Uma ONG, a IDA(in defense of animals) esta a oferecer 5.000 dolares por infomraçoes que levem a jovem que matou os pobres cachorros para a prisão. Esta aqui a noticia para quem quiser ver. Sera que é uma boa ideia? Espero que alguem que tenha informaçoes se deixe levar pelo dinheiro e abra a boca.
http://www.anda.jor.br/?p=84453
ONG, IDA(In defense of animals) oferece 5.000 dolares
Moderador: mcerqueira
Tão errado e tão estupido quanto o acto da rapariga ...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Há que ver as coisas noutra perspectiva…..mesmo que esses 5.000 dólares venham a ser entregues, o que é uma hipótese remota, a visibilidade e a notoriedade que a oferta dessa recompensa deu à organização, decerto já lhe granjeou donativos em valores bem superiores a esse.
Não faltarão filantropos para pagar a recompensa no lugar da organização, e donativos individuais para ajudar uma organização que tanta importância dá aos maus tratos a animais e que se sensibiliza tanto com estas coisas ao ponto de oferecer uma recompensa pela denuncia da criminosa!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
Só uma "questãozita":VascoMV Escreveu:Depois de mortos servem para tudo...pobres bichosnicasxi Escreveu:Tão errado e tão estupido quanto o acto da rapariga ...![]()
![]()
Presumo que ninhada tenha origem na casa da miúda, assim, pergunto: Quem ordenou à miúda que fosse atirar a ninhada ao rio? Quem o fez não devia ser penalizado?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Mensagens: 3116
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Mensagens: 745
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Oh meu deus e esta hein?
Sera que é tudo para parecer bem visto ou quer ajudar?
Eis a questão.
http://www.anda.jor.br/?p=84938
Sera que é tudo para parecer bem visto ou quer ajudar?
Eis a questão.
http://www.anda.jor.br/?p=84938