SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 29, 2010 11:24 pm

Arguida

Fico feliz pelas melhoras da Estrelita. Bem merecia, esta pequena tão sofredora. Para ela e para a nova família, desejo todas as felicidades do mundo. Parabéns!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

domingo ago 29, 2010 11:36 pm

Ainda bem que as análises estavam boas. :D

Estrelita, mais uma semana começa e com sorte ainda vais ter mais uns dias de praia, aproveita para exercitar as patinhas e espalhar o teu charme pela praia. :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 30, 2010 7:41 am

Estrelita mais linda, como te andas tu a portar????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 30, 2010 10:15 am

Obrigada Bobbyca :D :D :D

Sofia a Estrelita está a "ganhar asas" ou seja, está a acordar para a vida e os disparates começam a acontecer. :D :D :D Temos de ter muito cuidado com o que deixamos à mão e não só ... pois tudo serve para ela brincar e roer.

Quem e viu e quem a vê. Tem uma adoração pelo primo Bi que só visto e este "amor" é retribuído. :D :D :D

O Bi mal a ouve fazer algum barulhinho levanta-se logo para ir ver o que se passa e ela de manhã quando se levantam, barra-lhe o caminho até ele a deixar dar umas beijocas valentes :D :D :D

Ao bocado o Bi andava na parte de trás da casa e ela com a pressa toda de ir ter com ele ... deu um pulo e saltou 3 degraus :o :o :o Se não visse não acreditava. É um perigo esta miúda pois como já se sente melhor, não mede as situações e atira-se de cabeça 8) 8) Vamos lá a ver se não parte nenhuma patita, o que realmente não dava jeito nenhum :cry:

Ouve todos os barulhos e mais alguns e está a tornar-se numa excelente "cadelinha de guarda" tal como a prima Joaninha o era. Tal como as mulheres que não se medem aos palmos ... as cadelinhas também não :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 30, 2010 11:40 pm

As fotos da Estrelita na praia estão lindas! :D :D
A Estrelita é mesmo encantadora :wink:
Uma canita excelente que dará nova vida aos primos :D

Ainda bem que as análises estavam boas, a estrelita merece tudo de bom! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta set 02, 2010 1:55 pm

Como está a Estrelita? Tem feito muitos disparates? Já salta à corda?

Espero que esteja tudo bem com ela. :)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 02, 2010 3:11 pm

A linda Estrelita está cintilante de felicidade. mesmo fotogénica esta bichinha. E muito muito sortuda no meio de tanto azar :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado set 04, 2010 12:48 pm

Como se tem portado a Estrelinha Né? Já não faz tantos disparates?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 1:49 pm

Desculpem a ausência de notícas mas isto tem andado num "virote". :D :D

A miúda está bem, uma "ganda" melga e muito senhorinha do seu nariz. :o

Com os canitos residentes cá de casa principalmente o Bi então, nem imaginam é só coraçõezinhos no ar. :D :D :D ADORAM-SE. :D :D Quem diria hein??? :D :D Com o Dôdo as coisas não estão mal mas sem dúvida que ela prefere o Bi.

Um dos lugares favoritos do Bi agora no verão é deitar-se no chão debaixo da caminha do meu sobrinho Tomás e não é que ontem, fomos dar com os dois lá deitadinhos lado a lado??? :D :D :D

Continua uma glutona de 1ª e os resultados estão à vista pois está mais gorducha... o que não pode ser de forma alguma. Temos de ter muito cuidado com a papa dos primos pois ela se as apanha a jeito ... :D :D

Quanto às patinhas continua a melhorar, se bem que de manhã quando se levanta coxeia um pouquito até a obrigarmos a apoiar a patinha no chão. :cry: Infelizmente esta semana não deu para irmos à praia mas, esta semana que vai entrar lá estaremos todos os dias para a miúda continuar a fazer exercício às patinhas.

Estamos com um problemazito que estamos a tentar resolver. A miúda de cada vez que eu saio ... desata na berraria como se a estivéssem a matar. :cry:

Na 4ª saí por pouco tempo com a minha irmã ... a minha mãe que estava a dormir (tentar) a sesta, teve de se levantar pois a Estrelita soltou a Maria Callas que há nela. Na 5ª ía a sair ... tive de ficar pois a vóvó lá se levantou novamente e eu achei que não seria correcto pois ela precisa de descansar.

Quando ralhamos com ela ... amua :wink: fica mesmo sentida connosco. É de cortar o coração. ADORA estar no jardim e, quando a queremos trazer para dentro, vemo-nos aflitos pois sua excelência quer lá ficar o que não pode ser de forma alguma. Os meus pais ontem viram-se aflitos para a trazer pois ela deitou-se no chão e, como é óbvio não têm idade para andar a carregá-la ao colo.

Ontem vim para Lisboa ... novamente concerto. :cry: Tenta-se falar a bem ... ralha-se com ela e ... nada. Adoptámos uma nova estratégia que me ensinaram numa loja de animais: um borrifador ... uns borrifos para o focinhote e ... é terapia garantida :wink: Claro que custa fazer isto mas, infelizmente tem de ser pois brevemente eu deixarei de ter a disponibilidade que tenho tido até aqui e ela tem de se adaptar a estar sem mim.

Hoje ao fim do dia lá irei novamente para a "côte" e já sei que vai haver choradeira dela quando me vir pois esta menina quando está feliz CHORA :D :D :D Se não fosse maluca ... não teria ficado comigo :lol: :lol:

E pronto ... são estas as notícias mais recentes da Xô Dôna Estrelita. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 7:38 pm

agora andas de borrifador???? :lol:

Estrelita, tu pelo amor da santa, já te pedi, porta-te bem!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 10:50 pm

Pois Sofia ... pediste tu e pedimos nós ... só que ela teima em portar-se mal. :cry: :cry: :cry: Vamos lá a ver se a miúda atina. :lol: :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda set 06, 2010 5:11 pm

Pouco a pouco vai deixando cair a máscara de santinha... :P e mostrando k é um verdadeiro diabrete loooooooool
Beijos doces boneca linda! :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 06, 2010 5:38 pm

Arguida Escreveu:Pois Sofia ... pediste tu e pedimos nós ... só que ela teima em portar-se mal. :cry: :cry: :cry: Vamos lá a ver se a miúda atina. :lol: :lol:
Eu bem te avisei que esse nome tem "karma", basta veres pela tua sobrinha que já está cá à quase dois anos e continua sempre a fazer asneiras...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça set 07, 2010 8:14 am

bug Escreveu:
Arguida Escreveu:Pois Sofia ... pediste tu e pedimos nós ... só que ela teima em portar-se mal. :cry: :cry: :cry: Vamos lá a ver se a miúda atina. :lol: :lol:
Eu bem te avisei que esse nome tem "karma", basta veres pela tua sobrinha que já está cá à quase dois anos e continua sempre a fazer asneiras...

descobriu as maravilhas da brincadeira e do mimo!!!!!!!!!!!!! nunca é tarde :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça set 07, 2010 3:26 pm

Nem me digas nada Sofia ... hoje estou pior que estragada com a "sonsa" da Estrelita. Já vos tinha dito que ela adorava roer ... pois bem ... hoje senti na "pele" o quanto ela adora. :( :( :( Tinha um casaco de malha pendurado numa cadeira, a minha irmã Xana foi encontrá-lo no chão ... TODO ESBURACADO. :cry: :cry: :cry: A minha Mãe bem que me tem dito para quando eu me for embora deixar algo com o meu cheiro. A miúda deve ter ouvido e ... zás o meu casaco. :o :o :o Assim já fica com algo com o meu cheiro :cry: :cry: :cry:

Amanhã vou a Lisboa pois tenho de ir ao Dr. House com a Maria para as picas e o Martim para o controlo da leish e vamos lá a ver como é que a "donzela" se vai comportar. Confesso que apesar do Martim aparentemente estar bem, estou um pouco preocupada com ele, pois tem o focinhote muito seco e com uma espécie de crostinhas ... vamos lá a ver se não vem aí surpresa. :? :? :? O melhor se for caso disso, é preocupar-me amanhã, o que espero bem que não.

Quanto à Estrelita ela tem mesmo de se começar a habituar a estar cá sem mim ... pois daqui a pouco tempo será isso que irá acontecer e, como tal, é melhor ir começando a habituar-se. Continua a seguir-me para todo o lado ... é mesmo uma fixação que ela tem em mim, apesar de já ir dormir umas sestinhas com o primo Dôdo.

De manhã quando acordam e quando ela se cruza ou com o Bi ou com o Dôdo é deveras enternecedor ver a alegria dela quando vê os primos (principalmente o Bi), pois começa aos guinchinhos de alegria, com o rabito a dar e trava-lhes o caminho até lhes poder dar umas beijocas valentes de bons-dias. :D :D :D

Como parámos o anti-inflamatório ... noto que de vez em quando lá levanta a patinha ... nada que uma chamada de atenção não resolva. :wink: De resto tem estado fixolas ... chora de alegria, amua, e começa a aprender a brincar ... aliás ... adora brincar com as nossas mãos. Continnua a detestar a ginástica que lhe faço 3 vezes por dia às patinhas ... mas tem mesmo de ser. :wink:

É uma cusca dos diabos e não há nenhum barulhinho que escape aos seus ouviditos sendo uma excelente cadelinha de guarda. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”