Ajuda urgente na Naomi!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta set 03, 2010 7:21 pm

Boas a minha labradora femea de 4meses +/-, a bocado comeu um grande bocado com osso!
A minha mae deu-lhe um osso de carne cru (costela de porco) qe faz em media 2 dedos mendinhos, o problema e que ela a minha mae deulhe aquilo com carne e a cadela nem sequer mastigou engoliu logo!
Estou mesmo destroçado, estou com medo que a cadela nao deite aquilo para fora, ela esta normal agora mas...
Liguei ao vet e ele disse que por agora nao ha nada a fazer que o melhor e esperar por amanha e ver ser ela feza o osso e que ao minimo sintoma de falta de apetite ou de dores abdominais ou de sangue para ir logo la!
Alguem que tenha algum conselho que possa ajudar neste caso?
Abraço
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta set 03, 2010 7:43 pm

:roll: :roll: :roll:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta set 03, 2010 7:43 pm

Não, o vet já o aconselhou, siga as instruções deste.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta set 03, 2010 7:47 pm

TheOne Escreveu:Não, o vet já o aconselhou, siga as instruções deste.
Exactamente.

Mas então os cães não podem comer carne crua e com osso?? :roll:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta set 03, 2010 7:48 pm

So queria saber se vale a pena faze-la andar ou qqr coisa.
Estou mesmo preocupado, quero ver se passo a noite ao p
e dela, nao va ela começar com dores e eu a dormir!
Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta set 03, 2010 7:49 pm

MarciaSilva Escreveu:
TheOne Escreveu:Não, o vet já o aconselhou, siga as instruções deste.
Exactamente.

Mas então os cães não podem comer carne crua e com osso?? :roll:
Nao percebi exactamente o que quer dizer, no entanto, de vez em quando gosto de dar um osso a minha cadela com carne, mas normalmente dou ossos bem grandes, ja para evitar isto!
MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta set 03, 2010 7:59 pm

Pois mas penso que não haverá qualquer problema.
Se se sentir melhor passe então a noite com ela.~
E de qualquer maneira já falou com o vet, logo não tem com que se preocupar.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta set 03, 2010 8:05 pm

Sim é mais pela questão do dinheiro, tenho andado um pouco liso, mas se tiver que ir a cirurgia, ela vai!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 04, 2010 12:34 am

Não vai acontecer nada...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MarciaSilva
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Localização: Orfeu - Pastor alemão *
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado set 04, 2010 11:25 pm

dinodane Escreveu:Não vai acontecer nada...
Também julgo que não... Embora tenha engolido, o pedaço não era tão grande quanto isso e além do mais estamos a falar dum labrador e não dum pinscher...
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

domingo set 05, 2010 6:21 pm

Ainda não sei de nada, a cadela tem comido e fezado normalmente.
Resta esperar :roll:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 06, 2010 1:06 am

A esta hora já digeriu e "fezou" o osso. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

segunda set 06, 2010 11:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
CSofiaMelo
Membro
Mensagens: 150
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Localização: Liz do Vale D' Huyo

segunda set 06, 2010 3:10 pm

Então? O osso já apareceu? 8)
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda set 06, 2010 3:55 pm

A esta hora anda tudo atrás da cachorra "Faz! Faz!" :lol:

Espero que esteja bem!
Responder

Voltar para “Cães”