rosali Escreveu:O que não se percebe é esta fixação por uma animal na chinaTassebem Escreveu:Rosali, no entanto, também há animais da ABRA que são adoptados para longe, embora essa não seja a regra.
Tente o contacto de telemóvel que está no primeiro post.
Seria muito bom que não se perdesse esta hipótese de adopção para a cadelinha
Olá Tassebem
Já liguei para o 91....
e disseram para mandar email
mandei email e enviaram-me a resposta acima citada, é complicado
porque é longe, senão já tinho ido lá, eu também compreendo, têm
muitos animais e não devem ter tempo para tratar de tudo.
fishpt Escreveu:rosali Escreveu:O que não se percebe é esta fixação por uma animal na chinaTassebem Escreveu:Rosali, no entanto, também há animais da ABRA que são adoptados para longe, embora essa não seja a regra.
Olá Tassebem
Já liguei para o 91....
![]()
![]()
![]()
têm muitos animais mas donos não devem chover. ainda não percebi porque não se arranja uma estratégia para tirar o animal do canil e entregá-lo à dona. e se fõr para a china? sempre é melhor do que ir para o lixo. enfim
fishpt Escreveu:O coração tem razões que a razão desconhece, fishpt.rosali Escreveu:O que não se percebe é esta fixação por uma animal na chinaTassebem Escreveu:Rosali, no entanto, também há animais da ABRA que são adoptados para longe, embora essa não seja a regra.
Olá Tassebem
Já liguei para o 91....
É normal, para além de critérios como o porte, que um animal nos toque particularmente, e muitas vezes não sabemos explicar porquê.
como o animal tem todo o tempo do mundo, é legítimo faze-lo esperardinodane Escreveu:Eu nunca adoptaria um cão sem o conhecer pessoalmente... e acho muito legitimo e correcto que quem tem um animal para adopção não o dê para longe, por "correspondência", sem conhecer pessoalmente o adoptante...
Não estou a julgar ninguém, muito menos a si que não conheço de lado nenhum.rosali Escreveu:dinodane Escreveu:Eu nunca adoptaria um cão sem o conhecer pessoalmente... e acho muito legitimo e correcto que quem tem um animal para adopção não o dê para longe, por "correspondência", sem conhecer pessoalmente o adoptante...
Mas quem somos nós para julgar..os outros, tenho quse 60 anos, sou contabilista, trabalho, tenho casa própria
, tenho ordenado certo, e uns bons princípios
morais, eu acho, jamais trataria mal qualquer animal
Só quero ajudar um animal, não percebo pk...tais julgamentos
mas cada um é livre de pensar o que lhe apetecer....
Então, os voluntários da ABRA que a ponham num hotel até a rosali poder ir conhecê-la e vice-versa.anjjazul Escreveu:como o animal tem todo o tempo do mundo, é legítimo faze-lo esperardinodane Escreveu:Eu nunca adoptaria um cão sem o conhecer pessoalmente... e acho muito legitimo e correcto que quem tem um animal para adopção não o dê para longe, por "correspondência", sem conhecer pessoalmente o adoptante...
há n coisas que se podem fazer. haja vontadedinodane Escreveu:Então, os voluntários da ABRA que a ponham num hotel até a rosali poder ir conhecê-la e vice-versa.anjjazul Escreveu:como o animal tem todo o tempo do mundo, é legítimo faze-lo esperardinodane Escreveu:Eu nunca adoptaria um cão sem o conhecer pessoalmente... e acho muito legitimo e correcto que quem tem um animal para adopção não o dê para longe, por "correspondência", sem conhecer pessoalmente o adoptante...
Haja vontade de quem a tem para dar e haja vontade do adoptante também, não?anjjazul Escreveu:há n coisas que se podem fazer. haja vontadedinodane Escreveu:Então, os voluntários da ABRA que a ponham num hotel até a rosali poder ir conhecê-la e vice-versa.anjjazul Escreveu:como o animal tem todo o tempo do mundo, é legítimo faze-lo esperardinodane Escreveu:Eu nunca adoptaria um cão sem o conhecer pessoalmente... e acho muito legitimo e correcto que quem tem um animal para adopção não o dê para longe, por "correspondência", sem conhecer pessoalmente o adoptante...
Tranportadora? Envios? Falamos de um ser vivo ou de um objecto qualquer que é despachado de qualquer maneira?...me o envie pela transportadora, eu pago as despesas, já contactei a ABRA, e eles nao fazem envios.