Wasp1975 Escreveu:
-Estive a ler as noticias do “Mijadelas p’la manhã” aqui neste pau…
-Aí é? Deixa cá ver… “ Lassie Love Bobí…. Princesinha Loves Piloto… Bobí Loves Piloto também”… EHHHHH LÁAAAA Bobí loves Piloto ?!?!? Xiiiiiiii…

Wasp1975 Escreveu:
-Estive a ler as noticias do “Mijadelas p’la manhã” aqui neste pau…
-Aí é? Deixa cá ver… “ Lassie Love Bobí…. Princesinha Loves Piloto… Bobí Loves Piloto também”… EHHHHH LÁAAAA Bobí loves Piloto ?!?!? Xiiiiiiii…
Até que enfim, alguém me conseguiu explicar, de forma simples, porque raio tenho eu que converter os ficheiros de imagem em JpegsWasp1975 Escreveu:O JPG ( Ou Jpeg) é a norma universal. Todas as plataformas aceitam-no. Mesmo já sem estarmos a falar de plataformas de software, mas de hardware, como as 360 e a Playstation, tudo reconhece e lê JPG.
É como as GIF, também tudo consegue ler gif...
Depois dentro da plataforma Windows tens dezenas de ficheiros de imagem que apenas poderão ser "interpretados" por programas especificos tais como o Paintshoppro, Photo Matix, Photoshop... Mas o grande problema, que deu a "vitória" aos JPG para serem massificados, é que o tamanho dos outros ficheiros torna a sua portabilidade dificil. Sabes que quando se começou a tentar lidar com fotografias em computadores, estavamos ainda amarrados às disquettes. A disquette com maior capacidade tinha apenas 1400k, mas a generalidade apenas tinha 720k. Se pensares que cada foto, lá em cima, do Zeus tem cerca de 85k e pouca qualidade, vês que apenas podes por 8 numa disquette... Com outros formatos podes meter muito menos...
Se quiseres introduzir imagens aqui na arca há um processo fácil.cockinhas Escreveu: Até que enfim, alguém me conseguiu explicar, de forma simples, porque raio tenho eu que converter os ficheiros de imagem em Jpegs. Costumo usar o "visualizador de imagens... windows".
Como eu te compreendo!!!! Fins-de-semana entre as 06:30 e as 07:00 Lá estou eu na rua com estes dois pestinhas...CICA75 Escreveu:... Mesmo ao fim-de-semana agora ninguém tem direito a dormir depois das 7h...
Grande sorte! lolana-carla Escreveu:Ao contrário dos vossos cães, o meu mais uma vez é do melhor.
Como já a Minuxa confirmou ao vivo ele porta-se super bem num local público, quer com outros cães quer com pessoas, e sobre acordar cedo ... ele não acorda smp à mma hora. Por vezes pelas 8 e tal ou 9h é qdo pede para ir ao jardim fazer as suas necessidades. Raramente sucede ele a meio da noite pedir tb para vir.
Este cão é um espetáculo, não chateia
Ainda tens o problema das comidas, ou já se dão melhor?CICA75 Escreveu:Quando tinha só a Netty era um espectáculo. Podíamos dormir até ao meio-dia e ela não se importava nada. Acabava por acordar e levantar ao mesmo tempo que nós.
Como a Goldie é mais mexida, mas ela de manhã acorda começam as 2 a "gastar o chão à casa" a andar de um lado para o outro.
Agora passei as caminhas delas para o corredor, a ver se assim ficam mais sossegadinhas. Mas são umas espertas de 1ª: quando nos apanham a dormir, entram no quarto e toca de dormir em cima do tapete. Só damos conta delas de manhã, com o nascer do dia.
Elas são chatinhas... mas são amorosas!!!!
O nosso último passeio é tb entre as 22 e as 23...marijonscp Escreveu:Bem vistas as coisas também tenho um santinho em casa e nem suspeitavaO Fluffy aos fins de semana e férias espera sempre pacientemente que acordemos, também verdade seja dita que o último passeio que dá é sempre por volta das 23 horas.
Olha lá, e quando eu e a Minuxa nos pomos a telefonar-te de manhã, também "os" acordamos? hehehehehehesofiaabreulopes Escreveu:bem!!!!!!!!!!
os meus sempre foram civilizados!!! Dormem quando eu durmo e só acordam quando eu me levanto - a Tucha Maria era sempre a última a levantar-se aliás - e a Micas Maria vai pelo mesmo. O tobias tb vinha mal acostumado - acordava muito cedo - agora só se levanta tb quando eu me levanto - era o que faltava!!!!![]()
Se se vê aflito, tem um caixotinho igual ao dos gatos e lá vai eleAté a Micas Maria já aprendeu a lá ir se estiver aflita!!!!
Wasp1975 Escreveu:Olha lá, e quando eu e a Minuxa nos pomos a telefonar-te de manhã, também "os" acordamos? hehehehehehesofiaabreulopes Escreveu:bem!!!!!!!!!!
os meus sempre foram civilizados!!! Dormem quando eu durmo e só acordam quando eu me levanto - a Tucha Maria era sempre a última a levantar-se aliás - e a Micas Maria vai pelo mesmo. O tobias tb vinha mal acostumado - acordava muito cedo - agora só se levanta tb quando eu me levanto - era o que faltava!!!!![]()
Se se vê aflito, tem um caixotinho igual ao dos gatos e lá vai eleAté a Micas Maria já aprendeu a lá ir se estiver aflita!!!!