Volto perguntar onde é que digo que tenho um problema com isso?Rafaelmelo Escreveu:Quando escreveu para quem acredita nas tretas... Deu a entender que não gosta. Whatever, não é importante.
Cumprimentos,
Moderador: mcerqueira
Volto perguntar onde é que digo que tenho um problema com isso?Rafaelmelo Escreveu:Quando escreveu para quem acredita nas tretas... Deu a entender que não gosta. Whatever, não é importante.
NoahGolden Escreveu:Volto perguntar onde é que digo que tenho um problema com isso?Rafaelmelo Escreveu:Quando escreveu para quem acredita nas tretas... Deu a entender que não gosta. Whatever, não é importante.
Cumprimentos,
E quando alguém ri de algo significa que tem problemas com isso?TheZen Escreveu:Na parte em que se riu das teorias do Millan ou esqueçeu?NoahGolden Escreveu:
Em que parte do que escrevi digo que tenho algum problema com isso?
Cumprimentos,
NoahGolden Escreveu:Eu nunca bati, nem nunca abanei, nem nunca gritei com a minha cachorra...mas no entanto ela também começou por mordiscar os nossos pés, mãos, etc e já não o faz...Na minha opinião não é preciso gritar, nem bater, nem abanar para educar um cão.
Para quem acredita nas tretas do líder da matilha à la César Millan...então aí se calhar já tem que gritar e bater, mas não para educar, mas sim para acabar com os avisos e sinais que o cão transmite de que algo não está bem com ele.
Cumprimentos,
PS: Aproveite, porque para além de passar tempo com o seu cão, vai ver que se vai divertir bastante a treiná-lo.
Eu coloco a questão de outra maneira: Onde é que o facto de não acreditar significa/dou a entender que tenho problemas com isso?Rafaelmelo Escreveu:NoahGolden Escreveu:Eu nunca bati, nem nunca abanei, nem nunca gritei com a minha cachorra...mas no entanto ela também começou por mordiscar os nossos pés, mãos, etc e já não o faz...Na minha opinião não é preciso gritar, nem bater, nem abanar para educar um cão.
Para quem acredita nas tretas do líder da matilha à la César Millan...então aí se calhar já tem que gritar e bater, mas não para educar, mas sim para acabar com os avisos e sinais que o cão transmite de que algo não está bem com ele.
Cumprimentos,
PS: Aproveite, porque para além de passar tempo com o seu cão, vai ver que se vai divertir bastante a treiná-lo.
Acreditar ou não no trabalho do Cesar Millan é um absurdo porque o que ele consegue vê-se, sente-se. Nem percebo essa embirração para com o senhor, mas enfim.Até um dia, porque não vou perder tempo a discutir algo que nem tem discussãoNoahGolden Escreveu:
Eu coloco a questão de outra maneira: Onde é que o facto de não acreditar significa/dou a entender que tenho problemas com isso?
Cumprimentos,
Mas não foi você que disse que eu dei a entender que tinha problemas com isso?Rafaelmelo Escreveu:O user nao quis dizer que voce tem problemas com isso, penso eu. Voce levou muito á letra, foi uma maneira de dizer que voce nao gosta das teorias e etc. Deixe la isso, muitos aqui importam-se em demasia com o menos importante.
Sem medo, agarra-lhe o maxilar inferior/língua e dá-lhe um apertão dizendo NÃO e larga quando ele se sentir desconfortável.AandreitaA Escreveu:é que nem da tempo pa perceber! tamos a brincar com ele e de repente, pimba! finca com força os dentes k faz logo sangue. E dp ao dizer k nao, ele mete-se aos pulos e morde-nos onde lhe der mais jeito...
Tudo tem discussão...As pessoas que vêm a um fórum público vêm para pedir opiniões, para trocar ideias, para aprenderem e ainda...para lerem o que os outros escrevem, mesmo que não vá de encontro com as nossas opiniões. É a minha opinião...vale o que vale...TheZen Escreveu:Acreditar ou não no trabalho do Cesar Millan é um absurdo porque o que ele consegue vê-se, sente-se. Nem percebo essa embirração para com o senhor, mas enfim.Até um dia, porque não vou perder tempo a discutir algo que nem tem discussãoNoahGolden Escreveu:
Eu coloco a questão de outra maneira: Onde é que o facto de não acreditar significa/dou a entender que tenho problemas com isso?
Cumprimentos,
Concordo, mas eu nao disse que voce tem problemas com isso, aliás eu nem conhece essas tais técnicas do tal senhor césar, nem conheco o mesmo, nunca ouvi falar. Mas desculpe o mal entendido, apenas estava a justificar o motivo do user ter dito aquilo. Na minha opinião, quando falou em tretas afirmou que não acredita nas tais técnicas, não ha problema algum nisso, uns acreditam outros nao, mas penso que podia ter dito de outra maneira.NoahGolden Escreveu:Tudo tem discussão...As pessoas que vêm a um fórum público vêm para pedir opiniões, para trocar ideias, para aprenderem e ainda...para lerem o que os outros escrevem, mesmo que não vá de encontro com as nossas opiniões. É a minha opinião...vale o que vale...TheZen Escreveu:Acreditar ou não no trabalho do Cesar Millan é um absurdo porque o que ele consegue vê-se, sente-se. Nem percebo essa embirração para com o senhor, mas enfim.Até um dia, porque não vou perder tempo a discutir algo que nem tem discussãoNoahGolden Escreveu:
Cumprimentos,
Até um dia.
Cumprimentos,
Também pode experimentar meter a mão na boca do cachorro até à garganta, até ele sentir desconforto, e passar a associar o acto de morder a algo desagradável. Pode ser que resulte.AandreitaA Escreveu:Boa noite amiguinhos,
O meu menino agora lembrou-se de nos morder, e de que maneira!.. já tentei de tudo
- dizer Não e "tentar" ignorar (ele vem atras para morder mais);
- abanar o lombo e fazer cara feia;
- trocar o pe, braço, mao, perna por um boneco (ele nunca aceita parar de morder);
- dar uma ordem "senta", que ele excuta mas depois volta a morder;
O que faço é deixa-lo sozinho.. Será que ele está com stress, ou está a pedir atenção, ou estará mesmo algo errado?!
Obrigada.
Eu gosto deste método...Acaldeira Escreveu: Dá-lhe um chapadão no focinho e diz não, comigo resultou.