PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta set 01, 2010 12:02 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Eu na minha dei sempre tudo separado, mas foi devido às complicações que ela teve, reacções a tudo e mais alguma coisa... O veterinário na altura dá-lhe todas as indicações! O pinscher pode parecer fraquito, mas é forte! :wink:
Obrigado. Já agora aproveito para dizer que sobre o sub fórum para a raça Pinscher ja tive uma resposta de um moderador que foi:

"Os sub-fóruns só são criados quando existem moderadores disponíveis para os moderar. Os moderadores devem ser maiores de idade e ter participações construtivas no nosso fórum. "
Agora é arranjar um moderador!! :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 01, 2010 12:02 pm

VanesIsa, candidate-se. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:03 pm

dinodane Escreveu:VanesIsa, candidate-se. :wink:
Euuuu??? :lol: Não me parece...
dinodane
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:06 pm

Porquê? Só tem que zelar pelo bom funcionamento da "casa"... nos restantes fóruns continua a ser um user como todos os outros.

VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:11 pm

dinodane Escreveu:Porquê? Só tem que zelar pelo bom funcionamento da "casa"... nos restantes fóruns continua a ser um user como todos os outros.
Ok! Vou pensar, então... :P É que depois também tenho de "estudar", para conseguir tirar as duvidas, como a aldaa e a dinodane fazem, pois temos de ter "participações construtivas"!
dinodane
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:16 pm

Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.

thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

quarta set 01, 2010 2:15 pm

dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.
Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...:P Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...:P

Vanessa era um favor grande que nos fazias a todos.:P
VanesIsa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 2:29 pm

thepunisher Escreveu:
dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.
Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...:P Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...:P

:lol: Vou pensar...
thepunisher
Membro

quarta set 01, 2010 9:47 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

:lol: Vou pensar...
Quando chegares entao a alguma conclusão diz-nos...:)
Última edição por thepunisher em quinta set 02, 2010 12:19 am, editado 1 vez no total.
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quarta set 01, 2010 9:49 pm

Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
thepunisher
Membro

quarta set 01, 2010 9:53 pm

Zini Escreveu:Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
Isso sera tratado da melhor maneira possível... Vai ser uma pequenina rainha...:P
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quarta set 01, 2010 10:23 pm

thepunisher Escreveu:
Zini Escreveu:Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
Isso sera tratado da melhor maneira possível... Vai ser uma pequenina rainha...:P
:D
thepunisher
Membro

domingo set 05, 2010 5:54 pm

Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...:P
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 5:59 pm

thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...:P
Ela já tem quantas semanas? :)
É castanha ou preta?
thepunisher
Membro

domingo set 05, 2010 6:07 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...:P
Ela já tem quantas semanas? :)
É castanha ou preta?
Faz amanha 1 mês.... Ela so vem quando fizer os 2 meses... A cor dela e preto afogueado... Ja tenho é umas fotos que o criador me foi enviando. Quando a vi as crias e a mae eram tao pequeninos...:P
Responder

Voltar para “Cães”