como se chama?
Nesse caso é o rico a gozar com o vestido

Tina123ZOO Escreveu:rmosergio Escreveu:em minha casa este verao foi uma epidemia de formigas alguem me podia dizer como uma forma de as afastar sem as matar?
obrigado
Isso é uma tarefa muito dificil pois a minha unica ideia iria matar e/ou enfraquecer ovos, larvas e pupas. E não tenho certezas que funcione.
Se estiveres interessado diz.
eu tenho 14 anos e comprei a pouco tempo uma iguana e todos os utensilios e foi eu k financiei com 10 euros compra um medidor de umidade e um de temperatura em kualker loja de animais e podes fazer um formicarium com apenas um taparuer grande e com terra e mais algumas coisitas k tenhas por aiTina123ZOO Escreveu:Isso eu já sei! Mas eu tenho 13 anos e nem a minha mãe nem ninguêm me iria financiar medidores de húmidade, Termómetros... mas se estás a falar gostava de ver a fotografia do teu formigueiro. E hoje vou fazer o maior assalto a formigueiros da minha vida e tenho tudo preparado. E desta vez não vai faltar nada. Ainda estou à espera da fotografia!![]()
![]()
![]()
Ou se calhar, estás a criticar sem ter um formigueiro
Obrigado, com os melhores cumprimentos de Tina123ZOO
Desculpe lá, mas afinal qual é a sua intenção? Se não tem condições não tem formicarium. Ponto.Tina123ZOO Escreveu:Isso eu já sei! Mas eu tenho 13 anos e nem a minha mãe nem ninguêm me iria financiar medidores de húmidade, Termómetros... mas se estás a falar gostava de ver a fotografia do teu formigueiro. E hoje vou fazer o maior assalto a formigueiros da minha vida e tenho tudo preparado. E desta vez não vai faltar nada. Ainda estou à espera da fotografia!![]()
![]()
![]()
Ou se calhar, estás a criticar sem ter um formigueiro
Obrigado, com os melhores cumprimentos de Tina123ZOO