SIEGER ALEMANHA 2010
Boas
FORÇA aos Portugueses que vão estar na Sieger e tudo de bom.
Quanto aos resultados, penso que este ano os Posteriores não so nos VA nas principalmente nas suas progeni vão falar mais alto.
Neste caso as estrelas para mim iram ser:
SHICCO VON DER FREIHEIT WESTERHOLT;
REMO VOM FICHTENSCHLAG;
KWANTUM VON KLOSTERMOOR;
YUKÓN VON DER BASTILLIE;
PAER VOM HASENBORN;
GIGOLO VON DER BÄRENSCHLUCHT.
FORÇA aos Portugueses que vão estar na Sieger e tudo de bom.
Quanto aos resultados, penso que este ano os Posteriores não so nos VA nas principalmente nas suas progeni vão falar mais alto.
Neste caso as estrelas para mim iram ser:
SHICCO VON DER FREIHEIT WESTERHOLT;
REMO VOM FICHTENSCHLAG;
KWANTUM VON KLOSTERMOOR;
YUKÓN VON DER BASTILLIE;
PAER VOM HASENBORN;
GIGOLO VON DER BÄRENSCHLUCHT.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Greava
Com esta afirmação do Agostinho...
"Desejo-lhes bao viagem e boa sorte nos resultados, e desde já os meus parabens,pois não é facil ir competir com os melhores do mundo!"
Greava
Com esta afirmação do Agostinho...
"Desejo-lhes bao viagem e boa sorte nos resultados, e desde já os meus parabens,pois não é facil ir competir com os melhores do mundo!"
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Carissimos , vou escrevendo aqui as informacoes que me passaram ao jantar.
Yukon, Paul e Dux Intercanina nao se apresentam. Quanto ao Paul e o mais surpreedente...Nao confirmo mas e o que se fala.
VA1/2-Ober ou Yerom
VA3/4-Kwantum ou Shicco
Entra Sultan, Arex e Ustinov (apresenta um filho de altissima qualidade penso que do canil vom Pendler) para VA. Nao sei mais..
Nas classes jovens o canil Pendler aparecera com muitos caes de elevada qualidade. Entrara tambem um filho de Tyson com a Xanthia Zygadto tambem muito bom. Ypsilon Larcherein e o filho do Ustinov com a Boogie Pendler sao outros caes muito falados.
O Juiz Heinz Scheerer teve um acidente cerebral (esta ou esteve no hospital) , por isso nao julgara e sera substituido pelo juiz Scheikwert.
Referenciando este juiz lembrei-me que o filho deste tem uma cadela jovem do seu afixo (Grafenbrunn) filha do Tyson que tambem estara em principio nos lugares cimeiros.
Para ja e tudo, o raio do teclado alemao nao tem acentos.
PS: isto nao passam de conversas entre amigos, o que podera claro nao estar correcto. Nao quero induzir ninguem em erro.
Abracos
Yukon, Paul e Dux Intercanina nao se apresentam. Quanto ao Paul e o mais surpreedente...Nao confirmo mas e o que se fala.
VA1/2-Ober ou Yerom
VA3/4-Kwantum ou Shicco
Entra Sultan, Arex e Ustinov (apresenta um filho de altissima qualidade penso que do canil vom Pendler) para VA. Nao sei mais..
Nas classes jovens o canil Pendler aparecera com muitos caes de elevada qualidade. Entrara tambem um filho de Tyson com a Xanthia Zygadto tambem muito bom. Ypsilon Larcherein e o filho do Ustinov com a Boogie Pendler sao outros caes muito falados.
O Juiz Heinz Scheerer teve um acidente cerebral (esta ou esteve no hospital) , por isso nao julgara e sera substituido pelo juiz Scheikwert.
Referenciando este juiz lembrei-me que o filho deste tem uma cadela jovem do seu afixo (Grafenbrunn) filha do Tyson que tambem estara em principio nos lugares cimeiros.
Para ja e tudo, o raio do teclado alemao nao tem acentos.
PS: isto nao passam de conversas entre amigos, o que podera claro nao estar correcto. Nao quero induzir ninguem em erro.
Abracos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas...
Obrigado Diogo pelas informações "em cima"...
Tive acesso a umas votações similares na Alemanha e há alguma informação sobre os trajectos de competição até hoje.... Assim:
Arex com Meyer o melhor que alcançou foi V2
Bojan com Meyer foi V4
Dax foi V4 também com Meyer
Kwantum fez sempre atrás dos VA's ou ganhou
Ober fez com Meyer V3
Paer com Meyer fez V4
Panjo fez V1 com Meyer
Paul fez V3 com Meyer
Remo fez 1º. lugar na Bélgica com Meyer
Shicco sempre atrás dos VA's com Meyer
Tyson nunca foi julgado por Meyer mas é o escolhido por muitos Top/breeders
Ustinov sempre 1º. com Meyer
Este é um pouco do historial das provas antes da "verdade".... Mas se se confirmar a ausência de R Meyer.... as coisas vão complicar quanto à decisão.....
Nas apostas nota-se o gosto dos aficionados em deterimento da realidade.... Apostam como Sieger, Vegas e Furbo.... 36,4% e 27,86% respectivamente.
Nota-se também o "desaparecimento" de Dux e o reaparecimento de Dax....
Penso que a prol vai ser determinante e que chegarão a VA's algumas das novas esperanças....
Obrigado Diogo pelas informações "em cima"...
Tive acesso a umas votações similares na Alemanha e há alguma informação sobre os trajectos de competição até hoje.... Assim:
Arex com Meyer o melhor que alcançou foi V2
Bojan com Meyer foi V4
Dax foi V4 também com Meyer
Kwantum fez sempre atrás dos VA's ou ganhou
Ober fez com Meyer V3
Paer com Meyer fez V4
Panjo fez V1 com Meyer
Paul fez V3 com Meyer
Remo fez 1º. lugar na Bélgica com Meyer
Shicco sempre atrás dos VA's com Meyer
Tyson nunca foi julgado por Meyer mas é o escolhido por muitos Top/breeders
Ustinov sempre 1º. com Meyer
Este é um pouco do historial das provas antes da "verdade".... Mas se se confirmar a ausência de R Meyer.... as coisas vão complicar quanto à decisão.....
Nas apostas nota-se o gosto dos aficionados em deterimento da realidade.... Apostam como Sieger, Vegas e Furbo.... 36,4% e 27,86% respectivamente.
Nota-se também o "desaparecimento" de Dux e o reaparecimento de Dax....
Penso que a prol vai ser determinante e que chegarão a VA's algumas das novas esperanças....
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Boas...
Confirmei mesmo agora..... Meyer estará presente(havia aquela polémica do ano passado)....
Heinz Scheerer é que estará ausente! Confirma-se.
Confirmei mesmo agora..... Meyer estará presente(havia aquela polémica do ano passado)....
Heinz Scheerer é que estará ausente! Confirma-se.
<p>Cumprimentos </p>
Ola!
Na alemanha só se fala na vitória de 2 cães : KWANTUM VOM KLOSTERMOOR e OBER VOM BAD-BOLL.
De um lado um cão que representa o poderio político de um juiz Alemão, ( isto sem tirar valor ao cão obviamente), e de outro lado um grupo que trabalha como se costuma dizer por amor á arte. Qualquer um será um digno VA1, se isso vier a acontecer. O Yurom já foi retirado 2 vezes de prova, ao saber que o Kwantum entrava. Pensa-se que fará a mordida e depois será retirado, tal e qual como foi o Furbo no ano passado. Os outros candidatos foram cilindrados na ultima prova julgada pelo juiz Meyer, que pôs o Kwantum em 1º lugar. Diz-se nos "mentideros" na alemanha que o Meyer não irá dar a vitória ao canil Bad-boll, uma vez que isso seria dar muito poder ao Juiz Ricker,e seria uma ameaça para si mesmo.
Vamos ter de esperar mesmo por Domingo.
Cumps!!
Na alemanha só se fala na vitória de 2 cães : KWANTUM VOM KLOSTERMOOR e OBER VOM BAD-BOLL.
De um lado um cão que representa o poderio político de um juiz Alemão, ( isto sem tirar valor ao cão obviamente), e de outro lado um grupo que trabalha como se costuma dizer por amor á arte. Qualquer um será um digno VA1, se isso vier a acontecer. O Yurom já foi retirado 2 vezes de prova, ao saber que o Kwantum entrava. Pensa-se que fará a mordida e depois será retirado, tal e qual como foi o Furbo no ano passado. Os outros candidatos foram cilindrados na ultima prova julgada pelo juiz Meyer, que pôs o Kwantum em 1º lugar. Diz-se nos "mentideros" na alemanha que o Meyer não irá dar a vitória ao canil Bad-boll, uma vez que isso seria dar muito poder ao Juiz Ricker,e seria uma ameaça para si mesmo.
Vamos ter de esperar mesmo por Domingo.
Cumps!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Ninguem fala aqui do Kwantum nao sei de onde veio essa ideia. E o ridiculo dos ridiculos ele so tem 23 caes no grupo de cria. Ate o Shicco com menos anos de reproducao apresentara cerca de 36.
Atencao a um cao que vem da Noruega ou da Dinamarca parece que fara um bom posto nas classes jovens.
Pato , Tyson nao entra - muito grande para R. Mayer.
Furbo e Vegas também ao entram.
Diogo
Atencao a um cao que vem da Noruega ou da Dinamarca parece que fara um bom posto nas classes jovens.
Pato , Tyson nao entra - muito grande para R. Mayer.
Furbo e Vegas também ao entram.
Diogo
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas....
Diogo do Tyson não sabeia que não participava.... mas é o escolhido para acasalamentos por muitos criadores de topo......
O Vegas e o Furbo, eu sei que não entram... Quem votou neles, nas apostas, é que não saberá ou será uma maneira de mostrar o seu agrado pelos cães...
Diogo do Tyson não sabeia que não participava.... mas é o escolhido para acasalamentos por muitos criadores de topo......
O Vegas e o Furbo, eu sei que não entram... Quem votou neles, nas apostas, é que não saberá ou será uma maneira de mostrar o seu agrado pelos cães...
<p>Cumprimentos </p>
Ola!!
Mais uma vez deu para perceber que o Diogo nao gosta do Kwantum ou tem alguma coisa contra ele!Eu conheço pessoas que estao na alemanha e que por acaso dizem que quem ganha ou é o Ober ou o Kwantum na minha opiniao vai ganhar o Kwantum, o Shicco até podia ter 50 caes no grupo de cria que nunca iria ficar a frente do Kwantum pois na lans gruppen ficou atras dele.
Espero que ganhe o Kwantum e que o Pantum e o Billy passem a mordida e fiquem bem classificados.(bem dentro dos possiveis)
Já agora para o ano Diogo espero ver-te na sieger,a participar.
Cumps!
Alexandre Duarte
Mais uma vez deu para perceber que o Diogo nao gosta do Kwantum ou tem alguma coisa contra ele!Eu conheço pessoas que estao na alemanha e que por acaso dizem que quem ganha ou é o Ober ou o Kwantum na minha opiniao vai ganhar o Kwantum, o Shicco até podia ter 50 caes no grupo de cria que nunca iria ficar a frente do Kwantum pois na lans gruppen ficou atras dele.
Espero que ganhe o Kwantum e que o Pantum e o Billy passem a mordida e fiquem bem classificados.(bem dentro dos possiveis)
Já agora para o ano Diogo espero ver-te na sieger,a participar.
Cumps!
Alexandre Duarte
Boa tarde a todos, amanhã Kwantum apresentara no grupo de cria 3 machos adultos sendo um deles Pantum ( propriedade de Jorge Simões ), o qual realizou ainda a pouco a individual e correu bem. Amanhã divulgarei mais noticias um abraço para todos Alexandre Chaves. 

-
- Membro Veterano
Obg aos dois pelas notícias....
Já agora..... a informação que me chega é que Furbo está no catálogo..... será que vai lá este ano, contra a vontade do R Meyer????
Já agora..... a informação que me chega é que Furbo está no catálogo..... será que vai lá este ano, contra a vontade do R Meyer????
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
Boas...
Resultados de ontem....
Resultados gerais da mordida....
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... lr-tsb.pdf
Melhores mordidas......
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... b-best.pdf
Lista participantes de hoje em ringue...
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... r-ring.pdf
1179 Pantum vom Wiedeck sai em 15º.
1059 Billy da Festa da Hera sai em 31º.
os dois no ringue 3
Resultados de ontem....
Resultados gerais da mordida....
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... lr-tsb.pdf
Melhores mordidas......
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... b-best.pdf
Lista participantes de hoje em ringue...
http://www.schaeferhund.de/site/fileadm ... r-ring.pdf
1179 Pantum vom Wiedeck sai em 15º.
1059 Billy da Festa da Hera sai em 31º.
os dois no ringue 3
<p>Cumprimentos </p>
Vai dar inicio à apresentação dos grupos de cria 13Horas de Portugal / 14Horas de Espanha.
N-004 Vanos van Noort
N-007 Arex von der Wilhelmswarte
N-010 Kanto von der Karl-May Höhle
N-011 Hatto vom Hühnegrab
N-013 Kwantum vom Klostermoor
N-014 Bojan vom Pendler
N-015 Godalis Tino
N-016 Remo vom Fichtenschlag
N-017 Floro degli Achei
N-018 Zerxis vom Osterberger-Land
N-019 Odin vom Holtkämper Hof
N-020 Ustinov vom Römerland
N-021 Quenn vom Löher Weg
N-022 Yukon von der Bastillie
N-023 Shicco von der Freiheit Westerholt
N-024 Paer vom Hasenborn
N-025 Zamp vom Thermodos
N-026 Ober von Bad-Boll
N-027 Yerom vom Haus Salihin
N-028 Tyson vom Köttersbusch
N-029 Vegas du Haut Mansard
N-030 Furbo degli Achei
Pantum e Billy terminaram a classificação no Ringue 3 Pantum terminou alguns lugares à frente de Billy. Parabnéns aos 2.
Um abraço Alexandre Chaves.
N-004 Vanos van Noort
N-007 Arex von der Wilhelmswarte
N-010 Kanto von der Karl-May Höhle
N-011 Hatto vom Hühnegrab
N-013 Kwantum vom Klostermoor
N-014 Bojan vom Pendler
N-015 Godalis Tino
N-016 Remo vom Fichtenschlag
N-017 Floro degli Achei
N-018 Zerxis vom Osterberger-Land
N-019 Odin vom Holtkämper Hof
N-020 Ustinov vom Römerland
N-021 Quenn vom Löher Weg
N-022 Yukon von der Bastillie
N-023 Shicco von der Freiheit Westerholt
N-024 Paer vom Hasenborn
N-025 Zamp vom Thermodos
N-026 Ober von Bad-Boll
N-027 Yerom vom Haus Salihin
N-028 Tyson vom Köttersbusch
N-029 Vegas du Haut Mansard
N-030 Furbo degli Achei
Pantum e Billy terminaram a classificação no Ringue 3 Pantum terminou alguns lugares à frente de Billy. Parabnéns aos 2.
Um abraço Alexandre Chaves.