Tudo para chinchilas saudáveis
entaqo vai dar ao mesmo.
é melhor continuar a comprar o ração a este preço e assim fica mesmo ao pe de casa.
em relação à alfafa aqui em setubal só deve haver dessa que pus na imagem e calculo que aquilo nao seija adequado para chinchilas por isso haverá problema se der só de feno da montanha? acho que tras alfafa misturado com o feno
é melhor continuar a comprar o ração a este preço e assim fica mesmo ao pe de casa.
em relação à alfafa aqui em setubal só deve haver dessa que pus na imagem e calculo que aquilo nao seija adequado para chinchilas por isso haverá problema se der só de feno da montanha? acho que tras alfafa misturado com o feno
Não consigo ver bem a foto (computador velhote é no que dá), mas do que vejo, acho que nunca tinha visto alfafa tão castanha. Sempre a vi bem verdinha.
Mais ou menos assim:
http://www.thepetextraordinarium.co.uk/ ... 9&p_id=809
Agora, que isso é alfafa, é. E as chinchilas podem comê-la, mesmo que a espécie não esteja indicada no pacote (estará incluída em "outros pequenos roedores").
Não existe mesmo nenhuma outra loja na zona? É que o preço da Nature é uma grande roubalheira! Eu pagava 3,50€ por 1kg! Não acho que estejas a ser bem servido nessa loja. De todo!
Mais ou menos assim:
http://www.thepetextraordinarium.co.uk/ ... 9&p_id=809
Agora, que isso é alfafa, é. E as chinchilas podem comê-la, mesmo que a espécie não esteja indicada no pacote (estará incluída em "outros pequenos roedores").
Não existe mesmo nenhuma outra loja na zona? É que o preço da Nature é uma grande roubalheira! Eu pagava 3,50€ por 1kg! Não acho que estejas a ser bem servido nessa loja. De todo!
isso sei eu que é uma roubalheira. mas nao é so a ração. É TUDO.
amanha vou ligar para 3 lojas aqui nos arredores para saber qual o preço da ração e das restantes coisas porque assim nao dá mesmo.
nem que vá a lisboa de carro e traga uma saca de 25k que sai mais barato do que ir ali porra.
amanha vou ligar para 3 lojas aqui nos arredores para saber qual o preço da ração e das restantes coisas porque assim nao dá mesmo.
nem que vá a lisboa de carro e traga uma saca de 25k que sai mais barato do que ir ali porra.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
Eu já vi alfafa dessa cor... Não sei se será exactamente o mesmo, mas a alfafa desidratada é dessa cor.
Quanto à ração Nature, eu pago cerca de 4,50€ pela Re-balance.
Como só tenho duas princesas o "rombo" na carteira aceita-se!... 
Quanto à ração Nature, eu pago cerca de 4,50€ pela Re-balance.

Nunca vi alfafa desidratada. Também, convenhamos, eu só dou alfafa em cubos (eles gostam mais e não desperdiçam como desperdiçavam a outra), por isso não reparo muito na alfafa em rama.SdSilva Escreveu:Eu já vi alfafa dessa cor... Não sei se será exactamente o mesmo, mas a alfafa desidratada é dessa cor.
Quanto à ração Nature, eu pago cerca de 4,50€ pela Re-balance.Como só tenho duas princesas o "rombo" na carteira aceita-se!...
Se calhar é mesmo alfafa desidratada. De qualquer das formas, não acho que faça mal às chinchilas.
-
- Membro
Em termos nutricionais creio que será o mesmo.RubenLPT Escreveu:alfafa em cubos e melhor que a rama?
Eu dou alfafa em cubo, assim elas vão roendo e vão desgastando os dentinhos e divertem-se.
Uau! Aí é roubalheira atrás de roubalheira! Nunca vi a Nature assim tão cara. Aliás, na loja onde eu compro a ração dos meus, 7€ é mais ou menos o preço de 2,5kg.
Também nunca vi pacotes de 750g. Os pacotes mais pequenos que vi foram os de 1kg.
Também nunca vi pacotes de 750g. Os pacotes mais pequenos que vi foram os de 1kg.
-
- Membro
A Nature Re-balance até vem em sacos de 700g... Acho que há de 2,5kg mas de 1kg não. E é mais cara que a Nature anterior.GSfanatic Escreveu:Uau! Aí é roubalheira atrás de roubalheira! Nunca vi a Nature assim tão cara. Aliás, na loja onde eu compro a ração dos meus, 7€ é mais ou menos o preço de 2,5kg.
-
- Membro
RubenLPT Escreveu:niguem me indica lojas de animais online para os lados de lisboa?
tenho de comprar o raçao online senao farto-me de gastar dinheiro desnecessariamente
Lojas online em Lisboa desconheço, até porque sou do Porto mas há lojas que fazem entregas para todo o país.
Há a Pet4you e a Petmanias. Nunca fiz compras porque acabo por encontrar nas lojas físicas o que pretendo mas fica a sugestão, e pode ser que alguém do fórum já tenha recorrido a estes serviços.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Olá,RubenLPT Escreveu:niguem me indica lojas de animais online para os lados de lisboa?
tenho de comprar o raçao online senao farto-me de gastar dinheiro desnecessariamente
venho só dar uma ajuda... há uma loja na Quinta da Lomba - Barreiro (ou Santo André - é a mesma coisa). Acho que te fica mais perto que Lisboa e não vende muito caro. Mando PM
Boa sorte e fiquem bem! Aymara
Ah, ok. Então ainda bem que eu dou a ProSdSilva Escreveu:A Nature Re-balance até vem em sacos de 700g... Acho que há de 2,5kg mas de 1kg não. E é mais cara que a Nature anterior.GSfanatic Escreveu:Uau! Aí é roubalheira atrás de roubalheira! Nunca vi a Nature assim tão cara. Aliás, na loja onde eu compro a ração dos meus, 7€ é mais ou menos o preço de 2,5kg.

gostei muito da loja online pet4you porque tem muita coisa
a comprar sacas de 10k secalhar saio a ganhar. só pago 6euros de tranportadora, e acho que faz a diferença.
alguem me sabe dizer se a pet4you é de confiança? de preferencia alguem que compre nessa loja online.
ps: em relação a ração que dou às minhas chinchila é a chinchila nature como todos sabem e elas até acabam por come-la toda depois de comerem o melhor claro. acham que deveria alterar para a complete ao a pro visto que é ração menos gulosa?
mas que elas comem bem aquela ração até comem. o senao é mesmo ter guloseimas
a comprar sacas de 10k secalhar saio a ganhar. só pago 6euros de tranportadora, e acho que faz a diferença.
alguem me sabe dizer se a pet4you é de confiança? de preferencia alguem que compre nessa loja online.
ps: em relação a ração que dou às minhas chinchila é a chinchila nature como todos sabem e elas até acabam por come-la toda depois de comerem o melhor claro. acham que deveria alterar para a complete ao a pro visto que é ração menos gulosa?
mas que elas comem bem aquela ração até comem. o senao é mesmo ter guloseimas