duvida muito importante

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
teixeira001
Membro
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

domingo set 05, 2010 9:59 pm

Boas eu tenho uma porquinha da india e tenho uns tios que venhem de fora que trouçeram o porquinho deles da para ele acasalarem e depois logo a seguir o porco pode ir embora?

Agradeçio tdas as respostas!!!
teixeira001
Membro

domingo set 05, 2010 10:18 pm

UPA
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo set 05, 2010 10:44 pm

1. Pessimamente escrito
2. Esta com pressa nas respostas?! Entao espere sentado que nem todos temos vidinhas boas
3. Esta mesmo a falar a serio?? 8)
teixeira001
Membro

domingo set 05, 2010 10:52 pm

Sim estou a falar assério .
Pesso desculpa pela escrita mas como sou menór e estava a escrever rapido sai assim!!!
Estou a falar como se faz com os cavalos que acasalam e depois vao embora!

Agradeço todas as respostas..

Mais uma ves pesso desculpa pela escrita e pelos erros!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 05, 2010 10:57 pm

Desde qd ser menor é desculpa para se escrever mal?

Qto á sua questão:

N, n pode ir embora.

8)

<p>&nbsp;</p>
teixeira001
Membro

domingo set 05, 2010 10:59 pm

Não e pelos erros e pela maneira de escrever as mensagens..

Mais uma ves pesso desculpa! :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops:
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

domingo set 05, 2010 11:32 pm

Sim pode ir embora :roll:
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

segunda set 06, 2010 12:04 am

teixeira001 Escreveu:Sim estou a falar assério .
Pesso desculpa pela escrita mas como sou menór e estava a escrever rapido sai assim!!!
Deixem lá o rapaz, quando tiver 18 anos já é maior e já pode escrever bem, vocês não percebem nada...

teixeira001 Escreveu:Estou a falar como se faz com os cavalos que acasalam e depois vao embora!
Conheço tanto cavalo! :lol: :lol:
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda set 06, 2010 12:55 am

Pure Escreveu:
Deixem lá o rapaz, quando tiver 18 anos já é maior e já pode escrever bem, vocês não percebem nada...

teixeira001 Escreveu:Estou a falar como se faz com os cavalos que acasalam e depois vao embora!
Pureee :o , tu andas terrível...lol
:lol:
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda set 06, 2010 12:56 am

Como a Shinobu já referiu, sim, os porquinhos da Índia podem ser separados após estarem juntos durante algum tempo.
Se esse algum tempo não for pouco, eles irão habituar-se um ao outro e sentir falta um do outro quando separados, no entanto nada de preocupante, em poucos dias reabituam-se, ainda mais se já estiveram anteriormente sozinhos. E o mais provável é a fêmea não demorar muito a ficar com pequenas companhias!
Caso só estejam juntos um ou dois dias, pode não ser tempo suficiente para a fêmea emprenhar (corrijam-me se estiver errado), que pelo que percebi, é o que pretente o criador do tópico.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 06, 2010 1:29 am

Estou a falar como se faz com os cavalos que acasalam e depois vao embora!

Agradeço todas as respostas..

Mais uma ves pesso desculpa pela escrita e pelos erros!
Ser menor é desculpa para ser preguiçoso e burro? :roll:
Não me parece... há aqui muitos menores e esforçam-se por escrever correctamente até para não dar mau aspecto. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

segunda set 06, 2010 2:14 am

Não sejam tão mauzinhos com o moço, é provável que tenha bastantes dificuldades a Português, tenho um colega mais velho que tenta, tenta e alguns erros já se dá conta mas ainda não conseguiu largar o "escrever como fala". Eu fico danada quando me corrigem erros que faço por engano, mas visto que o moço escreveu tantos seguidos deve ter grandes dificuldades.
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

segunda set 06, 2010 7:48 am

como eu disse..so criticas... :twisted: e ofensas: "burro??" havia de ser a mim....

tenta pesquisar sobre porquinhos da india :D por vezes o macho é importante para os meses de gestação da femea..umas especies importam-se, outras simplesmente nao!

bao sorte
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">Cookie sinto a tua falta... quem me dera ter passado mais tempo contigo...foi tao breve. R.I.P companheiro</p>
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda set 06, 2010 11:54 am

teixeira001

Qual é a idade da sua porquinha?
Sabe que porquinhas com mais de que um ano não devem engravidar, pois podem ter complicações e morrer:

leia aqui:
http://porquinhos.no.sapo.pt/

E depois, o que vai fazer com os bebés?

Penso que são questões muito mais importantes do que o macho ficar ou não...
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

segunda set 06, 2010 12:12 pm

Kathamina Escreveu:
Pure Escreveu:

Pureee :o , tu andas terrível...lol
:lol:
Não me contive :twisted:
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”