ludovina Escreveu:LuMaria
Claro que não gostava de ver os meus cães dentro duma boxe numa associação, mas dentro daquilo que conheço de canis e associações, a associação da Golegã não é má, comparando com outras, não é o local ideal seja para que cão for, é por isso que tentamos que os cães arranjem donos depressa, é feito campanhas, divulgação dos cães para que depressa arranjem uma famÃlia, mas pelo menos, têm espaço, alimentação, cuidados veterinários, mas sobretudo carinho para tentar que sejam felizes.....
e existe um grupo de pessoas, presidente da associação, e voluntários, que apesar de irem com o coração nas mãos quando os deixam, sabem que têm uma funcionária que os adora, e todos juntos não baixamos os braços nem os esquecemos, para que tenham um final feliz. Toda a minha vida ajudei cães abandonados, em todos os locais onde vivi, mas agora ainda tenho mais vontade de continuar, não esqueço aqueles olhares quando saio a porta, nem as lambidelas deles.....não esqueço o " Pretão" - Azeviche, doce, meigo, companheiro mas que ainda não tem uma casa, é o nosso " menino do lixo", gosto de todos mas o Azeviche está no meu coração.....
E está muita coisa má em Portugal, sejam em relação aos cães, ás crianças, aos idosos, mas cada qual luta por aquilo que acredita que pode fazer alguma diferença, não fazemos nada, e ficarmos parados, isso não...e só reclamar mas não mexer uma palha, não.... pelo menos eu não.
Não conheço a associação de que fala mas acredito na sua palavra. Não posso no entanto mudar a opinião de que aquilo que não quero para os meus aceito para os outros.
Tiabela já expliquei diversas vezes a minha posição sobre essa situação. Não compreendeu ou não aceitou? Tudo bem. Eu é que não volto a repetir-me.