Pantherophis Guttatus Ghost ("Moon") - Actualizado (1/Set)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Até os ratos bebés gostam de baloiços.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nada como um Iced tea para empurrar a refeiçãoPolainas9 Escreveu:Depois da muda de ontem, hoje fui-lhe a dar o "almoço", desta vez já 1º pêlo e até estava à espera que ela, esfomeada como ela é sempre, fizesse a constrição ao 1º PP e o 2º simplesmente o come-se, mas qual não foi o meu espanto quando vejo-a a "enforcar" o PP.
Deixo aqui fotos da maldade que ela fez:
Manteve o PP assim durante cerca de 1 minuto e só passado um bocado é que se colocou no chão para metê-lo na goela.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
HAHA!Bondage2010 Escreveu: nada como um Iced tea para empurrar a refeição

Isso foi devido ao almoço em "família"... tudo junto a comer à mesa.

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
comprei minha primeira corn ha uma semana......e ela nao quer comer. o cara com quem eu comprei disse que ela tinha acabado de trocar a pele. ela deve estar sem comer a uns 15 dias.....fiz um terrario com dois esconderigios,um bebedoro,uma pedra aquecida,um cipo,e como substrato coloquei grama sintetica.
ja ofereci 2 neonatos, e ela nao quis comer
........sera que alguen pode me ajudar?????
obrigado....[/url]
ja ofereci 2 neonatos, e ela nao quis comer

obrigado....[/url]
-
- Membro Veterano
Aqui deixo novidades:
à coisa de 2 fins de semana atrás, a menina encontrou um sítio ideal por onde ela se conseguia escapar, que eu não me tinha apercebido (muito burrice minha), ou seja, aproveitou para tirar umas férias de 3 dias... Passei o fim de semana sem descansar nada de jeito só a pensar onde é que ela poderia estar e afins... espalhei farinha pela casa toda, esconderijos, armadilhas e até o tapete de aquecimento num dos cantinhos coloquei. Para meu desespero ao 3º dia ainda nada... nem sinais nem nada. Como eu divido a casa com um amigo meu, no dia em que ele voltou removi as coisas (farinha, etc) e tal. Mas desleixado como sou, acabei por deixar o tapete térmico no chão com folhagem em cima no meu quarto (só porque não me apeteceu arrumar). Ao 3º dia, qual não é o meu espanto quando a minha namorada estava lá perto desse "esconderijo" do desleixo e sai de lá a senhora toda descansadinha depois de umas férias em direcção à minha namorada. Após isso selei bem a rede na tampa (por onde eu julgava que ela tivesse fugido).
No dia seguinte dei-lhe comer e tal... para variar, esfomeada que sei lá. Após passar uns dias a fazer a digestão, quando voltou a ficar "magricela" lembrou-se de passar mais umas férias! Eu que vinha chateado do trabalho, quando me deparei com aquilo fiquei pior que estragado... só fazia era ralhar e tirar tudo do sitio a ver se a via. E quando já me preparava para desistir da busca para ir almoçar, deparo-me com ela debaixo do subwoofer a dormir que nem uma senhora!
Finalmente já percebi por onde ela realmente tinha fugido e portanto está agora a passar um tempinho de "castigo" no antigo terrário dela até chegar para a semana para eu comprar uma caixa nova (que já sei qual será) e montar o terrário novamente.
Aqui fica a história da Senhora que foi passar uns dias de férias e que agora está a cumprir castigo porque não avisou!
Já agora, deixo aqui também que ela já conta com +/- 55cm e que está novamente na muda.
Quando tiver a nova caixa preparada mostro como ficou.
à coisa de 2 fins de semana atrás, a menina encontrou um sítio ideal por onde ela se conseguia escapar, que eu não me tinha apercebido (muito burrice minha), ou seja, aproveitou para tirar umas férias de 3 dias... Passei o fim de semana sem descansar nada de jeito só a pensar onde é que ela poderia estar e afins... espalhei farinha pela casa toda, esconderijos, armadilhas e até o tapete de aquecimento num dos cantinhos coloquei. Para meu desespero ao 3º dia ainda nada... nem sinais nem nada. Como eu divido a casa com um amigo meu, no dia em que ele voltou removi as coisas (farinha, etc) e tal. Mas desleixado como sou, acabei por deixar o tapete térmico no chão com folhagem em cima no meu quarto (só porque não me apeteceu arrumar). Ao 3º dia, qual não é o meu espanto quando a minha namorada estava lá perto desse "esconderijo" do desleixo e sai de lá a senhora toda descansadinha depois de umas férias em direcção à minha namorada. Após isso selei bem a rede na tampa (por onde eu julgava que ela tivesse fugido).
No dia seguinte dei-lhe comer e tal... para variar, esfomeada que sei lá. Após passar uns dias a fazer a digestão, quando voltou a ficar "magricela" lembrou-se de passar mais umas férias! Eu que vinha chateado do trabalho, quando me deparei com aquilo fiquei pior que estragado... só fazia era ralhar e tirar tudo do sitio a ver se a via. E quando já me preparava para desistir da busca para ir almoçar, deparo-me com ela debaixo do subwoofer a dormir que nem uma senhora!
Finalmente já percebi por onde ela realmente tinha fugido e portanto está agora a passar um tempinho de "castigo" no antigo terrário dela até chegar para a semana para eu comprar uma caixa nova (que já sei qual será) e montar o terrário novamente.
Aqui fica a história da Senhora que foi passar uns dias de férias e que agora está a cumprir castigo porque não avisou!

Já agora, deixo aqui também que ela já conta com +/- 55cm e que está novamente na muda.
Quando tiver a nova caixa preparada mostro como ficou.
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Aqui fica uma actualização da Sra. Curiosa

Deve estar quase a fazer 1 ano de vida (segundo a informação que o Cris me deu).
Talvez mais logo coloque peso e comprimento.

Deve estar quase a fazer 1 ano de vida (segundo a informação que o Cris me deu).
Talvez mais logo coloque peso e comprimento.

1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Na caixa que está no inicio do tópico, porque essa caixa já não é o terrário dela... mas é o que chega para ela dar um abraço ao almoçoozcZ Escreveu:Onde a alimentas?

1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Wrong.ozcZ Escreveu:Com papel de cozinha certo?Polainas9 Escreveu:Na caixa que está no inicio do tópico, porque essa caixa já não é o terrário dela... mas é o que chega para ela dar um abraço ao almoçoozcZ Escreveu:Onde a alimentas?
Simplesmente a caixa vazia sem nada.
Meto-a lá, agarro no rato e abano-o até ela lhe dar "o beijinho" e depois largo-o e meto a tampa enquanto ela faz-lhe a constrição e come o rato. Assim que o rato já estiver no estômago e ela já andar a passear tiro a tampa e meto uma parte da caixa dentro do terrário e espero que ela saia para dentro do terrário.

1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
60 têm as minhas do ano passado e vieram maiores que a tua corn, cuidado com o excesso de alimento para esses ladosrazer Escreveu:Começo achar que a minha está a ficar muito pequena.
Comprei em Janeiro e vai com 60gr e parece-me canoxa.
-
- Membro Veterano
Aqui fica uma actualização desta bicha:

Em Setembro passado pesava 370gr (agora já passa bem das 400gr) e de comprimento não sei ao certo...

Em Setembro passado pesava 370gr (agora já passa bem das 400gr) e de comprimento não sei ao certo...

1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli