Estão muito giras e claro, com trela.

Yorkie sortudo! De canil vai para férias na praia!!

Aqui está a provasalvarinhas Escreveu:Ahhh pois cumpri tudo à risca)))
Isso é porque ainda não a viusalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele, que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo
![]()
Hummmtiabela Escreveu:Isso é porque ainda não a viusalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele, que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo
![]()
![]()
Quando a vir até se vai esquecer da dona
![]()
Irá ter, só olhos para a "piquena"
![]()
![]()
![]()
E nada melhor que ter uma compincha para a brincadeira![]()
![]()
Salvarinhas pois ele cá em casa teve de se sujeitar a ser o quinto da matilha e mais..eram machos. Agora uma rapariga gira até mais não..não há yorkie que resistasalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
![]()
Taro Escreveu:Salvarinhas pois ele cá em casa teve de se sujeitar a ser o quinto da matilha e mais..eram machos. Agora uma rapariga gira até mais não..não há yorkie que resistasalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
![]()
![]()