as ratazanas husky têm vários padrões até. husky é uma cor, não o padrão. O padrão mais vulgar das husky é o blazed, mas podem aparecer em TODOS os outros padrões.cdoroedor Escreveu:estamos a falar de ratazanas huskys.teem padrao ...
mas vce e que sabe.
criadores de ratazanas;)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
pois mas estas sao de varios padroes dentro do husky.
sao todas muito bonitas e meiguinhas.
sao portadoras de dumbo. eu gosto muito delas mas,como teem as orelhas normais. prefiro da-las e ficar so com 2 e assim tenho mmais espaço para as minhas dumbitas.
pois gostava muito de fazer umas colonias de dumbos. ate ja sonho com isto.
e verdade ando a sonhar com colonias de dumbo
obrigado pela informaçao.
elas sao boas para quem as queira como pets. ou mesmo para criaçao pois como sao portadoras de dumbo juntando com dumbo ou portadore da dumbos e portadores. acho que e assim.
se estiver mal corrijam me por favor.
pois andar a estudar e tentar encaichar tudo de uma vez tem muito que se lhe diga

sao todas muito bonitas e meiguinhas.
sao portadoras de dumbo. eu gosto muito delas mas,como teem as orelhas normais. prefiro da-las e ficar so com 2 e assim tenho mmais espaço para as minhas dumbitas.
pois gostava muito de fazer umas colonias de dumbos. ate ja sonho com isto.

e verdade ando a sonhar com colonias de dumbo

obrigado pela informaçao.

elas sao boas para quem as queira como pets. ou mesmo para criaçao pois como sao portadoras de dumbo juntando com dumbo ou portadore da dumbos e portadores. acho que e assim.
se estiver mal corrijam me por favor.
pois andar a estudar e tentar encaichar tudo de uma vez tem muito que se lhe diga

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pois tem, muito que se lhe diga.
Então mas espera aí... afinal foi uma troca como dizes no outro tópico, ou criação como dás a entender neste?
Então mas espera aí... afinal foi uma troca como dizes no outro tópico, ou criação como dás a entender neste?
Conheço com O 

pessoal, vao levar as vossas ratazanas à avisan certo?
pois quero as conhecer, mas tambem vos quero conhecer a voces... mas elas primeiro
ajudem-me a descubrir um nome o stand vai ter aves e roedores.
obrigado.
cumprimentos!
pois quero as conhecer, mas tambem vos quero conhecer a voces... mas elas primeiro

ajudem-me a descubrir um nome o stand vai ter aves e roedores.

obrigado.
cumprimentos!

http://my.imageshack.us/v_images.php[/url][/u]