Procura-se ratz - Novamente :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta mar 17, 2010 5:28 pm

provavelmente será excesso de porfirina. Se não for crónico, não tem qualquer problema. Vai acontecer muito nas "netas" do bondage porque são quase todos portadores de hairless. As hairless e portadoras têm por norma o sistema imunitário mais debilitado, havendo mais frequentemente descargas de porfirina.
No caso dos cuidados de saúde, pouco mais há que desparasitações internas e externas.
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quinta mar 18, 2010 12:20 am

obrigada buzio!

alem de continuar a vigiar a texas vou tambem tentar perceber mais sobre porfirina.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
tarasofia
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 10:45 am

Bondage2010 Escreveu::wink: parabéns e já sabes com essas condições e dedicação, quantas mais quiseres mais levas...bem hajas ;)
Não sei se esta proposta ainda está de pé ou não... mas como as minhas piolhas vão fazer um ano em breve, esta parece-me a altura ideal para começar a programar o aumento da familia...

Por isso está oficialmente aberta a procura de ratazanas!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 06, 2010 4:03 pm

tarasofia Escreveu:
Bondage2010 Escreveu::wink: parabéns e já sabes com essas condições e dedicação, quantas mais quiseres mais levas...bem hajas ;)
Não sei se esta proposta ainda está de pé ou não... mas como as minhas piolhas vão fazer um ano em breve, esta parece-me a altura ideal para começar a programar o aumento da familia...

Por isso está oficialmente aberta a procura de ratazanas!
Que cores ou padrões procuras...que eu vejo o que posso juntar para as tirar...

:oops: não tinha reparado neste topico ;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda set 06, 2010 4:54 pm

Sofia, espero que corra bem, depois na parte de introduzir nova ratz na gaiola. Não digo que vá acontecer como me aconteceu a mim, mas...a Mel não foi aceite e tive que solucionar com outra gaiola e mais meninas. Não que me importe de ter mais meninas...adoro, mas é algo a ter em mente, porque pode acontecer as mais velhas não aceitarem a pequenita.
Actualização das piolhas, please... :D
tarasofia
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 6:08 pm

O Importante é que agora ja viste Zé :wink:

Gostava de umas escuras castanhos ou preto, as orelhas n importam, mas tb gosto das ratas às bolinhas'e das fawn... opá basicamente não quero minks, nem cores muito claras.
Como estou mesmo a planear ir a avisan este anos, posso alargar o ambito da minha busca, se alguem tiver uma menina assim, eu posso traze-la de lá, que certamente será um ponto de reunião de muitos donos de ratz .

Kath... eu estou atenta ao problemas que podem advir de juntar agora mais femeas na gaiola, mas como só tenho duas, tenho medo de perder alguma e a outra ficar sozinha.... obvio que não tou a contar com isso, mas as vezes quando menos esperamos acontece. Como a minha gaiola é bastante alta, se as coisas não correrem de feição basta-me retirar o tunel de rede que separa os pisos e posso ficar assim com 2 espaços independentes, basta acrescentar um comedouro e um bebedouro ;)

editei para acresentar que as piolhas têm fotos e video no FB, lá no cantinho das ratz ;)
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda set 06, 2010 6:15 pm

por favor caros criadores e amantes de ratz. reunam se todos no meu stand por favor :lol: :lol: .
se quizerem e para estrem mais confortaveis ate posso levar umas cadeirinhas para todos(de plastico)
e a maquina do cafe... :lol: :lol:
mas teem de ir ao meu stande.
e tambem vou ja aproveitar para pedir se alguem que ou tem com que preencher algum do meu espaço do stand??
pois o espaço e muito grande 9m2 e tenho algum espaço ainda disponivel. :wink: :wink:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda set 06, 2010 7:10 pm

Eu estou a contar ir à Avisan :D
Ainda nos encontramos por lá Sofia.

E vou cuscar o grupo e acrescentar fotos das minhas e o vídeo.

Beijinho*
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 06, 2010 8:42 pm

cdoroedor Escreveu:por favor caros criadores e amantes de ratz. reunam se todos no meu stand por favor :lol: :lol: .
se quizerem e para estrem mais confortaveis ate posso levar umas cadeirinhas para todos(de plastico)
e a maquina do cafe... :lol: :lol:
mas teem de ir ao meu stande.
e tambem vou ja aproveitar para pedir se alguem que ou tem com que preencher algum do meu espaço do stand??
pois o espaço e muito grande 9m2 e tenho algum espaço ainda disponivel. :wink: :wink:
geralmente nós estamos todos no stand da APT, pelo menos nos últimos anos tem sido assim ;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda set 06, 2010 11:59 pm

Mas não é só de 26 a 28 de Novembro? Ainda falta um bocadito :P
cdoroedor
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:14 am

mas podem passar no meu??
pois eu nao devo poder sair de la. pois com o movimento vai ser muito dificil.
e gostava de falar um pouco com vosco.
era um grande grande grande prazer que se encontrassem no meu stand. para podermos trocar algumas opinioes.
e sim ainda falta, mas ja estamos muito anciosos. falo por mim e decerteza que tambem ja deve haver mais anciosos. :wink: :D :lol:
marianamar
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:25 am

Se conseguir lá ir, passo sim ;)
cdoroedor
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:30 am

obrigado e fico a aguardar. e ja agora por acaso,voces que sao uns genios,nao teem nenhum nome fixe que eu possa dar ao meu stand?
pois e u que me falta;( :evil: :lol: :roll: :wink:
marianamar
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:31 am

Pode ser que se arranjem ideias. É um stand de que?
cdoroedor
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:32 am

aves e roedores!! :wink: :wink: :P
Responder

Voltar para “Exóticos”