Cobras do milho para troca

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

sexta set 03, 2010 11:19 pm

Boas eu estou agora a preparar a próxima época e o plantel ta quase fechado apenas ficaram estas 3
estava a pensar em trocar por outras cobras

Imagem

Imagem

Imagem

Quando tiver o plantel fechado eu Mostro o plantel todo !
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado set 04, 2010 11:09 am

isso é que? amel? sunglow^?
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

sábado set 04, 2010 11:19 am

Quando me trocaram as cobras disseram que podiam ser ou Amel ou Reverse Okeetee ou então Candy cane
Eu não percebo nada de fases de cobras do milho mas acho que estão são Amel pelo menos em comparação com fotos de outras cobras
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado set 04, 2010 12:49 pm

pois, pelo menos parece, eu de corns albinas so sinto um a vontade com snows loool o resto para mim é xines
jamerico
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 3:29 pm

quando são adultas ainda consigo tentar sacar as fases agora bebés não sei mesmo !
Estou como tu é chinês!!
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado set 04, 2010 4:00 pm

jamerico Escreveu:quando são adultas ainda consigo tentar sacar as fases agora bebés não sei mesmo !
Estou como tu é chinês!!
Mas assim fica mais complicado trocar, quem é que troca um animal sem saber a fase do mesmo.
jamerico
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 5:29 pm

gekkos Escreveu:
jamerico Escreveu:quando são adultas ainda consigo tentar sacar as fases agora bebés não sei mesmo !
Estou como tu é chinês!!
Mas assim fica mais complicado trocar, quem é que troca um animal sem saber a fase do mesmo.
Alguém que tenha por exemplo
Nasceram varias cobras normais e queira uma cobra do milho normal por troca por uma albina !

Eu acho que a definição ao pormenor das cobras é só mesmo para quem tem grandes colecções
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”