VascoMV Escreveu:E as pessoas que escrevem vossas com c cedilhado deveriam ser fervidos em água com sal grosso.rupar Escreveu:voças opinioes se acham se os que abusaram crianças da casa pia deviam ser presos?
casa-pia
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Acho que a pergunta é que não é a mais feliz, pois a resposta é mais que obvia.
Independentemente do crime em questão as pessoas (se assim as podemos chamar) que cometem essas e outras atrocidades tem sempre de ser condenadas.
A pergunta seria: Acha que os arguidos estão inocentes, ou um arguido em especial?
SIM
NÃO
TALVEZ
Mesmo assim será dificil responder, pois não sabemos a verdade.
Mas a minha modesta opinião é que deve ter havido alguma coisa, só que as provas não são conclusivas, porque se fossem não levariam 7 anos e menos por tais crimes, mas sim muitos mais.
Mas mesmo assim arriscava no SIM.
Abraço a todos \0_
Independentemente do crime em questão as pessoas (se assim as podemos chamar) que cometem essas e outras atrocidades tem sempre de ser condenadas.
A pergunta seria: Acha que os arguidos estão inocentes, ou um arguido em especial?
SIM
NÃO
TALVEZ
Mesmo assim será dificil responder, pois não sabemos a verdade.
Mas a minha modesta opinião é que deve ter havido alguma coisa, só que as provas não são conclusivas, porque se fossem não levariam 7 anos e menos por tais crimes, mas sim muitos mais.
Mas mesmo assim arriscava no SIM.
Abraço a todos \0_
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Bom, o meu filho entrou para a Universidade com 17 anos, mas ao fim de 2 meses fez 18 anos.joana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
12º ...pelo menos no meu tempo era assim( desde que se não chumbasse, claro).Entrei para a universidade com 17joana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11ºjoana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
(por motivos bem diferentes claro)
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Porque es burro irmãoAborigene Escreveu:Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11ºjoana_boris Escreveu:11ºdrilldown1 Escreveu:Aos 17, conclui-se o 12º Ano...dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...![]()
![]()
![]()
(por motivos bem diferentes claro)
-
rupar
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm
memorial
1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta
AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p> </p>
<p> http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p> </p>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ta a guzar a minha lingua? Eu e o rupar andemus na mesma iscola e çomos iscritores com muinta cualidadeVascoMV Escreveu:E agora em português?rupar Escreveu:AS VEZES NAO VEJO COMO TOU ESCREVER COMO A ESCREVER RAPIDO AS VEZES NAO VEJAM MUITO BEM OS ERROS QUE DOU AQUI VOU EVITAR TANTOS ERROS.
rupar, naum istrages a tua cualidade melhor que eles!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>