Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 03, 2010 5:47 pm

:roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

sábado set 04, 2010 12:25 am

Que parvoice pegada que para aqui vai!

Insinua-se assim sem saber as causas, nem tão pouco se conhecerem as pessoas.
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

sábado set 04, 2010 12:26 am

xenita Escreveu: Tenho doze cães e todos eles são obedientes e sociais com gente e com cães de outras raças.
Se me dedicasse a mondioring nem precisava de curso.
Porque há pessoas; elas e animais há uma ligação que não tem explicação.
Estas tiradas de campeão são de morrer a rir...
P3dras
Registado: quinta abr 08, 2010 12:01 pm

segunda set 06, 2010 2:38 pm

Que mentalidades que aqui vão, cada vez penso mais em como certos animais vivem na nossa sociedade, para que seja bem claro sou entusiasta de tudo o que seja provas de trabalho, Mondioring, RCI, e muitas outras, falo destas por serem as mais conhecidas, e o meu cão não tem de estar preso, como por ai dizem. E para quem diz que depois já não nos interessa, fiquem a saber que um cão destes marca-nos para toda a vida, é como se fosse um filho. Se soubessem as horas de trabalho que temos não falavam assim.

Para qualquer esclarecimento estou aqui.

Cumprimentos João Freitas
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda set 06, 2010 3:21 pm

Vai me dizer porque é cão de trabalho o marca para toda a vida.
Fez agora um ano que perdi a minha Xenita que a tinha como uma filha, desde Agosto passado que tenho crises atrás de crises. O médico não encontra explicação. Foi quando me perguntou se tinha perdido algum familiar que por vezes com a perda de alguém me estaria a fazer regredir na doença.
Foi quando se fez um clique foi o falecimento da minha Xenita .
Porque anda muitas horas com o seu cão a trabalhar Mondioring, RCI,
Acha que quem não faz nada disso, os seus cães nãos os marca para toda a vida.
Tenha dó... Qualquer um de nós que ama o seu animal, e se tem verba para o colocar numa escola ou não tem verba vai ensinando conforme as suas capacidades .
Pensa que vocês querem mais aos vossos cães que os demais.
Querem fazer querer que não há concorrência desleal….. isso infelizmente há em todo lado nos empregos então é uma coisa loucura .
Numa marca de supermercado nem queria saber a podridão que por lá anda e são humanos com humano
. Graças deus que a sabedoria foi toda para vocês.

Aprendi o silêncio com os faladores a tolerância com os intolerantes a bondade com os maldosos e por estranho que pareça sou grato a esses professores.

Á pessoas que tem muito jeito com cães(animais) e consegem fazer com que os animais os obedeçam com mais facilidade que outros . Os tais super dotados mas com cães
Ou só há na matemática nas ciências, médiuns etc…
P3dras
Registado: quinta abr 08, 2010 12:01 pm

segunda set 06, 2010 4:15 pm

xenita Escreveu: Pensa que vocês querem mais aos vossos cães que os demais.
Querem fazer querer que não há concorrência desleal……
A senhora é que disse, que muitos de nós só queriamos os cães simplesmente para ganhar algo, e que logo de seguida não nos importavamos. E concorrencia como em tudo existe ou então não seriam apelidadas de provas mas sim de convivios.

Mas isto tudo era só para a senhora perceber que nós gostamos tanto dos animais como as outros.

Cumprimentos
João Freitas
Responder

Voltar para “Cães”