TheZen Escreveu:As minhas duas pequeninas que agora têm 5 meses também faziam isso.Eu na altura fazia o seguinte:pegava numa patinha delas e mordia-lhes um pouco o suficiente para terem uma ligeira dor e term a noção da dor que também provocavam...e desistiram. Agora é só lambidelas que até dão gostoAandreitaA Escreveu:Boa noite amiguinhos,
O meu menino agora lembrou-se de nos morder, e de que maneira!.. já tentei de tudo
Obrigada.
Morder as pessoas!!!
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Olhe que deu resultado. A mãe cadela quando estava a desmamar e já com as maminhas doridas,muitas vezes para "afuguentar" os filhotes rosnava e mordia-lhes. Eu assustava-me e julgava que os canitos eram aleijados pela mãe, mas não. Era só um "travão" ás suas investidas.Digamos que segui o "conselho" da mãejofelix Escreveu:
![]()
Esta é nova
![]()
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
TheZen, os cães são cães, por muito que se queira comparar e agir de modo igual, vai sempre cair no ridículo aos olhos deles...TheZen Escreveu:Olhe que deu resultado. A mãe cadela quando estava a desmamar e já com as maminhas doridas,muitas vezes para "afuguentar" os filhotes rosnava e mordia-lhes. Eu assustava-me e julgava que os canitos eram aleijados pela mãe, mas não. Era só um "travão" ás suas investidas.Digamos que segui o "conselho" da mãejofelix Escreveu:
![]()
Esta é nova
![]()
Morder um cão, para ele aprender o que custa...tá boa essa!
Força nessa mordida...
Como diria Cesar Millan, a palavra ridiculo não vem no dicionário dos caninos.. Se me quiser achar ridicula eu aceito, agora nos caninos não. Eu disse morder mas devia ter dito mordiscar. A verdade é que deu resultado nas duas caninas que muitas vezes me aleijavam também.Talvez eu produzisse um efeito causa nelas.Ela morde...mas vai ser mordida...portanto é melhor estar quietinha. É a lógica da causa efeitoBrownEye Escreveu:
TheZen, os cães são cães, por muito que se queira comparar e agir de modo igual, vai sempre cair no ridículo aos olhos deles...![]()
-
NoahGolden
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
César Millan e as suas teorias no seu melhor...TheZen Escreveu:Como diria Cesar Millan, a palavra ridiculo não vem no dicionário dos caninos.. Se me quiser achar ridicula eu aceito, agora nos caninos não. Eu disse morder mas devia ter dito mordiscar. A verdade é que deu resultado nas duas caninas que muitas vezes me aleijavam também.Talvez eu produzisse um efeito causa nelas.Ela morde...mas vai ser mordida...portanto é melhor estar quietinha. É a lógica da causa efeitoBrownEye Escreveu:
TheZen, os cães são cães, por muito que se queira comparar e agir de modo igual, vai sempre cair no ridículo aos olhos deles...![]()
Cumprimentos,
-
NoahGolden
- Membro
Não são superiores, nem são inferiores...são cães...Acaldeira Escreveu:Sim, disse algo de errado? Ou vai dizer que os cães são superiores?
Cumprimentos,
E é mesmo.Conheci o Cesar Millan através de um forista que pôs um post sobre ele. Vi os filmes todos do YouTube e respeito a "sensibilidade" que ele tem pelos cães. Ela tem uma incrivel empatia com os cães e reconheço nele muita sabedoria.Algum problema com isso?NoahGolden Escreveu:
César Millan e as suas teorias no seu melhor...![]()
![]()
![]()
Cumprimentos,
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Na mordida? são superiores sim, olhe(isto como exemplo) para conseguir morder o meu rott com a mesma força que ele consegue... não conseguia...nem é por aí senhor, eu consigo que ele me obedeça e respeite por outros meios, escondo sempre a minha fraqueza fisica(comparando-me a um cão) camuflando-a com a minha inteligência (normal em todo o ser humano), garanto que é bem mais prático e resulta melhor.Acaldeira Escreveu:Sim, disse algo de errado? Ou vai dizer que os cães são superiores?
-
NoahGolden
- Membro
Em que parte do que escrevi digo que tenho algum problema com isso?TheZen Escreveu:E é mesmo.Conheci o Cesar Millan através de um forista que pôs um post sobre ele. Vi os filmes todos do YouTube e respeito a "sensibilidade" que ele tem pelos cães. Ela tem uma incrivel empatia com os cães e reconheço nele muita sabedoria.Algum problema com isso?NoahGolden Escreveu:
César Millan e as suas teorias no seu melhor...![]()
![]()
![]()
Cumprimentos,
Cumprimentos,
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Quando escreveu para quem acredita nas tretas... Deu a entender que não gosta. Whatever, não é importante.