Escova Furminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Macintosh
Registado: domingo jun 27, 2010 12:37 am

sábado jul 10, 2010 5:29 pm

Para um Pastor Alemão devo comprar a média ou a grande?
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sábado jul 10, 2010 5:44 pm

Macintosh Escreveu:Para um Pastor Alemão devo comprar a média ou a grande?
média
a grande é paracavalos..
eu tb tenho 1 golden e a média chega e sobra ;)
Se for comprar a grande, pode magoar o cao..
kisar
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2010 10:13 pm

sábado jul 10, 2010 5:45 pm

drilldown1 Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Hello
desenterrei este tópico para dizer que já tenho a furminator, custou-me 6 euros, veio de hong kong.
é muito boa, é ver o pelo a sair.
a sofia lopes tinha-me falado numa cardadeira, mas esta furminator é mesmo muito à frente. a queda de pelo parece ter terminado :D
Afinal de contas arranha ou não?
Não arranha nada! Mas há que ter cuidado (mas voce se comprar tb n vai faze-lo à toa e com força...)
usei na Kiara quando ela chegou e recomendo!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jul 10, 2010 10:29 pm

drilldown1 Escreveu:
desenterrei este tópico para dizer que já tenho a furminator, custou-me 6 euros, veio de hong kong.
a sofia lopes tinha-me falado numa cardadeira, mas esta furminator é mesmo muito à frente. a queda de pelo parece ter terminado :D
Não arranha nada, a escova tira os pelos mas não agride a pele... :D :D :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 05, 2010 6:55 pm

drilldown1 Escreveu:
pergunta de loira - não me apetece ler o tópico todo...
esta escova dá para o pelo dos Yorkies???? e há à venda em lojas de animais ou só na net??? É que eu não sou do tempo da pedra lascada, mas compras online ainda me faz confusão :? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

domingo set 05, 2010 7:02 pm

kisar Escreveu:
Macintosh Escreveu:Para um Pastor Alemão devo comprar a média ou a grande?
média
a grande é paracavalos..
eu tb tenho 1 golden e a média chega e sobra ;)
Se for comprar a grande, pode magoar o cao..
:lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a ver que esta kisar é bordoadas atrás de bordoadas... Para cavalos há uma furminator especifica (que é esta a Furminator Equine: http://www.countrysidepet.com/furminator-equine.aspx)

Os tamanhos variam consoante o tamanho do cão, e dizer que a grande magoa mais que a média ou pequena é de facto, digamos... estupido. :lol: :lol: :lol:

Eu uso a grande, até nos gatos e é uma maravilha.

Por isso caro Macintosh, se quer um conselho compre a Grande, pois como o pente é maior, escova uma maior superfície e faz uma escovagem mais eficiente em caes grandes.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda set 06, 2010 12:02 am

Olá,
Para poderem comparar melhor, e encomendar conforme o V/ animal, a largura das escovas é a seguinte:

Pequena: 4,32 cm
Média: 6,60 cm
Grande: 10,16 cm
Cavalar :) : 12,70 cm

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
TiagoAlves
Membro
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

segunda set 06, 2010 7:12 am

A escova é espectaculo. O meu vizinho tem um rottweiler saiu 1 tonelada de pelo. Na minha Lab apenas com 2,5 meses sai também muito pelo e ela gosta de ser escovada
Experimentei no yorkshire de 6 meses e não me pareceu muito apropriada porque têm o pelo grande e é mais dificil escovar estou a espera que chegue a purple (para gatos) para ver se resulta melhor no york depois deixo feedback, também vou dar a um amigo meu que têm uma cocker spaniel para testar.
Nas lojas custa quase 50 €, no ebay vêm da china com portes não chega a 10 € nova na caixa e original.
&Eacute; melhor que fale por n&oacute;s a nossa vida que as nossas palavras
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

segunda set 06, 2010 8:46 am

TiagoAlves Escreveu:A escova é espectaculo. O meu vizinho tem um rottweiler saiu 1 tonelada de pelo. Na minha Lab apenas com 2,5 meses sai também muito pelo e ela gosta de ser escovada
Experimentei no yorkshire de 6 meses e não me pareceu muito apropriada porque têm o pelo grande e é mais dificil escovar estou a espera que chegue a purple (para gatos) para ver se resulta melhor no york depois deixo feedback, também vou dar a um amigo meu que têm uma cocker spaniel para testar.
Nas lojas custa quase 50 €, no ebay vêm da china com portes não chega a 10 € nova na caixa e original.
que seja barata e eficaz sim...que seja original já não pode dizer.
acho que devia dizer apenas que custa 5X menos e que na sua opinião faz o mesmo efeito... :wink:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda set 06, 2010 9:47 am

chowista Escreveu:
TiagoAlves Escreveu:A escova é espectaculo. O meu vizinho tem um rottweiler saiu 1 tonelada de pelo. Na minha Lab apenas com 2,5 meses sai também muito pelo e ela gosta de ser escovada
que seja barata e eficaz sim...que seja original já não pode dizer.
acho que devia dizer apenas que custa 5X menos e que na sua opinião faz o mesmo efeito... :wink:
Exactamente ... até porque duvido que o aço da lâmina seja da mesma qualidade, mas seja como for, a diferença de preço compensa.

Um abraço
Última edição por jofelix em segunda set 06, 2010 12:52 pm, editado 2 vezes no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

segunda set 06, 2010 11:49 am

eu pessoalmente acho que estas coisas podem sair caras. desconfio do muito barato. além disso andam pessoas a investigar soluções, aplicam dinheiro, registam patentes...para virem os orientais copiar e vender mais barato. enfim..eu boicoto essas coisas. além disso são muito provavelmente feitas à custa de trabalho infantil ou de jornadas de trabalho de 20 horas para satisfazer os ocidentais na sua ânsia de arranjar o mais barato só porque sim..
e se fizer mal ao canito? e se o metal tem chumbo? e se..e se... :|
desculpem mas tenho mesmo esta opinião: se não se pode ter não se compra e não se vai morrer por isso.. :wink:
TiagoAlves
Membro

segunda set 06, 2010 11:53 am

as escovas originais são feitas na china estas também vêm da china, já tive duas na mão e são exactamente iguais desde a caixa, instruções, pega, pente, parafusos, plásticos. O que se paga de diferença chama-se "patente".
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda set 06, 2010 12:09 pm

As escovas não custam quase 50,00 €......eu vendo a 27,00 e a 22,00 €, e são originais da Furminator, não são cópias.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
TiagoAlves
Membro

segunda set 06, 2010 12:10 pm

chowista Escreveu:eu pessoalmente acho que estas coisas podem sair caras. desconfio do muito barato. além disso andam pessoas a investigar soluções, aplicam dinheiro, registam patentes...para virem os orientais copiar e vender mais barato. enfim..eu boicoto essas coisas. além disso são muito provavelmente feitas à custa de trabalho infantil ou de jornadas de trabalho de 20 horas para satisfazer os ocidentais na sua ânsia de arranjar o mais barato só porque sim..
e se fizer mal ao canito? e se o metal tem chumbo? e se..e se... :|
desculpem mas tenho mesmo esta opinião: se não se pode ter não se compra e não se vai morrer por isso.. :wink:
Quase todos os produtos que usamos no dia a dia são feitos na china, india, taiwan, vietnam, cambodja etc o preço dos produtos mais que triplica ao chegar aos mercados ocidentais. Se não acreditam vejam o "made in ..." de items que tenham.
As grandes empresas ocidentais, têm as fabricas localizadas em paises em que a mão de obra é mais barata para assim tirarem maior lucro ao apresentar preços mais competitivos.
Quando estive em cuba comprei caixas de charutos Siglo VI a 30€ nas lojas de havana custam 300€. O dinheiro que um cubano ganha numa cx de 25 und. a vender por fora é maior que um ordenado mensal.
Quem quiser comprar furminator em lojas cá em PT pode procurar aqui:
http://208.112.69.3/intnl/index.cfm?content=4
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda set 06, 2010 12:41 pm

Não é só nessas lojas que vendem ...... e preços mais baixos

[Editado pela moderação]
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”