domingo set 05, 2010 1:44 pm
Que lindo tópico. Cheio de bons sentimentos.
Bobbyca, está desculpado (espero não me ter enganado no sexo, que qualquer coisa serve como pretexto para mal-entendidos).
De facto, nem precisava de pedir desculpa. Sou suficientemente inteligente para entender que tinha interpretado mal as minhas palavras.
Relativamente aos 5 euros, se o almoço se vier a realizar, vou pensar. Afinal, 5 euros dão-me para comer o ano inteiro e para apalavrar aquela quinta que, há tanto tempo, anseio. Mas como é para os Animais de Rua, é caso para considerar. Os que eu tenho também são quase todos de rua.
Podemos fazer um contrato: faz uma festa ao Sansãozinho e em vez de 5 euros dou-lhe 10. Não posso ir mais além, que a vida está difícil e são muitas bocas para sustentar. Claro que também posso abdicar do almoço e esse dinheiro reverter para os Animais de Rua.
Sonia, então? Para quem dizia que não perdia o almoço por nada deste mundo, estou a estranhar. E não receie que não vou mandar pms. Não é o meu género. Claro que respondo às que me manda, porque é assim que manda a boa educação, e uma carta tem sempre resposta, já dizia a canção: Recebi uma carta de amor, poética e apaixonada. Respondi ao meu adorador, assim faz quem é educada. Mas a minha crença é que o que não se pode dizer aqui não vale a pena ser dito, excepção feita a assuntos da vida particular e mesmo esses fica ao critério de cada um. Comigo é tudo de caras, pão pão, queijo queijo. E se o pão for feito pela Dolfa, melhor ainda, embora não o tenha provado. Também faço pão, mas é na máquina, mas a minha especialidade são pastelinhos de bacalhau.
Prakti, ouvi dizer que ia a Braga buscar a Britney para mim. É verdade?
Mas vá depressa antes que a "coisa" estrilhe.
LuMaria, não perdoo. Ando para aqui a tirar fotos a granel, afinal, para quê? A ViVaça está linda. Toma banho quatro vezes por dia, fica danada se não é a primeira a ir à rua, e conspurca-me as cobertas do sofá na mesma proporção. da quantidade de mergulhos na banheira das ondinhas.
Falando em cobertas de sofá, não sendo meu hábito pedir seja o que for, porque acho que tenho que me governar com a prata da casa, se alguém que venha (ou será vier? Ando com a gramática baralhada) ao almoço, tiver cortinados usados (mas não transparentes, de cassa) que já não use, e se queira ver livre deles, eu aceito. Claros ou escuros, mas de tecido baço. Brocado? Não calhava mal, nam çenhoura.
Voltando ao almoço, gostaria saber quantas pessoas são. A próxima semana vai ser complicada para mim, por vários motivos da minha vida privada. E é preciso ir ao Gradil marcar a mesa e inquirir sobre os pratos para quem é vegetariano. É um restaurante pequeno e modesto sem grandes mordomias e serventias e acho que é de bom tom avisar a rapariga.
LuMaria, , será que pode coordenar isso para mim? Também estou preocupada com a nossa amiga. Quem é que a vai buscar? Faço questão que ela venha.
Última edição por
colette em domingo set 05, 2010 2:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>