Bom dia a mim mesma!
Ontem ao sair com os pekenos para a vet comecei a sentir uma moinha na cabeça, quando lá cheguei, portanto da Aroeira á Costa da Caparica, poucos km são, estava com uma enxaqueca tão grande que me fazia esquecer o nome das coisas, pedi á Iva um ben-u-ron, depois fui atendida por um vet muito simpático, a vet deles teve de deixar de trabalhar, teve um esgotamento, todos nós gostávamos muito dela e ficamos com imensa pena, apesar de percebermos que ela n estava bem.
Quando cheguei a casa tive de me deitar, nem a luz podia ver
É essa a razão porque cá n voltei.
Sofia, a patinha do Dolfo tá boa, deve ter sido uma pancadinha.
O vet tb foi da opinião que n lhe desse logo o nimed, e se fosse um gato que já tava morto
Foram vacinados e já posso ir á Junta actualizar as licenças deles
Descobrimos porque eu n melhorava rapidamente das minhas hipos e isto tb é um alerta para quem tem este problema, sobretudo os mais jovens ou os idosos:
Os novos sumos que o Paulo comprou não tinham açucar
E eu só fui melhorando muito devagarinho porque tb fui comendo mais coisas, é que primeiro eu bebo 2 a 3 copos de sumo e isso ajuda em poucos minutos, desta vez eu estava a ficar desesperada, cada vez me sentia pior e já n conseguia beber mais nada, tinha o estomago cheio

comecei a comer devagarinho pão com doce (foi o melhor que podia ter feito) Atenção a isso!!!!
Depois desta informação útil, vou telefonar á minha mãezinha para lhe contar como se portou o seu Dolfinho na consulta
Volto daqui a bocadinho para colocar as ultimas fotos, escolhi para o final o Monte Brasil, que é aquele pedregulho enorme no meio do mar e que tem ligação á terra
Estamos todas á espera para ver as fotos daquela que deu o nome a este tópico

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>