quase a quê rupar?
a morrer?
duvida sobre hibernaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm
memorial
1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta
olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Eu normalmente nao ligo muito a quem da poucos erros ou mesmo erros minimos, pois eu as vezes dou bastantes, mas dos erros que me irritam imenso são estes!!rupar Escreveu:olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao
Correcção: hibernarão é futuro, sobreviverão é futuro.
hibernaram é passado, sobreviveram é passado.
É simples e vejo imensa gente a ter destes erros. Não leves a mal, é so para saberes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Há quem tenha animais e quer que vivam, e há quem apenas os faz sobreviver...existem boas condições e condições precárias, existem animais que se desenvolvem saudáveis e a um ritmo normal outros que não sobrevivem, ou que são atrofiados e pouco saudáveis...tudo isto depende do que gostamos deles e do respeito que temos pela vida delesrupar Escreveu:olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos
...
é logico que o animal não pode hibernar tão pequeno, mas se ele tem o animal num rim como esta na foto, para alem do termoestato falta tudo o resto que nos sabemos

é logico que o animal não pode hibernar tão pequeno, mas se ele tem o animal num rim como esta na foto, para alem do termoestato falta tudo o resto que nos sabemos

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pode nao ser, qualquer user que se registe e nao ponha a idade aparece 10 anoszorbita Escreveu:não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Não tinha conhecimento disso, obrigada pela informaçãoRafaelmelo Escreveu:Pode nao ser, qualquer user que se registe e nao ponha a idade aparece 10 anoszorbita Escreveu:não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos...

<p>Sara</p>
entao desacredita, pois ha muitos adultos que parecem putos, literalmentezorbita Escreveu:Não tinha conhecimento disso, obrigada pela informaçãoRafaelmelo Escreveu:Pode nao ser, qualquer user que se registe e nao ponha a idade aparece 10 anoszorbita Escreveu:não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos...
é logico que o animal não pode hibernar tão pequeno, mas se ele tem o animal num rim como esta na foto, para alem do termoestato falta tudo o resto que nos sabemos...mas que seja adulto tambem não acredito
ja me mandaram á cara não uma nem duas vezes, "se a tartaruga morrer compram outra", ou entao do tipo "levamos uma tartaruga nao deve viver muito mas depois passamos cá"