Agora é arranjar um moderador!!thepunisher Escreveu:Obrigado. Já agora aproveito para dizer que sobre o sub fórum para a raça Pinscher ja tive uma resposta de um moderador que foi:VanesIsa Escreveu:Eu na minha dei sempre tudo separado, mas foi devido às complicações que ela teve, reacções a tudo e mais alguma coisa... O veterinário na altura dá-lhe todas as indicações! O pinscher pode parecer fraquito, mas é forte!
"Os sub-fóruns só são criados quando existem moderadores disponíveis para os moderar. Os moderadores devem ser maiores de idade e ter participações construtivas no nosso fórum. "
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
- 
				VanesIsa
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
 - Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

- 
				VanesIsa
 - Membro Veterano

Ok! Vou pensar, então...dinodane Escreveu:Porquê? Só tem que zelar pelo bom funcionamento da "casa"... nos restantes fóruns continua a ser um user como todos os outros.
- 
				thepunisher
 - Membro
 - Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.
Vanessa era um favor grande que nos fazias a todos.
- 
				VanesIsa
 - Membro Veterano

thepunisher Escreveu:Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...
Vanessa era um favor grande que nos fazias a todos.
- 
				thepunisher
 - Membro

Quando chegares entao a alguma conclusão diz-nos...VanesIsa Escreveu:thepunisher Escreveu:Pois... Eu também acho que a VanesIsa puderia ser uma moderadora 5 estrelas...dinodane Escreveu:Tem tido bastantes participações construtivas já... é a isso que a moderação se refere.Toda a gente esta bastante satisfeito com as respostas que nos consegues dar... Principalmente que tenha a haver com Pinschers e Yorkshires...
Vanessa era um favor grande que nos fazias a todos.Vou pensar...
					Última edição por thepunisher em quinta set 02, 2010 12:19 am, editado 1 vez no total.

- 
				thepunisher
 - Membro

Isso sera tratado da melhor maneira possível... Vai ser uma pequenina rainha...Zini Escreveu:Principal cuidado do dono: Olhar muito bem por onde anda!
- 
				thepunisher
 - Membro

Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...

- 
				VanesIsa
 - Membro Veterano

Ela já tem quantas semanas?thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...
É castanha ou preta?
- 
				thepunisher
 - Membro

Faz amanha 1 mês.... Ela so vem quando fizer os 2 meses... A cor dela e preto afogueado... Ja tenho é umas fotos que o criador me foi enviando. Quando a vi as crias e a mae eram tao pequeninos...VanesIsa Escreveu:Ela já tem quantas semanas?thepunisher Escreveu:Hoje já fui comprar uma caminha, uma manta, um comedouro e bebedouro em inox e uns brinquedos em borracha daqueles que fazem barulho para a minha Pinscher... Só falta ela agora vir.... Nunca mais chega a altura de ela chegar...
É castanha ou preta?