Criadores de Ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta set 03, 2010 5:55 pm

JohnMartins Escreveu:eu tenho daqueles tubos de canalizaçao aqui, so falta meter lá dentro. e tambem fiz um hammock(nao sei se é assim que se escreve). agora comprei tambem uns brinquedos de papagaio que é umas cordas e uns troncos como se ve nalgumas gaiolas, vamos la ver se elas gostam :P
Sim elas gostam muito dessas coisas. Tubos PVC, aqueles tubos flexiveis de canalização(acho que é de canalização xD) camas suspensas, tuneis de pano, escadinhas, pontes, cordas, madeirinhas, etc etc. Tanta coisa, caixas de ovos, muitas coisas mesmo. Basta usar a imaginação, porque quase tudo serve para brincadeira para elas :p
JohnMartins
Membro Júnior
Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm

sexta set 03, 2010 6:21 pm

quando tiver a gaiola completa meto aqui umas fotos para
voces darem a vossa opinião :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 03, 2010 7:24 pm

Os tubos não devem ser mais compridos que elas, ou elas começam a esconder-se lá dentro e tu não consegues tira-las e a mais esquiva começa a criar distancia de ti...os tubos que falo, são anelados por fora e lisos por dentro, costumam ser vermelhos ou verdes, devem ter uns 10 a 12cm de diametro cabe lá a mão dentro ou 5 ratazanas ao molho apertadinhas no inverno a dormir...(agora com as obras que ha aqui no nosso conselho em todas as estradas encontras muitos pedaços com 30 /40cm de comprido que são os restos dos acertos dessas obras, só tens de cortar á medida)
Imagem
JohnMartins
Membro Júnior
Registado: terça ago 24, 2010 12:53 pm

sexta set 03, 2010 7:39 pm

Obrigado pela dica ;) tinha aqui um ja ao pé da gaiola para por, mas assim so ponho amanha depois de o cortar, porque ele é grande. O que nao falta agora é obras para ir buscar tubos :P
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 8:41 pm

Como é que prendes os tubos bondage?

Heeeih usas aspen bondage?Gostas disso? baaah xD

PS: nunca usei, mas nao me parece :lol:
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sexta set 03, 2010 8:47 pm

Que inveja que vocês me fazem com essas rats lindas. xD
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 03, 2010 8:51 pm

Também tens tubos de pvc no Aki, na altura que comprei acho que eram baratinhos.
Pra prender existem umas coisas em plástico parecem umas pulseiras, tb se encontra no aki, vou ver se encontro fotos ;)

Edit:

Estas aqui: Imagem
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 8:56 pm

Bem aqui vão umas fotos das minhas :p
Desculpa postar no teu topico mas de certo que não te importas :D

Imagem

Imagem
E estes bigodes han han? eheheh :lol: :lol:

Imagem
O que é esta luz? :idea:

:lol: :lol: :lol:
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 8:58 pm

Kathamina Escreveu:Também tens tubos de pvc no Aki, na altura que comprei acho que eram baratinhos.
Pra prender existem umas coisas em plástico parecem umas pulseiras, tb se encontra no aki, vou ver se encontro fotos ;)

Edit:

Estas aqui: Imagem
Sim obrigado kathamina. Eu prendi o meu tubo de alumino flexivel com isso com essas que comprei no aki mas tive que prender tres, uma a uma :/ são pequenas. O tubo pvc nao prendi, esta no chao, no R/c mas um dia está num canto no outro esta noutro canto xD estao sempre a mexer o tubo :lol: é em um tubo em C.
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:07 pm

Lindas, esses bigodinhos muito fofos ;)
Abre tópico teu Rafael assim ficas com as fotos todas juntas e tal e coise =P
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:09 pm

Kathamina Escreveu:Lindas, esses bigodinhos muito fofos ;)
Abre tópico teu Rafael assim ficas com as fotos todas juntas e tal e coise =P
Mais tarde vou abrir, estou so a reunir fotos boas e fotos da giola tambem, preencher bem a gaiola e ai sim, abro o meu topico eheh :D :D
Mas aqueles bigodes, matam-me :lol:
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:13 pm

Dumbinas é a minha perdição, apesar de agora ter 2 machos com orelha normal que também me perdi de amores por eles....ai...love ratz.
Ok, então depois abre o tópico, que eu gosto de cuscar as ratz dos outros =P
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:21 pm

Kathamina Escreveu:Dumbinas é a minha perdição, apesar de agora ter 2 machos com orelha normal que também me perdi de amores por eles....ai...love ratz.
Ok, então depois abre o tópico, que eu gosto de cuscar as ratz dos outros =P
Ahahah sua cusca =P Mas aqui em segredo, Eu tambem gosto de cuscar as ratas dos outros :lol: :roll: .

São todas lindas e fofaaas :D Mas claro a minha dumbo é uma amor e é a mais linda que todas eheheh e a minha outra tambem :D :D
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:28 pm

Hum...cheira-me que não vais ficar por aí.....eu tb comecei com duas e .... lol

:P
Rafaelmelo
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 9:30 pm

Kathamina Escreveu:Hum...cheira-me que não vais ficar por aí.....eu tb comecei com duas e .... lol

:P
Oh claro que não, mas por agora não. Ja ando a ver se saco uma ao bondage eheheh :D :D
Mas nao posso ter muitas mais por agora, até porque se tudo correr bem vou para a marinha e so as posso ver aos fim de semana, infelizmente. Mas quando ja tiver o curso feito e a minha vida normal aí sim, vou comprar uma boa gaiola e muito mais ratas eheheheh, são fascinantes, adoro-as.
Responder

Voltar para “Exóticos”