VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 05, 2010 7:01 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
dolfa
lumaria
londres
colette
lulub
Ritinha
perapado
dolfa não te enerves. Coloca só 2 ou 3 fotos por post. Já vi que me mandaste fotos, mas não estou a conseguir abrir. Há alguma decente?

Colette, também guardo essas coisas todas. Ainda não percebi porquê, mas guardo. E diga-me, vai passar a Vi? A ferro?
todas!
:evil:

Sutra, n há nenhum inconveniente em que te trate assim, pois n? Eu gosto mais e é mais fácil que Prakti, este tem de se dobrar muito a lingua :lol: se n der com o Imageshake, vou tentar com o que dizes, apesar de eu já ter tentado utilizá-lo bem como o Photobuket e achar que é mais fácil o Imageshake, vamos a ver logo mais :D
Chama-me como quiseres! :wink:
Dobrar a lingua? eheheh
Todos nós deviamos dobrar a lingua de quando em vez!
Manda as fotos para mim sff! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 05, 2010 7:11 pm

Eu até te envio as minhas se quiseres :lol: aquelas onde estou sózinha mas até a Lu escolher, n posso enviar onde ela está nem a Celeste, ok?

Deixa ver as que elas consentem que sejam publicadas, entretanto envio-te umas minhas que até fazem medo ao susto :lol: mas n as coloques aqui, eu ontem coloquei mas depois tirei porque fiquei horrorizada, primeiro dava-me vontade de rir mas depois já n achei piada :lol:

Envio depois de vir da farmácia :roll: esqueci-me que n tinha fitas para a análise, cada vez tou pior :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 05, 2010 8:23 pm

dolfinha, aquela em que eu estou dentro da taça de mousse e a Celeste está a tentar enfiar o patê de atum dentro da mala, não mostres. Tu livra-te! Amanhã escolho e depois digo-te. Mandaste à Celeste?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 9:41 pm

Mandei á Celeste sim.
Se ela n tiver a cx de mail cheia, ainda irá receber :lol:
Cheguei agora da farmácia que ficava no dito de Judas :roll: ainda nos perdemos.
Com tantas farmácias, porque é que têm de colocar de serviço as que ficam de fora das localidades????????
Ora, uma pessoa que reside na Charneca, p.ex. vê-se na contingência de ter de ir á farmácia ao pé do Intermarché!!!? Só sabe quem é da zona mas, é uma grande chatice. E para quem n tem transporte, ou é velhinho, como faz? Antigamente eram ás 2 e 3 de serviço, agora colocam uma e bem longe. :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 10:58 pm

Monte Brasil
Imagem

Cratera dum vulcão extinto
Imagem

outra perspectiva
Imagem

monumento interessante, do lado direito podem ver-se umas camaras da RTP, estavam a filmar nesse dia.
Imagem

Azulejo com a cidade de Angra.
Imagem

vista panoramica
Imagem

outra imagem panoramica
Imagem

Um gatinho silvestre lindooooooo, fiquei de queixo caido com este amiguinho :oops:
Imagem

Um autentico felino :D
Imagem

Parecia que iria deixar fazer festinhas mas não :lol: era um dissimulado, chamavamos, ele ficava á espera de paparoca mas n de mimos :lol:
Imagem

Eu a tentar fazer-lhe uma festinha...pisgou-se!
Imagem

dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:07 pm

Um amigo pavão...
Imagem

Um amigo ricamente colorido...
Imagem

outro amigo muito lindinho...
Imagem

Os bambies...
Imagem

Este galinho era engraçadissimo :lol: Ele vinha a correr porque pensava que iamos fazer mal á sua galinácia, era malvadinho :lol: Adorei-o.
Alguem tem um galinho destes? São tão giros!!!!
Imagem

dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:16 pm

Zona de piqueniques
Imagem

Descida fantastica...
Imagem

mais um bocadinho da descida fantastica
Imagem

Uma pequena Ermida, cá em baixo...
Imagem

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 05, 2010 11:21 pm

Ó eu armada em Bobbyca ( bobbyca estou a brincar , sem segundos sentidos nenhuns )

Como acabo de constatar, as digníssimas senhoras não contam comigo para a vossa alegre confraternização... pois não contem !!!!!! Vou almoçar sózinha!!!! :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:26 pm

Nas encostas e declives, na zona da ermida há milhares de flores destas, penso que são Açucenas.
Imagem

Termino esta saga, com estas duas ultimas fotos:
A flor junto á ermida
Imagem

E o Joselito Amarelito, o gatinho silvestre que eu baptizei...
Imagem

Ainda bem que gostaram!
Obrigada, foi um prazer :wink:

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda set 06, 2010 8:19 am

Bom dia caras Senhoras, lindas Meninas!

Dolfa, que maravilha deve ter sido a tua viagem, só pela reportagem fotográfica fico de água na boca!

Nicasxi, fazes bem, assim todos te dão miminhos e dizem que TENS MESMO DE IR!

Isabelinha, ondandas?

Um bom dia de trabalho, um bom dia de férias, um bom dia de sabática, o que fôr, mas que seja um bom dia!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda set 06, 2010 8:23 am

Cara Colette

Respondendo há umas centenas de posts atrás é a Bobbyca (Ana Margarida), ao seu dispôr. Muito Prazer.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 06, 2010 11:04 am

Igualmente. Manuela Picado-Horta-Ramos, uma sua criada.
Já calculava que tinha metido a pata na poça acerca do género.
Mas só venho aqui comunicar que a ViVi está lindissima e é muito cobiçada aqui na aldeia para cruzamentos.
Está bem constituída, e a começar a criar músculo.
Lindas fotos, Dolfa. Mas também os Açores são uma jóia atlântica. Portanto, o mérito não é de todo seu.
E agora vou dedicar-me a uma actividade de grande romantismo e profundidade poética: limpar liteiras de gatos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 06, 2010 11:12 am

Bom dia meninas,
que finas tamos hoje.

Belas fotos dolfa. Belas férias.

Se me vejo de férias não acredito :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 06, 2010 11:23 am

nicasxi Escreveu:Ó eu armada em Bobbyca ( bobbyca estou a brincar , sem segundos sentidos nenhuns )

Como acabo de constatar, as digníssimas senhoras não contam comigo para a vossa alegre confraternização... pois não contem !!!!!! Vou almoçar sózinha!!!! :evil:
Vamos as duas :wink:
Já que ninguém nos liga! :oops:
dolfa
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 11:24 am

:lol: :lol: :lol:
Belissimos comentários de todas as intervenientes logo pela manhã :lol: Estão todas de parabéns! :lol:
Bobbyca, tens um nome giro :wink: Devias vir ao almocinho :lol:
A Nicas sabe que tem de vir ao almoço, ela gosta de fazer pirraça.
Quem é a Isabelinha?
LuMaria para o ano tens mais férias, é sempre assim, quando te reformares deixas de ter férias :twisted: :lol: :lol:
Fitas!!!!!! :lol: Essa Cuca tá de se lhe puxar o pêlo, eu estrafegava-a com apertos :wink:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”