Naturea, alguém conhece?
Moderador: mcerqueira
É o que dá.. são tão Open Mind que vão em todas as cantigas que lhes enfiam na cabeça.[/quote]
Se visse o meu tamanho percebia rapidamente que o termo Pejourinho não se aplica.
Que o preço é bem diferente não temos duvidas...
Como é que sabe que a qualidade é diferente?
Posso lhe dizer que já dei Orijen a um cão que tinha constantemente fezes mal formadas.. acha que isto é sinónimo de qualidade? Tenho amigos que tb exprimentarm e o resultado foi idêntico.
Alguém teve esta experiencia??
Se visse o meu tamanho percebia rapidamente que o termo Pejourinho não se aplica.
Posso lhe dizer que já dei Orijen a um cão que tinha constantemente fezes mal formadas.. acha que isto é sinónimo de qualidade? Tenho amigos que tb exprimentarm e o resultado foi idêntico.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
Em relação a qualidade ser diferente…basta ler a composição de cada ração...pejoro Escreveu: Se visse o meu tamanho percebia rapidamente que o termo Pejourinho não se aplica.
…Cada um tira as suas conclusões…
Em relação ao que está a bold…não se esqueça que nem todos os cães são iguais, uma ração pode ser muito boa para um cão e já não ser para outro…em última análise quem escolhe é o cão, nós apenas seleccionamos aquelas que, na nossa opinião, são as que têm mais qualidade.
Cumprimentos,
Espectacular ... pelo menos até agora. Nunca vi os meus cães comerem com tanto prazer (já estão a comer á 4 dias). Naturea tem um aroma realmente agradável. O granulado da ref Regional, tem um tamanho qb, que para os meus cães (serra da estrela e golden retriever) é ideal. O Serra que é um pouco "pisco" come com uma satisfação notável. As fezes são formadas sem serem muito duras. Quanto a pelagens só daqui por 1 mês aproximadamente consigo opinar.
De salientar que misturei com a ração que estava a dar anteriormente (Acana Adult Dog) e ambos perferiram o paladar Naturea. Relação qualidade preço quanto a mim 5 estrelas.
Fiquei fã.
De salientar que misturei com a ração que estava a dar anteriormente (Acana Adult Dog) e ambos perferiram o paladar Naturea. Relação qualidade preço quanto a mim 5 estrelas.
Fiquei fã.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pois, o tamanho é que tb me preocupa - o meu Yorkie tem a mania que é aspiradorpejoro Escreveu:Espectacular ... pelo menos até agora. Nunca vi os meus cães comerem com tanto prazer (já estão a comer á 4 dias). Naturea tem um aroma realmente agradável. O granulado da ref Regional, tem um tamanho qb, que para os meus cães (serra da estrela e golden retriever) é ideal. O Serra que é um pouco "pisco" come com uma satisfação notável. As fezes são formadas sem serem muito duras. Quanto a pelagens só daqui por 1 mês aproximadamente consigo opinar.
Fiquei fã.

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Desligue-lhe a ficha da tomadasofiaabreulopes Escreveu:pois, o tamanho é que tb me preocupa - o meu Yorkie tem a mania que é aspiradorpejoro Escreveu:Espectacular ... pelo menos até agora. Nunca vi os meus cães comerem com tanto prazer (já estão a comer á 4 dias). Naturea tem um aroma realmente agradável. O granulado da ref Regional, tem um tamanho qb, que para os meus cães (serra da estrela e golden retriever) é ideal. O Serra que é um pouco "pisco" come com uma satisfação notável. As fezes são formadas sem serem muito duras. Quanto a pelagens só daqui por 1 mês aproximadamente consigo opinar.
Fiquei fã.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
são pilhas que durammmmmmmmmmmRafaelmelo Escreveu:Desligue-lhe a ficha da tomadasofiaabreulopes Escreveu:pois, o tamanho é que tb me preocupa - o meu Yorkie tem a mania que é aspiradorpejoro Escreveu:Espectacular ... pelo menos até agora. Nunca vi os meus cães comerem com tanto prazer (já estão a comer á 4 dias). Naturea tem um aroma realmente agradável. O granulado da ref Regional, tem um tamanho qb, que para os meus cães (serra da estrela e golden retriever) é ideal. O Serra que é um pouco "pisco" come com uma satisfação notável. As fezes são formadas sem serem muito duras. Quanto a pelagens só daqui por 1 mês aproximadamente consigo opinar.
Fiquei fã.

e sim, engole a ração quase sem a mastigar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
E então já há feedback?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
A naturea atlantica tem na sua composição min. 28% de batata. Não é demasiado?
-
- Registado: sábado ago 16, 2008 8:45 pm
Os meus caes ja comem e é uma ração muito boa. Estamos a falar de diminuição de queda de pelo, muito menos quantidade de fezes, vitalidade e brilho...Experimentem que vão comprovar! Tenho um labrador com problemas de displasia e com essa ração posso deixar de lhe dar complementos (que a longo prazo têm efeitos secundários) porque essa ração inclui complementos para as articulações o que não acontece com grande parte das raçoes que temos no mercado.Skugga Escreveu:Se alguem comprar que comunique os resultados. Pelo menos estaremos a contribuir para o PN (produto nacional) e sempre é mais barata que a acana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
eu dou orijen aos meus e não tenho razão de queixa. acho uma ração excelente.Posso lhe dizer que já dei Orijen a um cão que tinha constantemente fezes mal formadas.. acha que isto é sinónimo de qualidade? Tenho amigos que tb exprimentarm e o resultado foi idêntico.
-
Sim, não sei dizer especificamente (só mesmo um profissional estará apto, mas por vezes as respostas podem ser tendenciosas), mas li no folheto do complemento em questão que com uma administração prolongada verificavam-se casos de recaída. A minha cadela tem displasia do cotovelo, e tem apenas 2 anos. Começou a coxear ainda não tinha 1 ano, foi quando lhe diagnosticaram displasia (em fase inicial). Começou a tomar Omnicondro e deixou de coxear. Passado uns 4 meses voltou a coxear. Foi nessa altura que decidimos optar por uma boa ração com glucosamina e condroitina e até agora não temos tido mais problemas...dinodane Escreveu:Quais são os efeitos secundários desses "complementos" (suponho que esteja a falar de glucosamina e condroitina)?
-
Vou corrigir, não foi do omnicondro que vi porque este não tem efeitos nocivos. Mas em todo caso uma boa ração com este complementos compensa o custo de uma ração média + complemento...dinodane Escreveu:Quais são os efeitos secundários desses "complementos" (suponho que esteja a falar de glucosamina e condroitina)?
Olá a todos.
Ora bem, relativamente à naturea não me posso expressar, pois não coneço a ração, mas o meu cachorro já como Orijen e as fezes estavam realmente moles e com um cheiro realmente desagradável (já sei que vão dizer que a m**** cheira smp mal, mas era pior ainda que isso. lol)
Por essa razão falei com a vet e ela perguntou-me qual a constituição da ração e eu todo vaidoso disse algo do genero "é uma ração muito boa, do Canadá, a qual não tem cereais na sua constituição, bla bla bla" (ou seja, usei os argumentos que a própria marca utiliza).
No fim de tanta conversa ela lá me pergunta, e as fibras o cachorro vai buscar onde? Estás (sim, trata-me por tu) a dar algum suplemento (ela sabia que não)?
Mal ela me fala nas fibras eu cheguei logo à conclusão. Ou seja, se a ração não tem cereais (maior fornecedor de fibras ao nosso organismo), como é que raio o cachorro poderia ter fezes "boas"?!
E pronto, mudei para Purina Pro Plan e foi melhoria a 100%.
Ok, as fezes continuam a cheirar mal (mas não tanto como antes), mas ela desanconcelhou a ingestão de sabonetes. lool
Espero ter deixado o meu ponto de vista.
Ora bem, relativamente à naturea não me posso expressar, pois não coneço a ração, mas o meu cachorro já como Orijen e as fezes estavam realmente moles e com um cheiro realmente desagradável (já sei que vão dizer que a m**** cheira smp mal, mas era pior ainda que isso. lol)
Por essa razão falei com a vet e ela perguntou-me qual a constituição da ração e eu todo vaidoso disse algo do genero "é uma ração muito boa, do Canadá, a qual não tem cereais na sua constituição, bla bla bla" (ou seja, usei os argumentos que a própria marca utiliza).
No fim de tanta conversa ela lá me pergunta, e as fibras o cachorro vai buscar onde? Estás (sim, trata-me por tu) a dar algum suplemento (ela sabia que não)?
Mal ela me fala nas fibras eu cheguei logo à conclusão. Ou seja, se a ração não tem cereais (maior fornecedor de fibras ao nosso organismo), como é que raio o cachorro poderia ter fezes "boas"?!
E pronto, mudei para Purina Pro Plan e foi melhoria a 100%.
Ok, as fezes continuam a cheirar mal (mas não tanto como antes), mas ela desanconcelhou a ingestão de sabonetes. lool
Espero ter deixado o meu ponto de vista.

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 12, 2006 7:38 pm
Boas essa ração já está á venda em portugal, a ração naturea mantem as linhas da orijem e da acana com produtos adequados e proprios para alimentação humana, sem cereais, a naturea só leva batata na sua composição.
Eu pessoalmente ainda não experimentei e continuou na acana mas a nivel de qualidade parece identica e o preço bem mais acessivel.
Eu pessoalmente ainda não experimentei e continuou na acana mas a nivel de qualidade parece identica e o preço bem mais acessivel.