Sim elas gostam muito dessas coisas. Tubos PVC, aqueles tubos flexiveis de canalização(acho que é de canalização xD) camas suspensas, tuneis de pano, escadinhas, pontes, cordas, madeirinhas, etc etc. Tanta coisa, caixas de ovos, muitas coisas mesmo. Basta usar a imaginação, porque quase tudo serve para brincadeira para elas :pJohnMartins Escreveu:eu tenho daqueles tubos de canalizaçao aqui, so falta meter lá dentro. e tambem fiz um hammock(nao sei se é assim que se escreve). agora comprei tambem uns brinquedos de papagaio que é umas cordas e uns troncos como se ve nalgumas gaiolas, vamos la ver se elas gostam
Criadores de Ratz
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm
quando tiver a gaiola completa meto aqui umas fotos para
voces darem a vossa opinião
voces darem a vossa opinião

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os tubos não devem ser mais compridos que elas, ou elas começam a esconder-se lá dentro e tu não consegues tira-las e a mais esquiva começa a criar distancia de ti...os tubos que falo, são anelados por fora e lisos por dentro, costumam ser vermelhos ou verdes, devem ter uns 10 a 12cm de diametro cabe lá a mão dentro ou 5 ratazanas ao molho apertadinhas no inverno a dormir...(agora com as obras que ha aqui no nosso conselho em todas as estradas encontras muitos pedaços com 30 /40cm de comprido que são os restos dos acertos dessas obras, só tens de cortar á medida)

-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm
Obrigado pela dica
tinha aqui um ja ao pé da gaiola para por, mas assim so ponho amanha depois de o cortar, porque ele é grande. O que nao falta agora é obras para ir buscar tubos 

-
- Membro Veterano
Como é que prendes os tubos bondage?
Heeeih usas aspen bondage?Gostas disso? baaah xD
PS: nunca usei, mas nao me parece
Heeeih usas aspen bondage?Gostas disso? baaah xD
PS: nunca usei, mas nao me parece

Também tens tubos de pvc no Aki, na altura que comprei acho que eram baratinhos.
Pra prender existem umas coisas em plástico parecem umas pulseiras, tb se encontra no aki, vou ver se encontro fotos
Edit:
Estas aqui:
Pra prender existem umas coisas em plástico parecem umas pulseiras, tb se encontra no aki, vou ver se encontro fotos

Edit:
Estas aqui:

-
- Membro Veterano
Bem aqui vão umas fotos das minhas :p
Desculpa postar no teu topico mas de certo que não te importas

E estes bigodes han han? eheheh

O que é esta luz?

Desculpa postar no teu topico mas de certo que não te importas

E estes bigodes han han? eheheh

O que é esta luz?

-
- Membro Veterano
Sim obrigado kathamina. Eu prendi o meu tubo de alumino flexivel com isso com essas que comprei no aki mas tive que prender tres, uma a uma :/ são pequenas. O tubo pvc nao prendi, esta no chao, no R/c mas um dia está num canto no outro esta noutro canto xD estao sempre a mexer o tuboKathamina Escreveu:Também tens tubos de pvc no Aki, na altura que comprei acho que eram baratinhos.
Edit:
Estas aqui:

Lindas, esses bigodinhos muito fofos 
Abre tópico teu Rafael assim ficas com as fotos todas juntas e tal e coise =P

-
- Membro Veterano
Mais tarde vou abrir, estou so a reunir fotos boas e fotos da giola tambem, preencher bem a gaiola e ai sim, abro o meu topico ehehKathamina Escreveu:Lindas, esses bigodinhos muito fofos

Mas aqueles bigodes, matam-me

Dumbinas é a minha perdição, apesar de agora ter 2 machos com orelha normal que também me perdi de amores por eles....ai...love ratz.
Ok, então depois abre o tópico, que eu gosto de cuscar as ratz dos outros =P
-
- Membro Veterano
Ahahah sua cusca =P Mas aqui em segredo, Eu tambem gosto de cuscar as ratas dos outrosKathamina Escreveu:Dumbinas é a minha perdição, apesar de agora ter 2 machos com orelha normal que também me perdi de amores por eles....ai...love ratz.

São todas lindas e fofaaas

Hum...cheira-me que não vais ficar por aí.....eu tb comecei com duas e .... lol

-
- Membro Veterano
Oh claro que não, mas por agora não. Ja ando a ver se saco uma ao bondage ehehehKathamina Escreveu:Hum...cheira-me que não vais ficar por aí.....eu tb comecei com duas e .... lol

Mas nao posso ter muitas mais por agora, até porque se tudo correr bem vou para a marinha e so as posso ver aos fim de semana, infelizmente. Mas quando ja tiver o curso feito e a minha vida normal aí sim, vou comprar uma boa gaiola e muito mais ratas eheheheh, são fascinantes, adoro-as.