Que aconteceu ao meu pires de farófias ?????
VIVIEN ADOPTADA
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Colette,é mentira da Lu, que fui agora confirmar e só foram 3. A Colette é quem nem respondeu á minha ontem
Lu, respondo-te por aqui que tenho de ir descansar um pouquinho agora: Sim.
E tou a ficar preocupada com a Celeste, será que foi visitar a muralha da China e lá ficou empalada?
Iu-u, Celestezinha...
Lu, respondo-te por aqui que tenho de ir descansar um pouquinho agora: Sim.
E tou a ficar preocupada com a Celeste, será que foi visitar a muralha da China e lá ficou empalada?
Iu-u, Celestezinha...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Só não percebi o sim. Tenho que ir ver o que te perguntei.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Dolfa, recebi o seu endereço, sim.
Logo já lhe mando umas fotos do Sansinhas, esse aborto gordo.
LuMaria, diga se recebeu as fotos, porque só depois de saber é que envio mais, porque este mail do sapo é complicado para mim.
Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
Logo já lhe mando umas fotos do Sansinhas, esse aborto gordo.
LuMaria, diga se recebeu as fotos, porque só depois de saber é que envio mais, porque este mail do sapo é complicado para mim.
Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Colette , eu tenho aqui colchões velhos !!!!!colette Escreveu: Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Chegaram as fotos. Logo já respondo ao mail.
Sabiam que o calor excessivo despoleta agressividade?
A ver se a temperatura desce.
Dolfa, mesmo empalada na muralha da china a Celeste já ligou. Se o comboio não cair ponte abaixo, amanhã podemos finalmente andar á chapada.
Sabiam que o calor excessivo despoleta agressividade?
A ver se a temperatura desce.
Dolfa, mesmo empalada na muralha da china a Celeste já ligou. Se o comboio não cair ponte abaixo, amanhã podemos finalmente andar á chapada.
Nicas, agora é tarde. Já tinha falado no assunto aqui e como ninguém disse nada presumi que ninguém tinha até porque, normalmente, as pessoas querem ver-se livres desses monos.
Já comprei duas placas novas enormes de espuma. Foram 70 euros e mais uma soalheira de carro. Tenho que me deixar destas despesas. Não há bolsa que aguente.
Aqui tudo tem que ser lavável, na máquina ou fora dela, por isso colchões de molas não seriviriam, têm mesmo que ser de espuma.
OK LuMaria, nesse caso vou mandar mais umas fotos.
Quanto ao outro comentário, ignorá-lo-ei.
Já comprei duas placas novas enormes de espuma. Foram 70 euros e mais uma soalheira de carro. Tenho que me deixar destas despesas. Não há bolsa que aguente.
Aqui tudo tem que ser lavável, na máquina ou fora dela, por isso colchões de molas não seriviriam, têm mesmo que ser de espuma.
OK LuMaria, nesse caso vou mandar mais umas fotos.
Quanto ao outro comentário, ignorá-lo-ei.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Foi quando li.
São de espuma, sim. Fica-lhe a informação , para uma próxima.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
O outro comentário não era para si
não tem reparado como anda a arca?
Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
Prontus! Eu ontem troquei mp com a sonika e o perapado 1x cada uma.
Enviei alguns emails para amigos de outras égregoras.
Ah e ainda estive no facecoiso a trocar ideias com a familia e duas amigas!
Não escrevi nenhuma asneirola (acto dificil), mas enumerei diversas em pensamento!
Sms, não enviei!
Mps ameaçadoras e de compadrio também não!
Posso ir agora, Colettezinha?
Quantas ave-marias e pai-nossos vou ter de recitar por tanto pecado.
E quantas mais para poder ver novamente fotos da Vi.
E eu que nunca troco nada dessas coisas com ninguem , pelos vistos, troquei uma com a Lu. Mas ela que foi a mal educada. E cá continuo á espera, num sufoco, que a sutra me mande a tal pm, onde me vai cascar...prakti Escreveu:Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
Prontus! Eu ontem troquei mp com a sonika e o perapado 1x cada uma.
Enviei alguns emails para amigos de outras égregoras.
Ah e ainda estive no facecoiso a trocar ideias com a familia e duas amigas!
Não escrevi nenhuma asneirola (acto dificil), mas enumerei diversas em pensamento!
Sms, não enviei!
Mps ameaçadoras e de compadrio também não!
Posso ir agora, Colettezinha?![]()
Quantas ave-marias e pai-nossos vou ter de recitar por tanto pecado.
E quantas mais para poder ver novamente fotos da Vi.
Última edição por nicasxi em sexta set 03, 2010 6:16 pm, editado 1 vez no total.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Ñão. Só venho a este tópico, praticamente.
Há mais alguma coisa interessante? O que é que tenho andado a perder?
Vim agora de um longo passeio com a ViVi.
Hoje de manhã demos outro. Fomos a um pomar aqui perto. O solo estava pejado de pêras e de pêssegos que ninguém aproveitou.
Somos um país de ricos, onde o desperdício é a palavra de ordem.
Agora vêm-me trazer figos. Quem gosta de figos?
Batem-me à porta, trazem-me baldes de ameixas, doces, doces...
O Sr. Alberto (vizinho) estava a peneirar as sementes das cebolas.
Já me trouxeram os figos. Bué da figos.
Nicas, obrigada. Lembrar-me-ei, quando precisar. Se o Alzheimer ainda não me tiver atingido. Provavelmente num futuro não muito longínquo, necessitarei, porque estes predadores dão cabo de tudo.
Há mais alguma coisa interessante? O que é que tenho andado a perder?
Vim agora de um longo passeio com a ViVi.
Hoje de manhã demos outro. Fomos a um pomar aqui perto. O solo estava pejado de pêras e de pêssegos que ninguém aproveitou.
Somos um país de ricos, onde o desperdício é a palavra de ordem.
Agora vêm-me trazer figos. Quem gosta de figos?
Batem-me à porta, trazem-me baldes de ameixas, doces, doces...
O Sr. Alberto (vizinho) estava a peneirar as sementes das cebolas.
Já me trouxeram os figos. Bué da figos.
Nicas, obrigada. Lembrar-me-ei, quando precisar. Se o Alzheimer ainda não me tiver atingido. Provavelmente num futuro não muito longínquo, necessitarei, porque estes predadores dão cabo de tudo.
Xiii sutra, isso nem com 10 rosários e o facecoiso não tem perdão.
Não anda a perder nada colette. Pelo menos que interesse. Vá por mim. Recebeu o meu mail?
Nicas dizer asneiras alivia o stress. Ora deixa ver os asteriscos que a arca põe:
filho da *** que o *** do cérebro fundiu e só sai ***.

Não anda a perder nada colette. Pelo menos que interesse. Vá por mim. Recebeu o meu mail?
Nicas dizer asneiras alivia o stress. Ora deixa ver os asteriscos que a arca põe:
filho da *** que o *** do cérebro fundiu e só sai ***.