se sim, mando a quem? E por favor não me respondam que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Também ainda não as transferi aqui para a maquineta.Tenho pouco tempo para amenidades. Acho que vou seguir o conselho das minhas colegas e voltar à actividade. Hoje telefonaram-me a perguntar porque é que não fui trabalhar.
E agora está na minha horinha. Tal como os bebés, tenho horas certas para ir para a cama.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 01, 2010 8:31 pm

:? vou autobanir-me deste tópico cheio de mulheres que me querem bater.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 01, 2010 8:46 pm

Lá por causa disso, arranjam-se uns homens que lhe batam. Não deve ser difícil encontrá-los. Está na moda.
Desta vez é que vou mesmo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 01, 2010 8:49 pm

:lol:
Eu n te bato, envio-te para a Sutra :lol: :lol: Assim como assim, ela é que te quer cascar há uma imensidão de tempo :lol: Por falar em Sutra, este Sábado já te digo alguma coisa, ok? mandar-te-ei, portanto MP, a Colette se n tivesse já a repousar, já cá vinha dizer das boas lol:
Colette, as fotos seria mesmo bom que as enviasse á Ponky porque ela é perita nas reportagens e faz com gosto :wink:
Certo Ponkyzona?
Quem coloca aqui a lista do almoço, eu quero fazer uma coisa e preciso saber quem vai, quem já disse que ia, já n pode saltar fora e quem n disse, faz favor de confirmar, obg.

Colette, esqueça o trabalho...foi util e é só. Agora pode finalmente mimar, cascar, aquilo que quiser, aos seus pekenitos, a toda a hora, salvo seja.
Ainda agora estive depois de jantar, sentada lá fora com o Rudolfo aos meus pés e a Tilda á direita, a fazer limpeza no pelinho, eu olhava de um para o outro, ele quase adormecido e eu, de vez em quando fazia-lhe uma festinha :D tão tranquilos e serenos os meus canitos lindos, estavam a gostar tanto da minha companhia como se nunca lhes tivesse feito, parece que para eles é sempre novidade, embora nunca esqueçam da companhia que hes faço, é uma forma diferente de "pensar".
Agora vim para aqui e eles ficaram a olhar, tive pena mas já me doía o rabo de estar sentada :lol:

Passando a coisas mais reais :roll: esqueci-me do que ia dizer...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 8:53 pm

colette Escreveu:Parece um
quadro de recados, este tópico.
Olha meu amorzinho, espera um telefonema meu. Há bocado não me "atendestes".Que se passa? Não me digas que tens outra. Malandro!!!
Dos legumes à Braz não sei nada, mas presumo que estejam fresquinhos e de saúde.
Fotos tenho tirado poucas, mas tenho algumas. A questão é: vale a pena mandá-las? E se sim, mando a quem? E por favor não me respondam que tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Também ainda não as transferi aqui para a maquineta.Tenho pouco tempo para amenidades. Acho que vou seguir o conselho das minhas colegas e voltar à actividade. Hoje telefonaram-me a perguntar porque é que não fui trabalhar.
E agora está na minha horinha. Tal como os bebés, tenho horas certas para ir para a cama.
Mande as fotos pra mim,faxavori :wink:
son1a
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 9:56 pm

Então minha gente, comékié?
Tá td a dórmir???

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 11:04 pm

Amiguinhos com má sorte :?
Imagem

Mais outra...
Imagem

Verde mais verde n há, que verdinho lindo!!!!
Imagem

Muito visitado...
Imagem

Mostra de rochas vulcanicas
Imagem

E agora, as furnas de enxofre...gosto do cheiro. Não tarda aparece a Lu que em vez de me chamar porco, chama-me bruxa :lol:
Imagem

Fumarolas
Imagem

Rita, vou falecer... :lol:
Imagem

Agora vou montar-me no meu cavalinho: Ei-oo Silver!!!!
Imagem

Mais fumarolas
Imagem

A terra é encarnada, acho que se chama Bagacina, n posso ir perguntar ao Paulo que ele tá mal-disposto e a trabalhar :twisted:
Imagem

Enviei-os lá mais para a frente e estive uns bons 10 min a fazer mimica para eles dizerem adeus, nunca chegaram a perceber, tive de berrar com as pessoas a passarem por mim muito direitinhas, devia ser para passarem despercebidas n fosse eu dar-lhes uma mocada :lol:
Imagem

Finalmente fizeram adeus :roll:
Imagem

imensos fetos por todo o lado
Imagem

Completamente fartos de mim :lol:
Imagem

Um Barbado da Terceira, são lindoooooooooooos :oops: Este mal se vê mas n quis perturbar o sossego dele, estava a ficar nervoso pois eu estava quase á sua porta.
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 02, 2010 7:58 am

Dolfa, que pena o meu marido ter fobia de avião!!! Mas tou a pensar mandá-lo dar uma curva - momentãnea, tadinho - e ir lá um dia só com o meu filho!!! As fotos mostram uma parte linda de Portugal!!!

Dolfa, como está o teo Dolfinho???? Tá melhor???? e Tu???

Colette, e a Vi??? tenho saudades de ver fotos dela e dos manos!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 9:31 am

Alô Sofia, bom dia :D
Eu tb tenho pavor de andar de avião, foi progredindo ao longo dos tempos, n sei porquê, nunca apanhei nenhum susto grande e lembro-me quando tinha uns vinte e poucos anos de ir a África sózinha e n ter tido medo nenhum :roll: de repente comecei com esse "trauma", levo um xanax á mão mas só houve uma vez que tomei antes de embarcar, até agora tenho conseguido controlar a ansiedade, escondo a cara no pescoço da Rita e estou assim uns 20 min. que é o tempo que ele leva a chegar á altutude pretendida. Curiosamente, n tenho tanto medo lá em cima, o meu maior problema são as descolagens e as aterragens.

Se o teu marido n conseguir ir, vai tu com o miudo, vão gostar imenso, tem uma gruta magnifica lá, enormissima, é um vulcão extinto, chama-se gruta do Natal, imagina, os miudos ficam extasiados a passear pelas entranhas dum vulcão :o É linda!!!Desta vez n fui lá, pode ser que a Nicas lá vá e consiga tirar umas fotos. :wink:

O Rudolfo depois de ter tomado o nimed, tá optimo, mas sei que isso se deve ao medicamento, logo mais vou com eles ao vet.
Eu hoje comecei o dia bem, n sei como vai acabar :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”