Não percebi morreu?alguém me explica fiquei curiosa
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Estas tiradas de campeão são de morrer a rir...xenita Escreveu: Tenho doze cães e todos eles são obedientes e sociais com gente e com cães de outras raças.
Se me dedicasse a mondioring nem precisava de curso.
Porque há pessoas; elas e animais há uma ligação que não tem explicação.
Que mentalidades que aqui vão, cada vez penso mais em como certos animais vivem na nossa sociedade, para que seja bem claro sou entusiasta de tudo o que seja provas de trabalho, Mondioring, RCI, e muitas outras, falo destas por serem as mais conhecidas, e o meu cão não tem de estar preso, como por ai dizem. E para quem diz que depois já não nos interessa, fiquem a saber que um cão destes marca-nos para toda a vida, é como se fosse um filho. Se soubessem as horas de trabalho que temos não falavam assim.
Para qualquer esclarecimento estou aqui.
Cumprimentos João Freitas
Para qualquer esclarecimento estou aqui.
Cumprimentos João Freitas
Vai me dizer porque é cão de trabalho o marca para toda a vida.
Fez agora um ano que perdi a minha Xenita que a tinha como uma filha, desde Agosto passado que tenho crises atrás de crises. O médico não encontra explicação. Foi quando me perguntou se tinha perdido algum familiar que por vezes com a perda de alguém me estaria a fazer regredir na doença.
Foi quando se fez um clique foi o falecimento da minha Xenita .
Porque anda muitas horas com o seu cão a trabalhar Mondioring, RCI,
Acha que quem não faz nada disso, os seus cães nãos os marca para toda a vida.
Tenha dó... Qualquer um de nós que ama o seu animal, e se tem verba para o colocar numa escola ou não tem verba vai ensinando conforme as suas capacidades .
Pensa que vocês querem mais aos vossos cães que os demais.
Querem fazer querer que não há concorrência desleal….. isso infelizmente há em todo lado nos empregos então é uma coisa loucura .
Numa marca de supermercado nem queria saber a podridão que por lá anda e são humanos com humano
. Graças deus que a sabedoria foi toda para vocês.
Aprendi o silêncio com os faladores a tolerância com os intolerantes a bondade com os maldosos e por estranho que pareça sou grato a esses professores.
Á pessoas que tem muito jeito com cães(animais) e consegem fazer com que os animais os obedeçam com mais facilidade que outros . Os tais super dotados mas com cães
Ou só há na matemática nas ciências, médiuns etc…
Fez agora um ano que perdi a minha Xenita que a tinha como uma filha, desde Agosto passado que tenho crises atrás de crises. O médico não encontra explicação. Foi quando me perguntou se tinha perdido algum familiar que por vezes com a perda de alguém me estaria a fazer regredir na doença.
Foi quando se fez um clique foi o falecimento da minha Xenita .
Porque anda muitas horas com o seu cão a trabalhar Mondioring, RCI,
Acha que quem não faz nada disso, os seus cães nãos os marca para toda a vida.
Tenha dó... Qualquer um de nós que ama o seu animal, e se tem verba para o colocar numa escola ou não tem verba vai ensinando conforme as suas capacidades .
Pensa que vocês querem mais aos vossos cães que os demais.
Querem fazer querer que não há concorrência desleal….. isso infelizmente há em todo lado nos empregos então é uma coisa loucura .
Numa marca de supermercado nem queria saber a podridão que por lá anda e são humanos com humano
. Graças deus que a sabedoria foi toda para vocês.
Aprendi o silêncio com os faladores a tolerância com os intolerantes a bondade com os maldosos e por estranho que pareça sou grato a esses professores.
Á pessoas que tem muito jeito com cães(animais) e consegem fazer com que os animais os obedeçam com mais facilidade que outros . Os tais super dotados mas com cães
Ou só há na matemática nas ciências, médiuns etc…
A senhora é que disse, que muitos de nós só queriamos os cães simplesmente para ganhar algo, e que logo de seguida não nos importavamos. E concorrencia como em tudo existe ou então não seriam apelidadas de provas mas sim de convivios.xenita Escreveu: Pensa que vocês querem mais aos vossos cães que os demais.
Querem fazer querer que não há concorrência desleal……
Mas isto tudo era só para a senhora perceber que nós gostamos tanto dos animais como as outros.
Cumprimentos
João Freitas