Amanhã. A não ser que marie colette num queira esperar e aí manda para outra cavalheira.son1a Escreveu:Reportei o.nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Que aconteceu ao meu pires de farófias ?????
Lu, cadê as fotos?
VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ok. Vá escrevendo aí umas asneiras grossas que lavam a alma e a arca passa para asteriscos.colette Escreveu:Recebi e respondi.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É verdade. Comprovado por estudos de sociologos e psiquiatras, que as asneiras/palavrões, aliviam o stress. É assim, como ir ao ginásio!LuMaria Escreveu:Xiii sutra, isso nem com 10 rosários e o facecoiso não tem perdão.
Não anda a perder nada colette. Pelo menos que interesse. Vá por mim. Recebeu o meu mail?
Nicas dizer asneiras alivia o stress. Ora deixa ver os asteriscos que a arca põe:
filho da *** que o *** do cérebro fundiu e só sai ***.

Agora vou mantricar centenas de Õms dando voltas ao meu japamala e sentindo os seus Rudrakshas (108).
Ôm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu já cá venho mas antes preciso de perguntar uma coisa á Colette: Tem ou já leu "um Homem sorri com palavras leves"de Henrique Mendes?
Gosta dele?
Agora tenho de ir jantar e já vou tarde, cheguei há pouco do Jumbo, Lu a Celeste já me ligou mas antes eu enviei-lhe uma msg para o telele.
Volto já!
Gosta dele?
Agora tenho de ir jantar e já vou tarde, cheguei há pouco do Jumbo, Lu a Celeste já me ligou mas antes eu enviei-lhe uma msg para o telele.

Volto já!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Tajagozar!LuMaria Escreveu:Amanhã. A não ser que marie colette num queira esperar e aí manda para outra cavalheira.son1a Escreveu:Reportei o.nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Lu, cadê as fotos?

<p> </p>
*** para esta *** que não touson1a Escreveu:Tajagozar!LuMaria Escreveu:Amanhã. A não ser que marie colette num queira esperar e aí manda para outra cavalheira.son1a Escreveu:Reportei o.nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Lu, cadê as fotos?

-
- Membro Veterano
Colette n recebi as fotos do Sansãozinho, eu gosto de figos, tou a pensar plantar aqui uma figueira, o problema são as formigas e a seguir os pássaros
Eu n digo asneiras porque n gosto das palavras, acho-as feias mas aceito quem as diga com um ar de humor ou quando não são ditas directamente a alguem, isso eu já acho excessivo, de qualquer forma, fica ao critério de cada um e desde que n as dirijam a mim, podem desabafar desse modo
Finalizando, há coisas mais graves.
" Agora vou mantricar centenas de Õms dando voltas ao meu japamala e sentindo os seus Rudrakshas (108).
Ôm "
Acho perfeito Sutra
Isso que é?
Deve ser para te ajudar a relaxar, n é? Eu já vos contei a minha cena da banheira com os sais perfumados?

Eu n digo asneiras porque n gosto das palavras, acho-as feias mas aceito quem as diga com um ar de humor ou quando não são ditas directamente a alguem, isso eu já acho excessivo, de qualquer forma, fica ao critério de cada um e desde que n as dirijam a mim, podem desabafar desse modo

Finalizando, há coisas mais graves.
" Agora vou mantricar centenas de Õms dando voltas ao meu japamala e sentindo os seus Rudrakshas (108).
Ôm "
Acho perfeito Sutra

Isso que é?

Deve ser para te ajudar a relaxar, n é? Eu já vos contei a minha cena da banheira com os sais perfumados?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

É mais o contrário, Dolfa. 1ª atacam os pássaros e logo a seguir as formigas vão acabar o resto.dolfa Escreveu:Colette n recebi as fotos do Sansãozinho, eu gosto de figos, tou a pensar plantar aqui uma figueira, o problema são as formigas e a seguir os pássaros![]()
No meio disto tudo , quero saber uma coisa: Luzinha, tu amanhã vens para esta margem ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Havias de falar com a minha amiga de Braga. A coisa até estala. E quando está zangada? Ui!
Dolfinha, para mim quaisquer 5 kg de rissois, 1 kg de alface, meio litro de maionaise, 6 papaias, 12 pessegos e 3 lt de bebida chegam. Se houver bolo ou mousse de chocolate, melhor ainda. Ah, e pão. Muito pão.
Alguém me explica o que escreveu a sutra? Soou a asneira
Dolfinha, para mim quaisquer 5 kg de rissois, 1 kg de alface, meio litro de maionaise, 6 papaias, 12 pessegos e 3 lt de bebida chegam. Se houver bolo ou mousse de chocolate, melhor ainda. Ah, e pão. Muito pão.
Alguém me explica o que escreveu a sutra? Soou a asneira

-
- Membro Veterano
Sim Nicas mas eu queria explicar que o que me custam mais são as formigas, eu n gosto delasnicasxi Escreveu:É mais o contrário, Dolfa. 1ª atacam os pássaros e logo a seguir as formigas vão acabar o resto.dolfa Escreveu:Colette n recebi as fotos do Sansãozinho, eu gosto de figos, tou a pensar plantar aqui uma figueira, o problema são as formigas e a seguir os pássaros![]()
No meio disto tudo , quero saber uma coisa: Luzinha, tu amanhã vens para esta margem ????

Atão o Jamapala écomo se fosse um terço... mas dos usados pelos hindus, e os rudrakshas é como as contas do rosário... Mantricar é um verbo inventado pela prakti que significa entoar mantras com centenas de ômssss...prakti Escreveu:É verdade. Comprovado por estudos de sociologos e psiquiatras, que as asneiras/palavrões, aliviam o stress. É assim, como ir ao ginásio!LuMaria Escreveu:Xiii sutra, isso nem com 10 rosários e o facecoiso não tem perdão.
Não anda a perder nada colette. Pelo menos que interesse. Vá por mim. Recebeu o meu mail?
Nicas dizer asneiras alivia o stress. Ora deixa ver os asteriscos que a arca põe:
filho da *** que o *** do cérebro fundiu e só sai ***.
![]()
Agora vou mantricar centenas de Õms dando voltas ao meu japamala e sentindo os seus Rudrakshas (108).
Ôm
Resumindo:
VAI ACALMAR....

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
LuMaria, pão ainda vou fazer, o meu marido anda na fase neurótica das promoções e do "faça vocë mesmo", ou seja faço eu.
Nunca casem com um economista, tadinhos, podem casar mas têm de ser tb economistas, eu preferia ter casado com um médico, dava-me tanto jeito

Nunca casem com um economista, tadinhos, podem casar mas têm de ser tb economistas, eu preferia ter casado com um médico, dava-me tanto jeito

Vou nicas. Porquê? Vais-me fazer uma espera para me bater? 

Eu vounicasxi Escreveu:É mais o contrário, Dolfa. 1ª atacam os pássaros e logo a seguir as formigas vão acabar o resto.dolfa Escreveu:Colette n recebi as fotos do Sansãozinho, eu gosto de figos, tou a pensar plantar aqui uma figueira, o problema são as formigas e a seguir os pássaros![]()

E se ainda tiver tempo, aindo vou ver a Kuka.
Keres vir Nicas?
A tua Antónia e a minha Suryah iam adorar.se,

A minha 'pikena' não consegue brincar com nenhum, pois é brutamontes e magoa.