Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
quarta set 01, 2010 12:02 pm
thepunisher Escreveu:VanesIsa Escreveu:Eu na minha dei sempre tudo separado, mas foi devido às complicações que ela teve, reacções a tudo e mais alguma coisa... O veterinário na altura dá-lhe todas as indicações! O pinscher pode parecer fraquito, mas é forte!

Obrigado. Já agora aproveito para dizer que sobre o sub fórum para a raça Pinscher ja tive uma resposta de um moderador que foi:
"Os sub-fóruns só são criados quando existem moderadores disponíveis para os moderar. Os moderadores devem ser maiores de idade e ter participações construtivas no nosso fórum. "
Agora é arranjar um moderador!!

-
VanesIsa
- Membro Veterano
quarta set 01, 2010 12:03 pm
dinodane Escreveu:VanesIsa, candidate-se.

Euuuu???

Não me parece...
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
quarta set 01, 2010 12:06 pm
Porquê? Só tem que zelar pelo bom funcionamento da "casa"... nos restantes fóruns continua a ser um user como todos os outros.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quarta set 01, 2010 12:11 pm
dinodane Escreveu:Porquê? Só tem que zelar pelo bom funcionamento da "casa"... nos restantes fóruns continua a ser um user como todos os outros.
Ok! Vou pensar, então...

É que depois também tenho de "estudar", para conseguir tirar as duvidas, como a aldaa e a dinodane fazem, pois temos de ter "participações construtivas"!
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
quarta set 01, 2010 12:16 pm
Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
quarta set 01, 2010 2:15 pm
dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.
Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...

Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...
Vanessa era um favor grande que nos fazias a todos.

-
VanesIsa
- Membro Veterano
quarta set 01, 2010 2:29 pm
thepunisher Escreveu:dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.

Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...

Vou pensar...
-
thepunisher
- Membro
quarta set 01, 2010 9:47 pm
VanesIsa Escreveu:thepunisher Escreveu:dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.

Vou pensar...
Quando chegares entao a alguma conclusão diz-nos...

Última edição por
thepunisher em quinta set 02, 2010 12:19 am, editado 1 vez no total.
-
thepunisher
- Membro
quarta set 01, 2010 9:53 pm
Zini Escreveu:Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
Isso sera tratado da melhor maneira possível... Vai ser uma pequenina rainha...

-
Zini
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm
quarta set 01, 2010 10:23 pm
thepunisher Escreveu:Zini Escreveu:Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
Isso sera tratado da melhor maneira possível... Vai ser uma pequenina rainha...

-
thepunisher
- Membro
domingo set 05, 2010 5:54 pm
Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...

-
VanesIsa
- Membro Veterano
domingo set 05, 2010 5:59 pm
thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...

Ela já tem quantas semanas?

É castanha ou preta?
-
thepunisher
- Membro
domingo set 05, 2010 6:07 pm
VanesIsa Escreveu:thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...

Ela já tem quantas semanas?

É castanha ou preta?
Faz amanha 1 mês.... Ela so vem quando fizer os 2 meses... A cor dela e preto afogueado... Ja tenho é umas fotos que o criador me foi enviando. Quando a vi as crias e a mae eram tao pequeninos...