AJUDA POR FAVOR!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta set 02, 2010 9:03 pm

Vasco pode-me ajudar na minha duvida por favor? Sei que tem sabedoria nestas coisas e queria mesmo saber :?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta set 02, 2010 10:53 pm

Senhora de 70 e muitos anos.Encontra gato atropelado, convence taxista e leva-o ao veterinário.

Crianças, 3 delas, entre os 9 e 12 anos, apanham ninhada do caixote do lixo e levam-na a pé ao veterinário.
Quem é que pagou os tratamentos e se responsabilizou pelos animais nestes dois casos?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta set 02, 2010 10:59 pm

Acabaram foi por nao me tirar a duvida. Alguem me consegue elucidar?
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta set 02, 2010 11:18 pm

PauloC1 Escreveu:
Senhora de 70 e muitos anos.Encontra gato atropelado, convence taxista e leva-o ao veterinário.

Crianças, 3 delas, entre os 9 e 12 anos, apanham ninhada do caixote do lixo e levam-na a pé ao veterinário.
Quem é que pagou os tratamentos e se responsabilizou pelos animais nestes dois casos?
Na idosa, foi ela, nas crianças, os veterinarios.

E não usaram a net.
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sexta set 03, 2010 4:00 pm

compreendi o desespero da user..anda uma cadela aqui na mha rua magoada e mesmo magra mas convinhamos, os vetes nao trabalham de graça, se a levar la terei de pagar e não tenho dinheiro ás vezes pra uma consulta de rotina para os meus, quanto mais para um animal que nao é meu..mete pena mas as vezes simplesmente nao nos podemos armar em herois... :cry: alguem tem de ficar responsável pelas coisas e com os veterinarios que h+a em Portugal, tudo se paga e não é pouco..tenho pena do caozinho que morreu e pelo facto de ele ainda ter sofrido por 3 minutos.... :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 03, 2010 5:25 pm

... e com os veterinarios que h+a em Portugal, tudo se paga e não é pouco..
O que é que isto quer dizer? :lol:
Que os vets portugueses não prestam?
Que os vets estrangeiros fazem borlas e os nossos não?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta set 03, 2010 9:42 pm

dicosta Escreveu:compreendi o desespero da user..anda uma cadela aqui na mha rua magoada e mesmo magra mas convinhamos, os vetes nao trabalham de graça, se a levar la terei de pagar e não tenho dinheiro ás vezes pra uma consulta de rotina para os meus, quanto mais para um animal que nao é meu..mete pena mas as vezes simplesmente nao nos podemos armar em herois... :cry: alguem tem de ficar responsável pelas coisas e com os veterinarios que h+a em Portugal, tudo se paga e não é pouco..tenho pena do caozinho que morreu e pelo facto de ele ainda ter sofrido por 3 minutos.... :(
Tendo em vista os custos que tem manter uma clinica veterinária e a quantidade de borlas que a maioria dos vets faz a miudos e pessoas sem posses e abandonados, acho estas afirmações insultuosas...Gostava de ver este sr nos Estados Unidos ou no reino Unido num hospital veterinario equivalente aos nossos...aí é que se queixava.
Responder

Voltar para “Cães”