RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sábado set 04, 2010 10:15 pm

Realmente tiabela ele vai andar não como um menino normal, mas vai andar porque fomos hoje ao veterinário e ele fez imensos progressos, a amiga Vera foi comigo e eu pedi-lhe que quando tivesse um tempinho viesse aqui dizer como ele está. Entretanto vou pedir à Maria João para pôr mais umas fotos onde ele está de pé. Assim que chegou queria põr-se contantemente de pé e fez outro progresso já tem o ânus para dentro e estava saído e assim que se conseguir apoiar nas patitas deixa de ser incontinente Estou muito feliz e cada dia penso que fiz muito bem em adoptar este menino que numa semana fez imensos progressos graças ao amor que o meu marido tem por ele e faz-lhe bastante fisioterapia.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo set 05, 2010 12:24 am

Apenas agora consigo um tempinho para aceder ao topico feliz :wink: menino feliz e donos felizes :wink:

Como a Antonieta mencionou já, em apenas uma semanita não completa o querido Rafael está a ficar um rapazote lindo,bem mexido e com manhas já, vejo tambem que o seu preferido será aquele dono querido que o está a fazer super feliz e a apoiar a tempo inteiro alem de toda a restante familia feliz que o seguiram ontem até ao Vet ( MJoão Fluffy esta de "familia feliz" faz me lembrar a outra da "hora feliz" :lol: ), sabemos já que o amor e carinho fazem milagres mesmo, neste caso o Rafael teve alguns seres muito bonitos que o rodearam fez mexer demais muitos coraçoes bons a prova está nos seus super donos que posso dizer foram as pessoas escolhidas por Deus para serem aquilo que o Rafinha precisava de momento, estar rodeado de muito tempo e atenção para a recuperação dele alem de todo o carinho e condiçoes optimas que tem de vida, viver no campo rodeado de bastantes humanos de coração bonito, galinhas,amiguinhos de 4 patinhas e outros seres vivos é qualidade de vida que poucos de nós temos :wink:
Última edição por CarlotaSMAR em domingo set 05, 2010 12:47 am, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:36 am

Querido Rafael eu apenas servi de "intermediaria" entre o Alentejo e o Ribatejo, agora estou completamente tranquila por ti e entendo que continuarei a visitar um topico lindo como este e claro que muita coisa nós humanos, que te seguimos de perto conseguimos apreender, da minha parte posso dizer que apesar de teres direito a tópico, foste para mim o AS dos mais justos que passou pela Arca e contigo aprendi mais um pouco, alem de Deus me presentear com a presença de seres humanos muito queridos, o que mais te posso dizer :?: :lol:

obrigada Rafael :wink:

O teu futuro está definido e muito bem entregue, fico feliz depois de mais uma "missão cumprida" da minha parte, esta foi uma de muitas que por aqui passaram já e que sempre que as vejo bem resolvidas me transmitem muita paz e animo de vos continuar a ajudar sempre :wink: vocês serão sempre melhores que alguns seres vivos a quem temos de apelidar de humanos mas... com tudo isto o nosso lado muito positivo desta Arca de amiguinhos funciona mesmo e a prova está aqui contigo, alem de existirem já algumas amizades reais que teem vindo a ser feitas pelos nossos tesourinhos muitas outras continuam em bom caminho e alem de saber que és feliz Rafael fico tambem muito animada de estar a contactar com pessoas optimas e com as quais me identifico muito, partilhamos muita coisa de positivo e são essas coisas deliciosas que vão conseguindo tornar este mundo um pouco mais suave :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo set 05, 2010 12:38 am

E eu que estou a fazer oração por ele também estou feliz força meninas com fé ou sem ela façam uma corrente de oração porque são ouvidas a oração tem muita força quem não acredita paciencia mas que tem força isso tem mais do que possam imaginar !!!!!!!!
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:42 am

Menino lindo, acredito agora que esse nome te deu muita sorte tambem, pois donos desses não são faceis de conseguir, assim sendo desejo que continues a ser um sortudo e quando fores já muito,muito velhote alguem te recorde que passaste já um bocado mas que 1 estrelinha doce de nome Rafaela tambem se cruzou contigo :wink:

Estou mesmo muito feliz por ti menino lindo que mereces como todos os outros amiguinhos sem lar ser muito feliz e acredito que dentro em pouco a familia Cabedo vai precisar duma trelinha para um rapaz que se vai tornar um atrevidote e bom corredor :wink:

Miminhos para ti amigo, aguardamos que a madrinha Maria João( creio que nomeada nossa "representante"tambem :wink:) aqui vá colocando fotos das tuas façanhas :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 1:07 pm

Rafael lindo ao escrever tanto para ti foi imperdoavel não mencionar aqui alguem que foi pedra fundamental mesmo na tua recuperação e no teu futuro feliz, ela decerto prefere o anonimato e nem sequer comentei esse pormenor pois por vezes tudo que fazemos sem informar é muito mais que aquilo que se pode ver,quando ela ler isto saberá que lhe é dirigido:

á amiga V*****a que te encaminhou até ao querido Dr.M****l um imenso obrigada em teu nome e desejo que continue por muitos anos a fazer tudo que consegue no dia a dia :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

domingo set 05, 2010 1:31 pm

Todas as vezes que venho aqui é mais um dia feliz que eu tenho.

Deus colocou neste planeta chamado Terra muitos Anjos com Asas Invisíveis e Corações de uma sensibilidade enorme.

Eles andam espalhados pelo Mundo a tentar resgatar animais indefesos.

Também esses animais IRRACIONAIS, como muitos IGNORANTES lhes chamam, são Anjos que estão aqui para mostrar ao Homem que o AMOR, a SOLIDARIEDADE, a LEALDADE, a GRATIDÃO e o PERDÃO não são meras palavras que se encontram escritas num Dicionário!

Eles amam com um amor incondicional e perdoam mesmo àqueles que tanto mal lhes fazem. É um dom que os Animais tem: SABEM PERDOAR!!!!!!

Se muitos Humanos que se chamam RACIONAIS tivessem essa capacidade...a de saber PERDOAR...tudo era diferente!

Mas infelizmente muitos humanos que se consideram perfeitos e dizem ser amigos, esquecem muitas coisas bonitas que lhe fizeram para só guardarem na memória algo menos bom e...o rancor tolda-lhes o coração!

TANTO QUE MUITOS HUMANOS TEM QUE APRENDER COM OS ANIMAIS!!!!

Meu querido Sobrinho Rafael que felicidade é saber que estás rodeado de tanto Amor!

E é esse amor que te vai curar e dar-te uma vida feliz junto dessa Família linda que a tua madrinha Vera encontrou para ti.

Um passinho de cada vez...

A Perseverança é a grande amiga da Vitória!

E tu vais sair VITORIOSO desta luta!!!!!

Um beijo muito grande da tia Odete para ti, Família Cabedo e amiga Vera e para todos que tem contribuído com o seu amor por ti.

BEM HAJAM!!!!!

:lol: :D :o :roll: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 05, 2010 3:58 pm

Cabedo[b] Escreveu:Realmente tiabela ele vai andar não como um menino normal[/b], mas vai andar porque fomos hoje ao veterinário e ele fez imensos progressos, a amiga Vera foi comigo e eu pedi-lhe que quando tivesse um tempinho viesse aqui dizer como ele está. Entretanto vou pedir à Maria João para pôr mais umas fotos onde ele está de pé. Assim que chegou queria põr-se contantemente de pé e fez outro progresso já tem o ânus para dentro e estava saído e assim que se conseguir apoiar nas patitas deixa de ser incontinente Estou muito feliz e cada dia penso que fiz muito bem em adoptar este menino que numa semana fez imensos progressos graças ao amor que o meu marido tem por ele e faz-lhe bastante fisioterapia.
Cabedo, o que interessa é que ele venha a andar. Eu tive uma cadelinha que tinha uma paralisia cerebral, se bem que ligeira, e era muito descoordenada a andar, e uma vez ia a passeá-la e perguntaram-me : - "A sua cadelinha bebeu uns copitos???? :lol: :lol: :lol: :lol: " Mas sempre fez a vidinha normal, era linda de morrer
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo set 05, 2010 5:27 pm

Só bons desenvolvimentos como aliás já esperava. :D Não tarda muito o Rafa vai ter de andar atrelado ou ninguém o apanha :lol: :lol: :lol:
PS Ainda não meti as fotos do Rafa porque a Antonieta ainda não as enviou :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
medalhinha
Registado: domingo jan 10, 2010 9:56 pm

domingo set 05, 2010 10:45 pm

Amiga Cabedo,estou muito feliz pelas boas noticias do nosso menino e doce Rafael,vejo que ja ha progressos e tudo esta a caminhar no bom sentido ,eu nunca tive duvidas que um dia vamos ver o nosso amiguinho correr e saltar e ser normal!!!So estava a espera de pessoas como voces,donos de um grande coraçao e de uma grande generosidade aventuraram-se a tomar conta deste menino.Em meu nome um bem-haja por tudo e estou muito feliz pelo doce RAFAEL ja tentar por-se em pe...
marijonscp
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:14 pm

Aqui ficam as fotos prometidas do querido Rafa.
Aqui na primeira com o dono Cabedo, responsável por toda a fisioterapia
Imagem
Oh pra ele a mostrar ao vet os progressos da semana
Imagem
Aqui a beber água de pé em casa
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Cabedo
Membro

domingo set 05, 2010 11:15 pm

Enviei agora à Maria João algumas fotos do Rafael onde o poderão ver sem as botinhas e outras duas uma no veterinário e outra em casa a beber água de pé. Ninguém imagina a alegria que sinto ao ver este menino que segundo ouvi dizer havia quem achasse que ele devia de ser eutanasiado.
Eu sou a favor da eutanásia quando as pessoas que estão em sofrimento pedem para lho fazerem ou quando temos animais que a única solução embora nos custe muito é a melhor para eles e a pior para nós, mas não devemos ser egoístas e eles a pedirem-nos com o olhar
é impossível não os atender e mesmo sabendo que eles nos agradecem, custa muitíssimo e fica sempre um trauma para toda a vida.Agora eutanasiar quem tem possibilidade de viver como este menino tinha nem que fosse numa cadeira de rodas, NUNCA. Será que essas pessoas se um dia tiverem a infelicidade de lhes acontecer isso terão a coragem de se matarem? Não fiquei com este menino há mais tempo porque esperava por uma família que lhe pudesse dar uma vida melhor que eu e como não apareceu ninguém é porque Deus achou que eu com tantos cães iria ter um menino diferente em todos os aspectos e fazer com que os meus canitos o aceitem como nós o aceitámos. O Rafael ao princípio bufava para eles e agora já não, pois ainda há pouco encostou o narizito dele ao da Iris e cheiraram-se.
Cabedo
Membro

domingo set 05, 2010 11:23 pm

Mais uma vez obrigada grande amiga Maria João, foste mais rápida do que eu. Nem imaginas a nossa alegria e a da Vera quando o médico disse que ele tinha um pézinho quase normal virado para a frente porque quando lé foi tinha os dois para trás e quanto a ser operado ao pézito mais doente depois se veria se sempre seria necessário, coisa de que ele tinha falado às outras pessoas que o levaram e disse que não sabia se ele iria ficar com incontinência toda a vida só o tempo o diria e disse-nos que ele já tem o â nus para dentro por isso em princípio será normal, mas só o vai fazer quando conseguir levantar os pézinhos e metê-los dentro do caixote, vai ser mais uma batalha que esperamos ganhar.
marijonscp
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:33 pm

Antonieta, o Rafa vai ganhar todas as batalhas com uma família como a vossa :wink:
Ainda hei-de ouvir-te dizer que ele é um mexidão que nunca está quieto, tal como os manos. :D
Imagino a cara de felicidade da Vera a ouvir as novidades, foi bom ela ter tido estas óptimas notícias porque se acabou a Hora Feliz que tanta inveja me causava hehehehehe
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:47 pm

Rafael vir a este topico a partir de agora vai ser um balsamo para o espirito para mim, vou adorar ir sabendo das tuas proezas e mudanças fisicas, acredito meu lindo que dentro de 2 semanas ainda muito mais felizes todos vão ficar por tanto que vai mudar até lá, mostra o que vales e vai em frente :wink:

Vi as tuas fotos adorei e sempre todas as noticias que a "mamã" Cabedo me transmita me deixarão feliz por eles e por ti :wink:

Vou aproveitar o teu bonito topico para mencionar 1 episodio triste que sucedeu há cerca de 1 ano, a pessoa a quem adoptei a Kelly( boa protectora de animais mas um pouco distraida) retirou da rua 1 gatinha bébé semelhante a ti, a bonita Gigi, eu tentei ajudar dando conhecimento á V******a tal como o fiz do teu caso, ela prontificou-se a ir buscar a protectora da Gigi onde fosse necessario para ser examinada pelo teu médico, pois tambem ela precisava de ajuda monetaria, por motivos "que a razão desconhece" a sra.foi adiando e depois acabou por dizer que tinha tb quem ajudasse mais perto de casa dela e qual foi o resultado Rafael?o oposto do teu ...a linda Gigi faleceu passado muito pouco tempo sem qualquer apoio enquanto tu estás cada dia mais espertalhaço mas tambem numa familia assim numerosa não é de esperar outra coisa só me falta ver-te a mandar nos manitos todos desse lar pois coraçoes humanos conquistaste já :wink: miminhos nossos para um gatão lindo e feliz :wink: e trata bem esse teu dono que tanto faz já por ti :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”