sábado set 04, 2010 6:02 pm
É o mesmo que está nas outras duas a ser "coberto" por uma das minhas cadelinhas (a Bárbara) e é meu. É o Sansão, um Labrador com 11 anos, cardíaco, com excesso de peso, muito paciente com os donos e com todos os companheiros caninos, completamente insociável com estranhos, sejam caninos ou humanos e tão completamente pacholas no seu ambiente, que nos esquecemos dele. A inteligência reflecte-se nos olhos. É o melhor cão da Galáxia e Arredores, tirando, claro, o Pluto da minha filha, que é o Muito Melhor Cão da Galáxia (neste caso, a Via Láctea) e Arredores, e é seguido pelos Segundos 17 melhores Cães da Galáxia e Arredores que, por acaso, também são meus, e que com excepção do Dominó, não são cães, são cadelas. Inclui a Vivien, que é a Segunda Décima Sétima Melhor Cadela da Galáxia e Arredores.
Para mais esclarecimentos, é favor contactar-me. Apesar de ser (ou ter ou estar registado no) LOP não está disponível para cobrições (montas, como dizem agora - qu'órrôre!). Como já viu, prefere ser montado. Nem se mexe.
É uma espécie de colchão, neste momento está a dormir (o que é raro) no sofá e em cima dele está a Lucy, uma des segundas Melhores Cadelas da Galáxia e Arredores, com 12 anos bem medidos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>