O que devo saber para acasalar um Carlin Pug?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

familyguy
Mensagens: 3
Registado: segunda set 06, 2010 12:48 pm

segunda set 06, 2010 1:00 pm

Boas

Temos um Carlin Pug com 3 anos - a melhor raça de cães do planeta !!!!

Estamos a pensar arranjar-lhe um encontro amoroso com uma companheira da mesma "marca" e gostaria de obter algum fedback de pessoas com mais experiência nesta situação.

Desde já o meu obrigado.

Luciano Ribeiro
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 06, 2010 1:06 pm

Antes do mais há que dizer que as regras do fórum não permitem anúncios de "matrimónio" canino... por favor leia-as.

Depois, existe também a postura de que a criação de animais de raça não se resume a juntar cão e cadela e deixar as coisas acontecerem... não é assim que funciona, ainda mais no caso da sua raça em que a reprodução não é lá muito natural... as pugs têm dificuldade em parir naturalmente e por vezes os machos não conseguem cobrir a fêmea sem ajuda.

O seu cão é um bom exemplar da raça?
O seu cão tem registo no LOP?
O seu cão e a sua potencial "namorada" fizeram os despistes das doenças hereditárias mais comuns e estão livres de taras oculares, displasia e cardiomiopatias congénitas?
Conhece os antecedentes familiares de ambos?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LazzieJazzie
Membro
Mensagens: 200
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

segunda set 06, 2010 1:09 pm

familyguy Escreveu:Boas

Temos um Carlin Pug com 3 anos - a melhor raça de cães do planeta !!!!

Estamos a pensar arranjar-lhe um encontro amoroso com uma companheira da mesma "marca" e gostaria de obter algum fedback de pessoas com mais experiência nesta situação.

Desde já o meu obrigado.

Luciano Ribeiro
:o :o :o

Sinceramente...

E o cãozinho tem LOP?

E a cadelinha?

Tem afixo?

E a cadelinha...a dona sabe onde se vai meter?

Tipo: Maternidade, Ecografias,Cesarianas, Complementos Vitaminicos, Registo da ninhada (cada um paga X), etc...

:?
CSofiaMelo
Membro
Mensagens: 150
Registado: sexta nov 27, 2009 2:06 pm
Localização: Liz do Vale D' Huyo

segunda set 06, 2010 3:15 pm

O que deve saber é que a canicultura não é nenhum passatempo, nem nenhum part-time. Por isso deixe a criação e a selecção para aqueles que de facto percebem do assunto, antes que se meta em trabalhos e daqueles que acabam mal, ainda para mais tratando-se de pug's :roll:
Lukilu
Membro Veterano
Mensagens: 209
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

segunda set 06, 2010 3:18 pm

CSofiaMelo Escreveu:O que deve saber é que a canicultura não é nenhum passatempo, nem nenhum part-time. Por isso deixe a criação e a selecção para aqueles que de facto percebem do assunto, antes que se meta em trabalhos e daqueles que acabam mal, ainda para mais tratando-se de pug's :roll:

Ora nem mais!! E já agora dê uma visitinha ao fórum das adopções, talvez perca a vontade de deixar o seu cão namorar.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

segunda set 06, 2010 3:45 pm

E já agora arranje um preservativo mental canino (à venda no canil mais próximo).
Zini
Membro
Mensagens: 105
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

segunda set 06, 2010 5:37 pm

Principalmente precisa de saber que deve é estar quietinho e brincar mais com o seu cão, ao invés de deixar fermentar ideias absurdas.
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 06, 2010 9:35 pm

Essa raça tem uma elevada incidência de partos por cesariana. Sabia?
São animais com problemas muito diversos e o que não falta são pessoas enganadas a comprar animais doentes. Precisamente por que qualquer um lembra-se de juntar um cão com uma cadela...
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça set 07, 2010 1:18 pm

Olhe não se esqueça do preservativo :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
familyguy
Mensagens: 3
Registado: segunda set 06, 2010 12:48 pm

quarta out 20, 2010 10:55 pm

:o :o :o
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quarta out 20, 2010 11:22 pm

TheOne Escreveu:Olhe não se esqueça do preservativo :roll:
Senão:

http://www.youtube.com/watch?v=Sq_OJ5BR ... re=related
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta out 20, 2010 11:52 pm

Se estivéssemos a entrar na Primavera, eu percebia este afã reprodutor, agora no Outono...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 21, 2010 12:09 am

...da sua raça em que a reprodução não é lá muito natural... as pugs têm dificuldade em parir naturalmente e por vezes os machos não conseguem cobrir a fêmea sem ajuda.

O seu cão é um bom exemplar da raça?
O seu cão tem registo no LOP?
O seu cão e a sua potencial "namorada" fizeram os despistes das doenças hereditárias mais comuns e estão livres de taras oculares, displasia e cardiomiopatias congénitas?
Conhece os antecedentes familiares de ambos?
:|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quinta out 21, 2010 12:23 am

LuluB Escreveu:Se estivéssemos a entrar na Primavera, eu percebia este afã reprodutor, agora no Outono...
Deve ser para entregar na Páscoa :lol:
Última edição por jofelix em quinta out 21, 2010 12:23 am, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quinta out 21, 2010 12:23 am

LuluB Escreveu:Se estivéssemos a entrar na Primavera, eu percebia este afã reprodutor, agora no Outono...
O frio ás vezes também tem destas coisas...
Responder

Voltar para “Cães”