Substrato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

quarta set 01, 2010 11:56 pm

Rafaelmelo Escreveu:
grishnackh Escreveu:Ess papel "mastigado" é tipo carefresh?
Não, nada igual mesmo. É papel prensado, reciclado. O que eu uso é este, são 10L e custa 12,20€ -> http://www.iberpet.com/imagenes/thumbs/ ... litter.jpg

É tipo aquele litter de madeira prensada, tipo cilindros pequenos.
Também uso esse e gosto bastante.

Primeiro ponho uma base com as aparas de madeira (com aroma a limão mas... não cheira a nada, honestamente, lol) e no topo ficam esses rolinhos da Cunipic.

Realmente é um pouco caro mas é bastante bom.

Compro o meu no El Corte Inglés (passando a publicidade para quem estiver interessado).
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta set 02, 2010 3:02 pm

Não sei se é assim tao caro, são 10L mas sim talvez seja mais caro que os outros. Eu agora estou a usar isto mais corn cobs que usava antes e é para acabar, gosto bastante deste substrato, para as ratazanas na minha opinião e de muitos é o melhor :D
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 03, 2010 11:30 pm

SdSilva Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:
grishnackh Escreveu:Ess papel "mastigado" é tipo carefresh?
Não, nada igual mesmo. É papel prensado, reciclado. O que eu uso é este, são 10L e custa 12,20€ -> http://www.iberpet.com/imagenes/thumbs/ ... litter.jpg

É tipo aquele litter de madeira prensada, tipo cilindros pequenos.
Também uso esse e gosto bastante.

Primeiro ponho uma base com as aparas de madeira (com aroma a limão mas... não cheira a nada, honestamente, lol) e no topo ficam esses rolinhos da Cunipic.

Realmente é um pouco caro mas é bastante bom.

Compro o meu no El Corte Inglés (passando a publicidade para quem estiver interessado).
SdSilva, atenção ás aparas com aromas, são tóxicas.
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sábado set 04, 2010 12:19 am

Tal como referi anteriormente aquilo não cheira a nada... cheira ao mesmo que as outras. Comprei uma vez para experimentar mas, como não faz efeito nenhum, é uma compra a não repetir (até porque são mais caras que as aparas normais).

Mas obrigada pela informação, pois desconhecia! Sempre a aprender! Obrigada!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado set 04, 2010 5:36 am

Vou criar tópico com uma pesquisa que fiz, mas como foi para ratz e tendo em conta que podem ter problemas respiratórios por causa do pó, tenho algum receio de colocar aqui e ser abrangente, cada espécie é uma espécie e deve ser tratada consoante as suas necessidades.
Se for o caso, SdSilva, se a matéria lhe interessar, passe por lá ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”