casa-pia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

os que abusaram crianças da casa pia se devem ser presos?

sim
30
83%
nao
2
6%
alguns(quem puser esta opçao diga quais acham que deviam ser presos e os que nao deviam)
4
11%

Total de votos: 36
Martiinha
Registado: domingo set 05, 2010 2:48 pm

domingo set 05, 2010 10:20 pm

Na minha opinião , o único condenado que é culpado é o Carlos Silvino , porque os outros sao pessoas poderosas demais , do governo que jamais iriam ser interrogados sequer... nao conheço ninguém a não ser Carlos Cruz e acredito na sua inocencia , este processo não foi nada mais nada menos que uma fantochada...
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo set 05, 2010 10:22 pm

Eu não coloco as minhas mãos no fogo por ninguém.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

domingo set 05, 2010 10:27 pm

AlexandreMqs Escreveu:Eu não coloco as minhas mãos no fogo por ninguém.
´

Eu idem.
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

domingo set 05, 2010 10:31 pm

Tenho que dizer isto...

Agora é que a bomba vai estourar!

Na minha opinião, ainda não foram todos condenados e ainda se vai descobrir que maior parte dos que foram condenados a 3 de Setembro, foram vitimas de uma cabala! Odeio esta palavra, mas não me ocorre outra...

Mas tenho que dizer também, que se Salazar estivesse vivo nada disto acontecia!

Uma Vergonha!
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

domingo set 05, 2010 10:59 pm

LazzieJazzie Escreveu:Tenho que dizer isto...

Na minha opinião, ainda não foram todos condenados e ainda se vai descobrir que maior parte dos que foram condenados a 3 de Setembro, foram vitimas de uma cabala! Odeio esta palavra, mas não me ocorre outra...

Uma Vergonha!
Ou se existisse era encoberto...
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo set 05, 2010 11:05 pm

PedroPA Escreveu:
..

Uma Vergonha!
-... pois porque nessa altura n havia pedófilos. tenha juizo.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo set 05, 2010 11:37 pm

Boa noite

Em relação á pergunta é lógico que qualquer pessoa que pratique um crime deve pagar por isso.....

Em relação ao processo da casa Pia, muita coisa foi dito, muitas delas verdades outras mentiras, acredito sim que realmente houve abusos sexuais dentro da Casa Pia, e claro que quem os praticou têm que ser castigados, mas se as crianças estavam á guarda da Instituição, como saiam e entravam sem um controle para onde iam, com quem iam? Não será a Instituição, e os seus responsáveis também chamados á responsabilidade daquilo que se passou? Não foram mas deviam ter sido......

Em relação aos arguidos, vou falar só num, conheci o Carlos Cruz num programa de televisão, nunca acreditei que fosse culpado, e mesmo agora , sendo considerado culpado, não acredito que o seja. Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo, dava jeito que fossem pessoas conhecidas e de algum prestígio para o caso ter a fama que teve... E depois de ler todos os documentos, ver vídeos que estão no site do Carlos Cruz, ainda afirmo mais que sempre tive razão, e pergunto mais, com algum receio mesmo, é esta Justiça que temos? Que raio de País é este, que ao fim de 6 anos de processo, estão a condenar inocentes?
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

segunda set 06, 2010 12:07 am

Antigamente, quase que não se falavam em abusos sexuais, mas isso eram outros tempos e ainda bem que hoje as coisas mudaram para melhor, apesar da lentidão da justiça.
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

segunda set 06, 2010 12:10 am

ludovina Escreveu:Boa noite

Em relação á pergunta é lógico que qualquer pessoa que pratique um crime deve pagar por isso.....

Em relação ao processo da casa Pia, muita coisa foi dito, muitas delas verdades outras mentiras, acredito sim que realmente houve abusos sexuais dentro da Casa Pia, e claro que quem os praticou têm que ser castigados, mas se as crianças estavam á guarda da Instituição, como saiam e entravam sem um controle para onde iam, com quem iam? Não será a Instituição, e os seus responsáveis também chamados á responsabilidade daquilo que se passou? Não foram mas deviam ter sido......

Em relação aos arguidos, vou falar só num, conheci o Carlos Cruz num programa de televisão, nunca acreditei que fosse culpado, e mesmo agora , sendo considerado culpado, não acredito que o seja. Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo, dava jeito que fossem pessoas conhecidas e de algum prestígio para o caso ter a fama que teve... E depois de ler todos os documentos, ver vídeos que estão no site do Carlos Cruz, ainda afirmo mais que sempre tive razão, e pergunto mais, com algum receio mesmo, é esta Justiça que temos? Que raio de País é este, que ao fim de 6 anos de processo, estão a condenar inocentes?
Finalmente alguém que assume que leu o site e os videos... :wink:

Ludovina, acreditamos na mesma coisa... "Acredito sim, que foram " arranjados" culpados neste processo,..."

E leu o CM hoje?

Eu enviei um mail para o Carlos na noite dia 3, estou convicta que a Justiça tardará, mas chegará...Foram estas as minhas palavras para ele e para a Familia!

Honesto, atencioso, simpático, afável, verdadeiro e conciso... estas são algumas das qualidades que conheço no Carlos e sei que a Marta, também não vai desistir... :wink:

Cumprimentos
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda set 06, 2010 12:23 am

Não li o CM.....
Claro que assumo que li, e digo mais vi todos os vídeos, li todos os documentos ( vi as provas apresentadas que era impossível, uma pessoa estar em dois lugares diferentes) e só não vê quem não quiser, estive até ás 2 da manhã para entrar no site mas consegui e depois tive até ás 4 a ler e ver tudo....
É uma pessoa extraordinária, adorei ir ao programa dele... e lamento que ele e a família estejam a passar por isto tudo.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 06, 2010 1:16 am

Uma Vergonha!
Perdoa-lhe pois não sabe o que diz... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda set 06, 2010 4:01 pm

gekkos Escreveu:
Aborigene Escreveu:
joana_boris Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Rupar, nós sabemos que é jovem, mas dá para fazer um esforcinho para escrever um nadinha melhor? Agora já há correctores automáticos e tudo...
Aos 17, conclui-se o 12º Ano...
11º :wink:
Depende da idade, a minha irmã com 17 entrou na facul...eu estou a caminho dos 19 no 11º :lol: :lol: :lol:

(por motivos bem diferentes claro)
Porque es burro irmão :D
Ahahah, brinca brinca...antes fosse :twisted: :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
rupar
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

terça set 07, 2010 8:01 pm

eu acho que o carlos cruz e culpado mas agora ele fala em outros arguidos que nao foram chamados ao tribunal o hermen jose entre outros
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p>&nbsp;</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta set 08, 2010 9:13 am

Uma Vergonha!
Porquê ?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 08, 2010 9:23 am

Porque não sabe o que diz.

Na altura não houve escândalo casa-pia mas houve o escândalo ballet rose e isto que se soubesse... Prontus, não eram rapazes, eram meninas de 8, 9 anos...

Sabe qual foi a diferença Vanessa...? é que no ballet rose os figurões (condes, marqueses, industriais, ministros do Estado Novo) foram todos absolvidos. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”